Qto ela ficou peladinha e eu de pau duro tentava encochá-la mas meu pau ao invés de encochar a bundinha dela tava encochando as costas dela é muito pequenininha, em seguida acariciou o serginho admirando com o tamanho dele...PPP do caralho agora é padrão isso, mas beleza encapei eu mesmo o meu pau pois ela tinha prendido o dedinho a porta do elevador e tava dodói.... blz encapei o serginho. Em seguida examinei sua bocetinha enfiando o dedo, dei uma cheirada desfarçadamente e constatei um odor fétido não insuportável, porém ruim o cheiro... . não gostei... serginho deu uma amolecida mas eu pensei em outra coisa e ele reanimou-se. Chupei os peitinhos dela e em seguida deitei-a de frente e enfiei meu pau naquela bocetinha, é apertadinha abraçava todo meu pau...Fiquei assim durante um bom período cerca de quase 10 minutos. Para não sentir o suposto odor da buceta mudamos de pos~ição sem tirar meu pau da boceta dela, sentou em cima e começou a cavalgar bem por sinal quase gozei... Mas ainda faltava a posição clássica que é de quatro, novamente me contorci e não tirei meu pau da buça....Ela achou estranho no começo mas depois pensou que eu estava muito empolgado.... Meti cerca de mais 10 minutos com ela de 4, minha perna esquerda já estava começando a dar cãibra por isso mandei ela continuar de quatro, porém que fechasse as pernas e continuei a bombar até jorrar a porra...Foi gostoso ela disse.. disse que nunca tinha feito de quatro assim com as pernas fechadas, que era mais gostoso e confortável pra ela....PPP do caralho, cheguei até a pensar será que ela não tem mesmo uns 16, 17 anos ...não foi o famoso PPP de puta.
Obs: ao tirar o pau para limpar não senti o cheiro ruim ainda bem... Mas deveria cuidar melhor da limpeza vaginal, pois um parquinho de diversões sujo ou fedorento ninguém merece...por isso vou dar TD como neutro.
abs.