Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Móli Coroa Loira do 8º andar.

#226 Mensagem por Christoph Clark » 05 Ago 2006, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Móli, terça-feira 01/08 às 17:00 hs.
Muito gente fina, procura deixar o cliente a vonts. Ela estava de sutiã preto transparente um shortinho de renda azul e meias fina daquelas estilo cinta liga e plataforma preto. Muito cheirosa, foi tirando minha roupa e me beijando depois foi a vez dela tirar a roupa e roçar em mim em quanto tirava a roupa.
Estavamos pelados, eu com o pau estralando de duro, ela beijando minha boca e me punhetando, eu a beijando e acariciando seu grelo. Ela se vira de costas pra mim e começa a esfregar aquele belo e grande par de nádegas no meu pau, ela afastou as nádegas com as mãos, uma para a esquerda e a outra pra direita, pra seu culo ficar a mostra para eu poder esfregar meu sarôbo em seu rabo.
Ela se ajoelhou e começou a fazer um oral encapotado da hora e gemendo muito.
Ela se levanta e começa a beijar meu pescoço e me pergunta:
- No cúzinho ou na bucetinha, hein meu cavalão ?
- Onde você quer enrabar a sua Móli primeiro ?
Lógico que o cú primeiro !. Ela ficou d4 passou a graxa branca no cú e eu, soquei até o fundo !
Ela geme muito !
- AAAííí seu cavalo parrudo, assim você me rasga !
- Quero todo esse seu pau, vai me estupra, rasga este meu buraquinho sem dó !
- Vai mete, Móli te quer todinho dentro do cúzinho !
Háháhá barato tosco porra !
Papai e mamãe, d4 na xóta, demorei pra gozar, ela já começou a pedir pra eu goazar rápido.
Trepada da hora, comecei a meter pra gozar, ela gemendo e rebolando no meu pau, eu estocando forte, quando eu já tava pra gozar, a porra da cafetina, uma velha branca gorda bunduda, tetuda e feia, começa a bater na porta dizendo pra Móli andar rápido porque tinha cliente esperando. Puta, arrombada, cortava meu barato !
E a Móli gemendo, aíaíaíaíaíaí eu já vou !
A cafetina arrombada encheu o saco por 05 vezes, fiquei uns 20 minutos pra gozar com a Móli.
Depois da gozada, eu batendo punheta e a Móli chupando e lambendo meu saco, gozei nas lindas granadas de leite dela !
Limpeza com muito papel e álcool, e ela dizendo que eu não podia demorar pra gozar, porque.............................
Enquanto eu me vestia ela deu uma saidinha do quarto pra cafetina parar de encher, ela retorna e começamos a conversar e ela dizendo das putas e andares bons do prédio.
Nos beijamos na boca, ela me cobra R$ 10,00 pela trepada, como demorei pra gozar, por conta da gorda cafetina ficar na pressa, e a Móli foi muito gente dei R$ 20,00 pra ela, ela ainda ficou me olhando e disse, não é 10 gatão, eu digo fica com os 20.
Diz ela que minha próxima vez é na faixa !
Quando saimos do quarto, não foi surpresa, cadê os clientes que a cafetina arrombada falava que aguardavam a Móli ?. Não tinha ninguém no corredor e nem na saída do elevador, só as pervas.
Enquanto eu e a Móli aguardavamos a chegada do elevador, a cafetina me olhava só com rabo de olho. Entrei no eleva e já era !

Muito, muito, muito boa de nádegas e cúzinho, meio apertadinho.
Xóxota da hora e cheirosa.
Beijos gostosos.
Muito empolgada com a trepada, tudo pra o cliente sair contente, e sai.
Com certeza eu volto !!!!!

(11) 3326-0825.
Ela escreve Móli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Nicoly - 2º Andar

