Privê da R. Serra de Botucatu - Carrão - FECHOU
R$ 20,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 50 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 14Não 23
Oral Sem:Sim 5Não 61
Beija:Sim 22Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jajaponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Aline

#61 Mensagem por jajaponeis » 09 Set 2005, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ate bonita de rosto, mais tem o corpo(+ a barriga e os peitos) meio "flacido".
Mete e chupa bem.
Vale o preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gostosa chamada Fernanda

#62 Mensagem por putanheiro2005 » 15 Out 2005, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
ai companheiros de putaria.... estive nesta casa dia 12 feriadão... depois de muito andar e ligar atras de uma gp que valece a pena... resolvi entrar nesta casa depois de muito tempo que não ia... dei de cara com uma gp, chamada fernada, caralho... muito gatinha pro nivel do prive, um peitinho durinho, bunda maravilhosa, raspadinha.... porem lhe falta um pouco de impolgação... mas pelo custo beneficio vale a pena pela beleza da mina, q naum é nehuma deusa mas pelo nivel do lugar tamo no lucro recomendo... =P~

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#63 Mensagem por LordSidious » 16 Out 2005, 20:18

NEUTRO

Seguindo o comentário do camarada putanheiro2005, fui lá conferir a Fernanda.

Realmente, é uma loirinha bonita, peitinho médio-pequeno e um bunda gostosa fez um oral bem simples e logo ela deitou na cama e ficou olhando pro teto...... a única diferença entre uma boneca inflável é a temperatura do corpo pq de empolgação, é exatamente igual.

Se não fosse tããão gelada, a mina levava um positivo.

L.Sidious

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#64 Mensagem por Kyle666 » 17 Nov 2005, 09:31

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Dei um fight com a Fernanda no último dia 4, sexta feira, peitinhos deliciosos, bunda boa, umas tatuagens pequenas, mas ela é muito fria, não compensa.

apesar do oral caprichado

neutro pra ela

Link:
🔗

O Japa Quer Depravada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Uma foda foda ou foda fodida

#65 Mensagem por O Japa Quer Depravada » 17 Nov 2005, 21:36

NEUTRO

Olá putanhada!!
Fui conhecer essa tão falada Fernanda!! Realmente ela é loira (tingida), tem um corpo +/- (nada excepcional, um pouco de barriga, mas nada que comprometa), não achei bonita (claro que gosto não se discute) e não tem a pele branquinha como foi citado....
A única coisa que é verdade é que a garota é mais fria que o freezer de casa. Tentei conversar, porém só obtive respostas secas. Fazer o que, né? Não quer dar, então sai dessa vida...
Em relação ao TD, não rolou química nenhuma, ela começou fazendo um oral meia boca, cavalgada, d4.
Comi, gozei e vazei. Qto as outras garotas da casa só tinha bagulho... Não volto por um bom tempo! Inté +!!

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Kyle666 » 03 Mar 2006, 11:22

NEUTRO

Pra não sonegar, vai um TD realizado há umas 2 semanas com a Fernanda. Só fui na casa pq estava com 2 amigos que me chamaram pra putada. O plantel é fraco, já tinha feito um TD com a loirinha Fernanda e achei a melhor opção.

Como da outra vez, muito fria, tem um corpinho legal e um peitinho muito gostoso. Mas foi tudo mecânico, chupou sem animação, ficou de quatro e eu soquei o pau até gozar e cair fora.

quanto aos meus amigos, pegaram os bagulho que tem lá na casa, gosto é gosto né. eu hein

