MANCADA
Vou lhes contar uma terrrivel experiencia q infelizmente passei
CUIDADO COM OS CLASSIFICADOS, MUITO CUIDADO!!!
EU SEI Q EU NAO FUI O PRIMEIRO NEM O UNICO
VAMOS LA,
Peguei os classificados do diario e vi lá, Dayane 22, morena, sensual....blábláblá
Liguei(nao me lembro o numero nem quero lembrar). Atendeu uma voz de menina foi até educada marcamos no motel GOOD TIME. Presente:50,00+motel
Cheguei lá, deu 15 min ela chegou nem de carro nem de moto sei lá como, quer dizer, depois descubri como. Era uma menina duns no maximo 18 anos, nao era morena, era quase negra, cabelo ruim, cara de maloqueira. Pensei, putz agora vai neh, vou mandar embora?Era comível, até gostosa. Beleza, ela lambeu o pirulito muito bem, meti nela muito bem, blz, ate entaum normal. Dae veio o plano. Ela falou pra deixar ela perto da pernambucanas, eu ainda falei q nao podia ir inventei umas historias mas ela insistiu muito e acabei caindo na besteira de leva-la.
Meu deus q cagaço q qu passei. Chegou la perto da pernambucanas ela pediu pra parar uma quadra antes perto de um bar. Eu encostei o carro e dae veio o GOLPE. Ela tirou as chaves do carro e falou" Cara me passa todo o seu dinheiro, pois sou de menor se nao eu chamo a policia" isso ela tava com o celular na mao. Pensei em esganar ela e sair fora, qdo eu olho pra fora do carro um rapaz muito do mal encarado bem moreno de cabelo ruim tbem, pediu q abaixasse o vidro e falow:"se relar a mao na menina vc morre cara".Nao mostrou arma mas nem precisava, nessa hora eu ja tava quase cagado.Eu implorei pelo amor de deus pra ela deixar eu ir, peguei todo o dinheiro eu tinha uns 90,00 na carteira fora o q eu ja tinha dado, implorei implorei achu ela ainda me deu um tabefe na cara mas com o cara fora do carro eu nem quis retrucar ela jogou a chave no banco atras eu peguei e sai cantando pneu.
MEUS AMIGOS MUITO CUIDADO PRA NAO CAIR EM CILADA DESSE TIPO. EU NUNCA DEVERIA TER DADO CARONA PRA ELA MAS MESMO SEM DAR CARONA TEM Q FICAR ESPERTO, VER SE NAO TEM NINGUEM SEGUINDO E TALZ, DEPOIS dessa aposentei a putenheria. Por enquanto.
Valew