#227 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Ago 2006, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - 1? andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado semana passada.
Após fazer um TD com a Luciana do Parque da Luz, fui ao encontro dos meus amigos, um tinha ido embora tomei um Martini com o outro amigo e ele tava afim de comer a Gauchinha do 7º Andar.
Acabei subindo com ele apenas para acompanhar, mais chegando no 2º fui agarrado por uma magrinha de seios médios muito bonita.
Não resisti e acabei indo fazer um TD com ela, pois achei a GP muito acima dos padrões do 69, tipo a Angela/Cris.
Vamos a descrição.
Estatura média, pele clarinha mais com marcas de biquini bem visíveis.
Rosto fino, lábios carnudos, muito bonita de rosto, cabelos um pouco abaixo dos ombros e castanhos.
sem barriga e bumbum pequeno.
apesar de ser magrinha tem um buceta bem "gordinha".
18 anos
Tem uma marca de cesária abaixo da barriga avermelhada, mais é fininha não compromete em nada.
Ela foi super atenciosa e simpática, em nenhum momento apressou,
O TD foi o padrão no 69.
Fez um boquete até que legal com capote e fizemos 4 posições, ela começou por cima, depois ppmm, ela de 4 e para finalizar gozei com ela na posição frango assado.
A curiosidade.
Ela me levou ao quarto onde atende a angela/Cris, daí perguntei por ela, e ela disse que a Angela/Cris está dando um tempo, que arrumou um Francês rico. :lol:
Ela disse tbm que saindo do 69, vai para um Boate que fica em frente a Kilt, não lembro o nome, acho que o Carnage sabe qual é.
mais o mais interessante não é isso.
O que mais me chamou atenção, foi ela ter dito que é filha da Mayara e sobrinha da Angela/Cris, mais para os outros ela diz que é irmã da Angela/CRis pois tem a mesma idade.
Que família unida essa hein, Mãe irmã, filha, sobrinha, tudo GPs :lol:
Bem...isso é bom para nós putanheiros, pois a família inteira é bonita e gostosa e eu no caso já comi todas elas :D .
O custo foi o de sempre.
10 + 5 do quarto por 15 minutos.

É isso. com certeza terá repetaco.
Abs. :wink:

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Suzane - 4

#228 Mensagem por gothicsex » 24 Ago 2006, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane - 4? andar

Saí com essa mina na terça-feira passada. As dicas foram dadas pelos foristas. Não gosto do predião, pois não se tem muita privacidade e a transa tem que ser muito rápida para meu estilo. Sou do tipo que gosta de namorar...
Bom, a Suzane, ela prefere ser chamada, pois no predião se você pergunta pela Suzi, todas dizem que são a Suzi...
Mas não coma lebre no lugar de gata. Procure pela Suzane.
Ela é branquinha, tem seios pequenos para médios, rosadinhos, baixinha (cerca de 1,62), bunda gostosa, loirinha, buceta rosadinha, bem estilo ninfeta. Tem uma tatuagem na nuca de uma flor e 3 estrelas. Diz que é de Curitiba e faz bem o estilo das gurias de lá.
Ela não me apressou, foi atenciosa e me chupou duas vezes. Estava muito frio no dia e não conseguia me concentrar. Ela foi ótima e fez as posições pedidas, primeiro ppmm, depois de quatro, como o tempo é curto, gozei rapidinho.
Taí a dica, vale a pena conhecê-la.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Re: Nicoly - 2º Andar

#229 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Ago 2006, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - 1? andar

Master Of The Rings escreveu:Vamos a descrição.
Estatura média, pele clarinha mais com marcas de biquini bem visíveis.
Rosto fino, lábios carnudos, muito bonita de rosto, cabelos um pouco abaixo dos ombros e castanhos.
sem barriga e bumbum pequeno.
apesar de ser magrinha tem um buceta bem "gordinha".
18 anos
Tem uma marca de cesária abaixo da barriga avermelhada, mais é fininha não compromete em nada.

Após vir da Praça a Árvore, fui para o centrão, dei umas voltas e fui ver se a Nicoly estava no 69.
Cheguei lá e eis que ela estava encostada na parede, como se estivesse me esperando :D
Não conversei muito e já chamei para o fight.
o Td foi do mesmo jeito.
Não apressou, oral com capa, fizemos muitas posiçoes, liberou uns selinhos e finalizei com ela na posição frango assado.
Com isso encerro minha atualização de TDs.
Com certeza volto, se bem que ela disse que logo logo vai sair de lá.

É isso.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Suzane

#230 Mensagem por gothicsex » 01 Set 2006, 19:29

POSITIVO

Novamente com a Suzane.
Dessa vez foi uma rapidinha.
Gosto da garota. Ela faz o meu tipo. Branquinha, loirinha e delicada.
Não me apressou, fez devagar e chupou bastante. Quiz dar o cuzinho, mediante uma taxa. Eu não estava afim naquele momento, fica para próxima.
O problema é o local. É muito trash.
Você fica escutando o gemido dos outros, da cama, da puta. É horrível...
Mas a gata vale a pena.
Recomendadíssima para quem gosta de uma rapidinha.