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Luana

#67 Mensagem por lancelot » 23 Mai 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fui explorar esta casa como já tinha prometido, porque anda saindo anunicios em jornais que tem garotas novas.
É o seguinte, como sempre pra quem conhece esta casa estava lá a Alana, faz uns 4 anos que conheço esta casa e a Alana sempre está lá, tem uma japonesa cavalona, meio fortinha, mais pra gorda, aliás ela é japonesa mesmo, não é mestiça, é japonesa legítima, coisa rara em privê, uma outra loira alta que parece ser a mais gostosa da casa, uma branca de olhos claros não muito nova que estava quase dormindo no sofá e que parece ser razoável e a Luana com qume subi.
Como sempre todas sentadas na sala, uma olhando para cara da outra e ninguém fala nada, é um saco quem conhece a casa sabe deste defeito, todas com cara de sono e um tiozinho sentado no sofá bebendo uma cerveja, também calado, pensei em subir com a japonesa, mas ela tava com uma cara feia que preferi não arriscar, aí escolhi a Luana que tinha me abrido a porta, pois era a única que estava com cara disposta.
A Luana é morena clara, alta, seios médios e bonitos, bunda pequena mas bonita, cara de menina nova, meio calada mas agradável, chupa com vontade e a transa começou meio morna mas depois ela se empolgou, o forte é ela cavalgando, nesta posição ela manda bem mesmo, dava uns gemidinhos gostosos e parecia esta excitada nesta posição.
Ela disse já ter trabalhado nesta casa uns dois anos atrás e usuava o nome Tati, inclusive ela disse que me conhecia de vista, confesso que não lembrava dela.
Garota aprovada e recomendada dá pra ter repeteco numa boa, apesar que quero provar a japonesa, se estiver com cara melhor da próxima vez e até mesmo a loira que parece ser comível. No geral o elenco da casa está interessante.

Link:
🔗

kuni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luana

#68 Mensagem por kuni » 06 Jun 2006, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Conforme relato acima moreninha gostosinha e esforçada...
Peitinhos medios/pequenos e bunda idem.....chupa muito bem e cavalgando muito empolgada... voltarei com certeza.... :D
detalhe ruim e o fato que a casa naum tem toalha lacrada e os quatos... que já foi sabe............

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Japa sem graça

#69 Mensagem por lancelot » 04 Jul 2006, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Como disse em meu ultimo td que fiz nesta casa tinha ficado com vontade de provar a Sabrina japonesa, quer dizer mestiça, mas tá valendo.
Então fui lá especialmente pra isto, e como já tinha percebido da outra vez ela é bem sem graça, desde quando a escolhi na sala ela fez cara de que não gostou. Ela estava lendo um livro e parecia que não queria ser interrompida.
Ela é meio gordinha tem até uns peitos bacanas e bunda grande e grandes tatuagens nas costas. Chupou meio sem vontade e a transa foi bem básica e ela parecia estar com cara de entediada, nem um pouco simpática, e pra falar a verdade meio estupida cheia de não me toques, o unico sorriso que deu foi depois de tudo terminado e já na sala antes de eu ir embora.
Resumindo não aprovei ela e também não recomendo, e olha que pra eu dar negativo em um td é porque foi ruim mesmo, vocês que costumam ler meus td's devem ter notado, raramente alguma mulher ganha negativo de mim.
Falou galera e até mais.

Link:
🔗

SuperPowerGuido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

e

#70 Mensagem por SuperPowerGuido » 28 Jul 2006, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:SIM
Super hyper TD

Ela era la do 53 Praça coronel .

entrei pois haviam me falado que a Julia estava nessa casa . dito e feito

PErguntei pra mina que era a julia , ae ela me começa maior historia .. bla bla bla , que tinha 2 julias , tem ela ( que estava de pé e uma outra qe saiu ). quase falo pra ela foda-se , quero a julia de agora , a outra eu quero que se foda ..

subi com o fenomeno , Peito pequeno , em compensação tem uma bela de uma bunda e coxa .

Só fiquei meia hora , por que estava detonado .

nao pedi o rabo , mas tenho certeza que com uma taxinha de 10 conto ela libera .

perguntei se ela era ninfomaniaca , ela disse que um pouco .

começamos a beijar , ela começou a pegar no meu pau e passar a lingua nas bolas , veio beijando todo meu corpo e tal .

ae fomos pro abate , percebi que ela começou a ficar seca , tentei chupar a buça , mas ela nao deixou .

Fomos de cavalo , papas e the mamas e de 4 .

meti pra caramba , ela torno a ficar seca .....

ela aparenta ter mais idade ( 35) , mas ao mesmo tempo aparenta ter uns 25 os dentes dela estao melhores que o meu , branquinho , branquinho .

