NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a orientação de relatar os TDs feitos ocm GPs de rua pela região de atuação, relato aqui o TD feito com a perva de nome Suellen, que faz ponto em frente ao passeio público, próximo àquele trecho da Conselheiro Laurindo que é mão inglesa.
A perva em questão é magrinha, de estatura mdiana, cara de "do interior". Normalment não pegaria, mas eu estava numa situação calamitosa, de pau duro e precisando meter em qualquer buraco que aparecesse pela frente. Infelizmente o buraco que apareceu foi o dela.
Falei: E aí?
Ela responpedeu: Quer um programa?
Eu falei: Quanto é?
Ela falou: 40 reais. Não faço anal.
Eu falei: E o hotel?
Ela falou: 10zão.
Após a extensa negociação, como se pode ver acima, fomos para a alcova. O lugar fica ali em frente ao Passeio Público, a uns 15 metros de onde a moça batia ponto. É o pior muquifo que já vi na vida. Faz os demais hoteis de meteção do centro parecerem resorts 5 estrelas. Puta que pariu, deu até nojo. Deitar naquela cama, nem pensar. Pus ela por baixo no PPMM e depois soquei de 4, que era pra eu ter que tocar só a mão e os joelhos na cama.
Quanto ao Td em si... ela chupou no couro até o cacete crescer e endurecer. Encamisou. Deitou de frente, tipo frango assado, escancarou a buceta, que at´que era bonitinha, fechou o olho e ficou esperando eu meter. Meti. Ela ficou naquela posição até eu mandar ela virar de 4. Soquei nela naquela posição apreciando a visão do pau entrando e saindo da buceta por trás. A bundinha dela até que era bonitinha. A cinturinha fina facilitava a pegada. Ela se abaixou completamente, deixando a bunda bem empinada o que acelerou o processo ejaculatório devido à fascinante visão da meteção. No mei odo procesos pedi o cu, mas ela disse que não faz.
Até que e metida não foi das piores considerando a completa inércia da rata. O probelam é que ela, além de ser muito mecânica, tipo boneca inflável, ainda reclamou quando tentei pegar nos peitos, dizendo que tava amamentando, e quando tentei pegar na buceta, que ela disse que não gosta. Ou seja, ela só deixa socar o pau lá dentro, mas nada de carinhos...
Pela frescura e pelo local, eu diria que foram 50 pilas jogados no lixo (40 dela e 10 do hotel).
Leva negativo.