Link:
🔗

Solozzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Suzane 4º andar

#231 Mensagem por Solozzo » 16 Set 2006, 09:01

POSITIVO

Após uns meses afastado da putaria devido a pressão e aos compromissos de um casamento iminente, resolvi tirar um dia para a putaria. Me preparei para esse dia, e resolvi fazer um roteiro totalmente trash.
O primeiro lugar escolhido foi o velho andradas, de garotas baratas e bem trash. Garimpando ali até dá pra encontrar coisa boa, como a Suzane (ou Suzana, não sei) do 4º andar. Como já havia lido alguns TDS sobre ela, inclusive sobre ela ser loirinha e bonita, resolvi arriscar.
Subi a pé devido a demora do elevador e convenhamos, ali é melhor ser agarrado por 386 putas doque usar aquele elevador.
No cenário, o de sempre: putas gordas e fedidas, peludas e uns caras bem esquisitos, mendigos. Emfim, nada que torne o programa inválido, pelo contrário, ali eu só era mais um daqueles horríveis seres em busca de sexo sujo e barato, de aparência tão ou mais assustados que a deles; o fugurino de sempre, roupas básicas e tenis velho, uns trocados no bolso e cara fechada. Cheguei a lembrar do relatos do MANO PRETO, que sempre descreve esses detalhes tornando a descrição interessante.
Bem, vamos ao que interessa. A mina fica lá, na ala leste do andar, e estava de lingerie preta com uma capa transparante por cima. Apenas me olhou e sorriu, e então colei rápido, pois realmente ela está bem acima da média para o local, e qualquer um cola pra trocar idéia. Tem cerca de 1,60m, magra sem marcas pelo corpo, cerca de 27 anos de idade e algumas pintinhas de ferrugem, oque a torna deliciosamente atraente.
Combinamos um programa caprichado (diz que não faz oral sem capote) de 30 min. por 20 mangos.Embora a média do local seja 15 merréis, achei que valeria a pena e vaeu cada centavo.
Entramos no cubículo e logo ela tirou a roupa. Muito gostosa. Caprichou um oral bacana até, mas oque me deixou louco foi sua buceta: Rosadinha de poucos pelos, insisti e com um xaveco bacana (xavecar puta é o fim) ela permitiu que eu chupasse sua buceta - Devagar ! - ela exclamou. Chupei sua boceta que estava bem cheirosa e gostosa, e logo ela foi gostando da brincadeira (sou mestre nisso) e começou a rebolar. Quando coloquei meu pau lá dentro ela mexeu gostoso e até gemeu de maneira convincente. Ficamos no PPMM e pedi de quatro.
Meti mais uns 5 minutos bem gostoso, puxando seu corpo para trás e gozei bem gostoso.
Ela disse que curtiu a trapada, e ficamos trocando umas idéias.
Programa bacana, vai ter repeteco com certeza.
Recomendo aqueles que prezam a relação custo-benefício, considerando o local.
NOTAS:
ROSTO: 8 - até que bonita para uma puta tão barata
CORPO: 8 - estilo ninfeta, mas já sofrendo alguns efeitos da gravidade
BEIJO: 7 - após uma boa chupada na bUceta, não regulou a boquinha
BUCETA: 10 - linda cheirosa e relativamente apertada
LOCAL: 1 - é trash total
CUSTO/BENEFÍCIO: 10 - vale a volta ao local

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#232 Mensagem por Bebezinhu » 20 Set 2006, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - 5? andar

Ontem (19/09) um amigo aqui do trabalho estava afim de conhecer o "Famoso 69" Saimos do trabalho e fomos chegamos lá por volta das 10h00 . . .

Deixamos a mochila na recepção e subimos de elevador até o 6º.

Fomos descendo dando uma olhada em todos os materias presentes. Nada muito interessante.

Subimos de novo pelas escadas até o quinto onde Taty, Loira, 1,70m, cabelos encaracolados me chamou para fazer sexo e eu nao pude negar tal pedido.