é simpatica .

se arreganhou para eu ver o clitoris dela , foi ae que meti o cuspi no dedo e comecei a acariciar o grelo . PArece que ela gostou

falei pra ela pq elas mudam tanto de lugar , ela disse depende da freguesia .. he he

mas ae veio a letra . Ela disse que para clientes legais , bacanas , simpaticos ,educados e tarados que saibam meter . Ela da o celular .

Descemos depois de uma metida basica . Ae ela me fala que na proxima vez ela me da o numero dela .

sorte dela que eu estava cansado , pois se nao , iriam meter a rola legal naquele cuzão gostoso ...

Link:
🔗

sinep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por sinep » 05 Ago 2006, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Essa é minha primeira postagem neste forum, mas vamos aos fatos estive com a Julia no dia 26/07/06, chegando no local tinha um bando de -+ 5 caras saindo...um terror...enfim...as garotas estavam meio nervosas com os caras (elas estavam em 6 garotas), a Julia estava providenciando o troco para um dos caras e passava de lá prá cá...que corpão...cheinha...mas com tudo em cima...gostosona...subimos e fomos a ducha...nos lavamos e fomos ao fight....oral muito bom...calmo...veio por cima e que cavalgada gostosa....finalizei com ela de 4...olha vale a pena...muito simpatica.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#72 Mensagem por Wulfgard » 06 Ago 2006, 14:03

NEGATIVO

Estive na casa essa semana por duas oportunidades; numa peguei a Fernanda, loirinha e na outra a Natasha. Primeiro vou relatar o td com a Fernanda.
Fui na casa e vi 4 garotas disponíveis: uma gorda horripilante, a Alana (que deve ter uns 15 anos de casa :lol:), a Natasha que ficou se insinuando pra mim e uma loirinha que tava descendo as escadas (seu nome é Fernanda).
Como não vi os relatos da GP aqui na comunidade, resolvi arriscar, pois gostei do naipe da garota.
No quarto, deixou a desejar... não faz oral sem preservativo, é monosilábica (entrou muda e saiu calada). Usou um tubo de gel na xana e parece que está pagando penitência na hora do TD. TD fraco embora tenha um corpo aceitável para os padrões da casa (corpo até que durinho, peitos gostosos - durinhos - bundinha bonita, um pouco saliente na região abdominal, mas nada que comprometa). No final só perguntou quando eu voltaria... eu disse amanhã. Ela sorriu e me deu um beijo no rosto.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#73 Mensagem por Wulfgard » 06 Ago 2006, 14:10

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Voltei no dia seghuinte à casa, como prometi à Fernanda. Só que desta vez sai com a Natasha, que ficou me dando mole no dia anterior.
A mina é morena, tem um corpo desejável. Após despi-la, vi que tem peitos pequenos pra médios (durinhos) bicos (que ela não deixa morder - usa o pretexto que está amamentando - mentira descarada!), bundinha firme e coxas grossas, a pele tá um pouco manchada, mas vale a pena. Quanto a higiene da garota até que é boa (não senti ou percebi odores - com exceção do cheiro de cigarro, pois ela fuma). Foi mais falante, mas o que me deixou postar um neutro, foi o excesso de gel que a garota usa. Quase não tive prazer. Finalizei com ela por cima cavalgando. Não volto mais na casa, pois o nível tá caidasso e as rouipas de cama são trapos - acho que nunca foram trocadas, sem contar na higiene do banheiro (parece banheiro de rodoviária).

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Alana

#74 Mensagem por fox_danger » 28 Ago 2006, 09:14

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive nessa casa nesse sabadão, dia 26. Fui com um camarada que é frequentador da casa e chegando lá, veio uma baranga japonesa e velha atender a gente (na minha opinião não comível)!!! Entrando na sala, a casa tinha em torno de 6 a 7 garotas. Porém, ao entrar na sala, as garotas estavam 100% desanimadas, e algumas até mesmo com cara feia!!! As que mais me interessou foi uma tal de Fernanda (achei essa mina uma loirinha muito gostosinha) e uma morena que eu sentei do lado, porém não lembro o nome. Mas pra minha falta de sorte, a Fernanda tava tão desanimada que tava até dormindo no sofá. Daí, nem escolhi ela pra não dar merda, né :cry: :cry: :cry: !!! A outra morena que me interessou, eu comecei a conversar com ela e a perva virou a cara, fazendo bico :x :x :x !!! Meu camarada, se prontificou e chamou a Fernanda, e não é que essa mina deu o fora nele, que horror :roll: :roll: :roll: !!! Isso é uma FALTA DE RESPEITO com o cliente!!! Não quer dar, vai trampar em outro lugar, caramba :? :? :? !!!