Entrei ao seu recinto (que lugar) veio pra cima querendo chupar já com a camisinha na mão, colocou e veio chupando, pediu para deitar-me naquilo que ela chama de cama deitei e ela veio por cima jogando os peitoes na minha cara. Ficou por um tempo (1minuto) e logo pediu pra pega-la de quatro. Peguei-a de quatro e bombei até encher a borrachuda, uma limpadinha basica e pronto casa que a viagem é longa :!: :!: :!:

Valor: 10reais
Tempo: Uma Gozada

--- Na descida filmei algumas ninfetinhas bem interessantes.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Cristina mulata do 2ºandar

#233 Mensagem por Robinho75 » 23 Set 2006, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina mulata - 2?andar

Descrição: Cristina mulata tem aproximadamente 1,58m, 67kg, usa cabelos com trancinhas, tem coxas grossas , bunda grande ( que belo pandeiro) e é muito simpática,seios pequenos e +- 27 anos.Já fiz TD com essa gp no ano passado e apesar de estar com uma barriguinha :P ,isso não chega a atrapalhar.Fui ontem à noite,deixei $1,00 pra guardar minha pasta + 0,25 de caixinha pra tia do elevador + $10,00 da gp +$5,00 do quarto.A Cris fez um chupetal encapotado bom :razz: ,engolindo o jr :twisted: ,vaginal gostoso com o auxílio de lubrificante :) ,a sua bucetinha é uma delícia :) .Gozei bombando bastante com ela deitada de bruçus :roll: .Vale a pena experimentar 8) .

Link:
🔗

20pegar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

fernanda - 2° andar

#234 Mensagem por 20pegar » 30 Set 2006, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - 2? andar

E ai Galera

Putz, hoje acordei louco para esvaziar o saco, então fui para o centro... nunca havia entrado neste predio... quando entrei subi subindo as escadas, vi um monte de mulheres de calcinha me puxando chamando "que mete comigo gato"... nossa é coisa de louco ... ate que este predio tem muitas garotas comiveis... vamos para o que interessa.
Cheguei no segundo andar a Fernanda uma morena baixa, +- 1,65m, cabelos lisos, ate que bonita, me puxou e conversei sobre o td, dai fomos pro fight... chegando no quarto um cubiculo mais ne por este preço não vamos exigir um hotel 5 estrelas....( la é engraçado são baias com portas que da para ouvir tudo que ta rolando no quarto ao lado) ela vem com ppp.."o gato não quer pagar 30 reais ai eu faço gostoso"eu falei nao, vamos ver o desenrolar do programa... "então por 20 eu deixo vc chupar meus peitos" ptz deu vontade de rir na hora, vou pagar cinco reais para chupar os peitos dela, sem noção..... ate que falei quer os 15 reais ou tenho que cair fora... fomos mais depois desse papo todo meu pau ficou meio duro meio mole... sabe como é desconcentrou o garoto... começou com um boquete c/ capote muito ruim, depois tentei um ppmm. a buceta da garota era quente e gostosa mais putz sabe quando a gp é totalmente sem empolgação, sai sem gozar mais tudo bem fui conferir os outros andares... segue o proximo relato

Link:
🔗

20pegar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

VITORIA - 6° andar

#235 Mensagem por 20pegar » 30 Set 2006, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria - 6? andar

depois de fazer um td negativo com a fernanda do 2° andar, vou subindo as escadas e me lamentando comigo mesmo, putz vou subindo as garotas são cada vez melhores, algumas ate que me pucharam mais estava com uma nova tatica, vou subir ate o ultimo andar e depois eu decido. subi ate o oitavo e depois desci e escolhi a Vitoria do 6° andar, uma garota muito gata (Alta +- 1.73, magra, loira, cabelos um pouco abaixo do ombro, olhos verdes, peitos medios, corpinho no lugar e com um sotaque de paranaense) começou com um oral com capote bem feito, nossa foram varias posições ppmm, 4, frango assado... ate gozar... ponto positivo, não me apressou, foi atenciosa e simpatica, com certeza tera varios repetecos.......

Link:
🔗

Impala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

isabela

#236 Mensagem por Impala » 03 Out 2006, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela - 4? andar

NOME: Isabela (4º andar)
DATA: 3 setembro 2006 - +- 11:15hs
LOCAL: Andradas 69
RECEPÇÃO: ????
CUSTO: R$ 10 (15-20 min)
BIOTIPO: Morena clara. +-1.75m.
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Grande.
MAMAS: Médias.
PELOS PUBICOS: Raspados.

COMPANHIA: Simpática.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Encapado.
CUNNILINGUS: Não fiz, mas tem a buceta limpa.
VAGINAL: Não apertada, pomada lubrificante.
ANAL: Não perguntei. Deixa dar umas dedadas, de leve.

ESTILO: Não regulou posições básicas. Aos quinze minutos avisa que já está próximo do tempo limite - hora de gozar, :)
AVALICAO GERAL: Coisa de maluco, o prédio. Pagou gozou, vazou. Os quartos parecem abatedouro.
A GP poderia estar em um lugar melhor. Valeu os R$ 10 .

Obs: Peguntei quais os dias que ela atende, disse que terça e sábado são dias certos, exceto no final do mês - não costuma ir no final de cada mês, segundo a mesma, "os clientes estão sem $$, no final de cada mês". Nos demais dias não é presença confirmada.

Obs2: Não esquecer a caixinha da tia do elevador. Para guardar pertences, na entrada, paga-se R$ 1

Link:
🔗

blackdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Molly mais uma vez.....

#237 Mensagem por blackdog » 15 Out 2006, 04:50

POSITIVO

E aí putanheiros....

Faz tempo que eu não posto aqui por falta de tempo e por não ter ido mais a putaria, mas na última sexta-feira, fui fazer uma visitinha para a velha Molly de guerra, estava sem grana e louco para comer um cú, quem melhor e mais barato que a Molly (continua R$ 10,00)??? Por isso colei lá no 69.
Esqueci de levar a caixinha para a tia do elevador e de represália ela parou no 6. andar, tive que subir dois andares de a pé esquivando da mulherada, chegando no 8 lá está aquela bundona se destacando do restante das barangas ao lado, fui com ela para o abatedouro e lá dentro, não é necessário comentários, a velha faz a posição que você quer, dá o cú e a buceta sem regular nada e pode bombar com força que a véia aguenta tudo.
Quando estava saindo comentei o lance do elevador e falei que não ia esperar porque não estava a fim de dar caixinha para a tia, então a Molly, com a sua grande experiência, me levou ao banheiro e falou para que eu molhasse as mãos, dessa forma eu desceria sossegado as escadas e a putas já saberiam que o meu saco já estava vazio. Fiz o que ela falou, sai do banheiro com as mãos pingando, e não é que a véia tinha razão !!!! Desci sossegado as escadas, quando as putas pegavam na minha mão me olhavam feio e soltavam na hora, deu até vontade de tirar um sarro da tia do elevador.
Se um dia eu colar lá de novo, vou molhar as mãos lá fora e vou subir de a pé zoando com a mulherada, grande dica da Molly.
Bom, é isso fui....

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Carla negra 7ºandar

#238 Mensagem por Robinho75 » 26 Out 2006, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla negra - 7? andar

TD fresquinho realizado hoje à noite logo após uns goles de cerva rssssssssssssssss.
Quando cheguei no prédio até estranhei pois não tinha fila pra subir de elevador e tão pouco aquele frenético sobe e desce das escadas.Melhor pra mim :) .
Como estava meio cansado depois de um dia estafante no serviço, resolvi subir de elevador até o 7ºandar e descer as escadas para apreciar o movimento.Caixinha pra tia do elevador e vamos nós.Quando sai do elevador avistei uma garota negra, com um corpão da hora,mas resolvi descer pra dar uma espiada nos outros andares.
No 6º até tinha algumas comíveis,no 5º outra mulata gostosa que estava saindo de um TD, no 4º havia uma loirinha bundunda,com tatoo tribal no reguinho,no 3º duas morenas interessantes,mas a garota negra do 7º não saia da cabeça,então resolvi subir novamente as escadas e fui ao seu encontro.

DESCRIÇÕES DA GAROTA:
NOME: Carla, é uma garota negra, madura, 35 anos +-, cabelos longos tipo kanecalon,olhos pretos,seios médios pra grandes,coxas grossas,bumbum grande,pele macia,boca pequena,buceta com pelos púbicos aparados.Fisicamente achei-a bonita.

DESCRIÇÃO DO TD:

PRELIMINARES: A garota te deixa à vontade,pede para ser acariciada,não tem ppp,massageia o jr para acordar, não beija.

ORAL: Encapotado,razoável, não engole tudo. ANAL: Não faz

VAGINAL: Usa pomadinha, mas nada que atrapalhe, posições papi and mami ( no ínicio meio apertado, mas quando entrou foi legal :D ;frango assado ( nessa posição a mina endoidou,gemeu pra kct e pediu pra meter mais forte :twisted: ); cavalgada foi razoável.Voltamos pro frango assado onde finalizei gostoso :twisted: :roll: ,nem deu tempo da D4.