Bem, vou falar então da GP que escolhi: ela estava do outro lado do sofá que eu sentei e me parecia mais disposta. O nome dela é Alana, tem 32 anos, aproximadamente 1,60alt., 60 kg, morena, cabelos curtos e duas tatuagens, sendo uma de um escorpião em cima do bumbum e outra acima da buceta!!! Ela é bem feinha de rosto, mas o corpo até que é comível, dá pra encarar!!! Resolvi encarar ela por 1 hora, pagando R$40 mangos!!! Pelo que notei, um ponto forte dela é o carisma, ela é muito gente fina e comunicativa, porém, na hora que a gente começou, o oral dela foi legalzinho, porém não foi dos melhores!!! Depois que comecei a enfiar meu JR nela D4, depois de uns 5 minutos a perva começou a reclamar dizendo que tava doendo seu joelho, que raiva!!! Blz, pedi pra ela ficar de pé, porém ela aprontou mais uma, travou as pernas!!! Que caralho :? :? :? !!! Pedi pra ela abrir mais as pernas e ela me fica de 4 de novo e novamente reclamando que seu joelho está doendo!!! Meu JR até desanimou, porém voltou a luga e resolvi pegá-la entaum de papai e mamãe na beira da cama!!! Gozei gostoso pra caramba, mas deu uma raiva do cassete!!! Saí de casa esperando que ía comer uma tchutchukinha ou pelo menos uma mina mais nova (estilo a Fernanda), mas que tivesse o mesmo carisma dessa perva velha!!! Depois que terminamos, deitamos na cama e conversamos durante uns 15 minutos!!! Tá aí, a única coisa que gostei, foi o papo dela!!! Outra coisa que me deixou cheio de raiva foram os gemidinhos falsos dela e o PPP, me chamando de amorzinho e bebezinho, que saco!!!

NOTAS GERAIS
Rosto: 4,0
Cabelos: 5,5
Corpo: 6,0
Pernas: 7,5
Bumbum: 5,0
Pés: 5,5
Sexo Oral: 6,0
Vaginal: 5,0
Sexo Anal: Não experimentei, porém cobra R$10 a mais
Carisma: 8,0
Resumo: 6,0!!!

Não terá mais repeteco com esta GP e nem na casa, devido ao desânimo das outras garotas, principalmente dessa Fernanda, que desde o ano passado anda desânimada, hehe!!!
Vou NEUTRALIZAR devido ao fato da GP ser muito gente fina e carinhosa, mas não recomendo TD com ela. NÃO RECOMENDO, pois até mesmo a GP Alana, que eu fiquei, disse que na região existem casas melhores e com mais mulheres!!!
FUUUUUIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Kyle666 » 23 Out 2006, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Lilian

TD realizado na sexta feira passada, dia 20.

Voltei a esta casa depois de mais de um ano acho. Bom, 3 garotas disponíveis, duas mais ou menos e uma melhorzinha. a Lilian

Achei ela bonita de rosto, apesar de ter um cara de metida, fui com ela. Combinamos meia hora por 20. tomei um banho e votei pro quardo, ela mecanicamente pegou a caminha e começou uma chupada bem sem vergonha. nem empolguei. falei pra ela ficar de 4 que eu mesmo dava um jeito de fazer o menino crescer. com a bela visão da bucetinha dela logo o pau tava duro e eu socando nela.

ela é cheia de não me toque, fria e antipatica. fiquei com raiva e bobei nela com força, reclamou outra vez. gozei só com ela de 4 mesmo e caí fora. não indico essa perva não.

Link:
🔗

Trancado