AVALIAÇÃO GERAL: TD nota 7 mas positivo, sinto que a garota tem potencial e vale a pena experimentar. :P .

Link:
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Móli Coroa Loira.

#239 Mensagem por Christoph Clark » 28 Out 2006, 18:15

POSITIVO

Estive com a Móli, Domingo passado 22/10 por volta das 19:00 hs. O 8º estava sossegado, tinha uma tiazinha limpando o ap. Entramos, a Móli e eu no biombo, ela já detonou na chupeta encapotada, depois vaginal e por ultimo o anal da hora da Móli, com aqueles gemidos doidos dela ! Era o gemido da Móli com o barulho da cama batendo no biombo. Quando eu já estava indo embora vejo a tiazinha da limpa sentada próximo da porta do ap que liga ao rol do eleva, daí me dei conta da tia.......................ela ficou só de orelha na fornicação minha com a Móli.

Recomendo;
R$ 10,00 é meter e começar a gozar;
Oral, vaginal e anal.

E ela continua meio surda !.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Rose

#240 Mensagem por estressado » 29 Out 2006, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rose - 8? andar

Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 1 de 8:

20/10/2006

São Paulo... Hora do almoço... Tour trash!!!

Entrei no metrô, fiz duas baldeações e saltei na estação República, centro velho da cidade.

Para quem não conhece, os puteiros dessa região são conhecidos como Boca do Lixo. Pensei: esse vai ser o tour literalmente trash!

Página 122 rasgada do meu guia de ruas de São Paulo no bolso (turista carioca, sempre perdido!), entrei numas 4 ruas, até cair na Barão de Limeira 134, meu primeiro destino.

Fiquei na fila do elevador desse predião (só podem entrar 3 por vez no elevador), demorou muito, mas chegou a minha vez. A ascensorista velhinha levou eu, uma gp bem velha e um negão pro oitavo andar.

A idéia do predião é ir até o último andar de elevador e depois ir descendo de escadas. As garotas ficam nas casas nos extremos do corredor ou no meio dele. Nos andares mais cheios, vi umas 10 garotas. No mais vazio, 4.

A garota mais bonita que eu vi (única que dava para encarar, mas morria fácil), bem branquinha, cabelões pretos e olhos pretos, novinha, estava no sétimo andar.

As garotas do oitavo eram muito feias, as do sétimo tavam num grupinho com algumas meio metidas (é, no predião!), achei que não ia ser um td legal, embora a garota que eu tenha gostado parecesse simpática.

As garotas do sexto andar eram todas negras ou mulatas (o predião é estilo "prison break", tem grupos e áreas).

As garotas do quinto e do quarto eram médias e a partir do terceiro, a situação foi ficando sinistra! Eu não conseguia descer três degraus sem ser agarrado por uma feiosa!

Teve uma garota, meio nova, mas com cara de rodadaça, que me segurou e falou no ouvido: "vamos? 15 reais por uma chupada... vem tirar meu cabacinho..." Pô, não tinha nem vestígio de cabaço ali há muito tempo.

Finalmente, cheguei no térreo e fui embora. Pensei em voltar e pegar a garota do sétimo, mas tive preguiça de esperar o elevador novamente ou subir sete andares de escada.

Parti para o predião da Rua dos Andradas, 69, que é bem perto. Cheguei lá e só tinha um velho e um cara de uns 30 anos que me olhou espantado (tipo "o que esse Playboy tá fazendo aqui?")

Saltamos no oitavo andar e tinham duas garotas lá, uma coroa e a Rose, que eu peguei na hora. Não posso comentar sobre os outros andares desse predião, já que não os visitei. Na saída, desci direto de elevador. Acredito que seja o mesmo nível do Barão de Limeira, 134.

A Rose é loirinha (pintada), paranaense, bem branca, bem gordinha - peitões, bundão e barriga. É socada, a bunda é bem dura. Deve ter pouco menos de 30 anos ou isso. Rosto bonitinho.

Cheguei nela e ela foi logo falando o preço: 10 reais. Me apresentei, trocamos beijinhos no rosto (como diria o Edmundo, comentando sobre a atitude da imprensa com ele, "não dá pra chegar metendo logo o pau... Tem que beijar antes").

Perguntei se ela fazia oral sem capote e ela negou. Tentei negociar, mas não rolou mesmo. Como fui com a cara da gatinha, aceitei assim mesmo.

Entramos no quarto e começamos um amassinho gostoso, ela é bem carinhosa. Beijou bem legal mesmo, estilo namoradinha, colocou os braços atrás do meu pescoço e até deu a língua para eu chupar. O quarto é igualzinho aos da Vila Mimosa (cama de solteiro sinistra com colchão tão sinistro quanto), mas tem janela, que fica aberta. Hoje tava um sol forte na hora do almoço, o ventinho tava salvando para o quarto não ficar quente demais.

Aí, rolou uma espanhola legal e ela iniciou o oral. Tava com capote, mas tava bem gostoso (claro, estaria bem melhor se fosse sem...). Ela deixou eu foder a boca também, foi legal.

Começamos no papai e mamãe, fodendo e beijando (sou vidrado nisso). Falei para ela ficar de quatro, meti bastante naquela bucetinha apertadinha (ela me falou que é nova lá, não sei se é nova na carreira, é bem apertada pelo menos).

Gozei com ela assim, ela limpou meu pau com um lencinho (estilo o que a Soraya ex-MC usa, uma garota na VM já usou comigo também).

Rolou mais um amassinho e uns beijos de despedida. A mulher que controla o tempo chamou, mas nem nos vestimos. Dobrei.

Continuamos o amasso, ela chupou de novo, meti de novo papai e mamãe, de novo de quatro e de novo gozei! Ela limpou, nos amassamos, nos vestimos e ela foi esperar o elevador comigo. Dessa vez, a mulher do corredor gritou que o tempo acabou enquanto eu ainda tava metendo, gozei uns 10 segundos depois.

Ficou rolando mais amasso no corredor enquanto isso e não resisti quando ela começou a rebolar com meu pau duro encoxando ela e segurando os peitões por cima da blusa. Tripliquei!

Voltamos para o quarto, tiramos a roupa, mais amasso, mais beijões, mais oral e dessa vez falei que queria ela de quatro direto.

Aí, ela ficou na posição, mas virou a cabecinha com um sorrisinho: "mas vai ter que ter beijinho..."

Beijei ela com a cabeça viradinha e enfiei a língua na orelha dela. Saí dando beijinhos pelas costas dela também, a mina se amarrou. Ficou molhadinha (ela tava meio seca nas outras vezes, mesmo com KY) e gozou depois de eu meter um pouco. Fiquei metendo e beijando ela com a cabeça viradinha de vez em quando, mas o tempo acabou antes de eu gozar. Ela falou para eu continuar, fiquei metendo, mas não consegui gozar a terceira. Ela tinha me deixado seco na segunda!

Rolou mais um amassinho de primeira no corredor (o clima tava legal, ela tava fazendo vozinha igual a que a mulher de um amigo meu faz, falando com biquinho, hehe) e um esporro gigantesco da ascensorista. Tava agarrando a gatinha, me despedindo e fazendo safadeza, e a mulher do elevador gritou: "ENTRA! Tá pensando que tá em casa???". Putz, fui tomando esporro durante toda a descida!!!

Custo total: R$30,00 por 1 hora e meia excelente (são 10 reais por cada meia hora). Valeu muito a pena!

Pô, costumo comentar com um amigo que gasto nos privês do Rio o que ele gasta só com motel. Vou falar com ele que poderia ter gasto hoje quase o que ele gasta se comprar a camisinha no motel!

Quando a gente tava se despedindo, ela já tinha colocado batom. Falei que não tinha problema, já que ia direto pro hotel, e fiquei bem sujo: formato de boca no pescoço devido a uma mordidinha, e muito batom por volta da boca e no queixo (nada como umas mordidinhas no queixo!). Caraca, saí de lá e, umas ruas depois no caminho para o metrô, dei de cara com as câmeras de TV filmando a peruada - carnaval fora de época dos alunos de direito da USP. Quase que passo a maior vergonha no Jornal Nacional :)

Bom, como não tinha almoçado, aproveitei que já tinha tomado susto e sou cara de pau, fui assim mesmo no Lanches Estadão, que também é lá perto. Comi o tradicional sanduíche de pernil com queijo e fui embora. Fica a dica gastrônomica também!

Link:
🔗

Responder