ALICINHA (sexofragil)
R$ 120,00 - Telefone: 8482-8007

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#1 Mensagem por Derramado » 22 Ago 2006, 23:15

Ela é gostosinha pelada? conta mais ai... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por kingsize » 30 Ago 2006, 11:00

Amigo TouroBsb,

Seu relato me empolgou pra caramba, pois adoro uma ninfetinha e ontem fui conferir nossa amiguinha Alicinha. Tudo certo no telefone, voz manhosa, conferiu que atende com roupa de colegial, etc. O preço já me deixou desconfiado: 50 pratas, 2 relax :shock: . Fui conferir: me atendeu outra gp na porta (gorda e feia por sinal). Chamei a Alicinha. Ela veio até a porta (pelo que deu pra perceber o muquifo é sofrível). Não tou te criticando, seu relato corresponde - magrinha, novinha, loira farmácia estilo leona - mas a fuça :oops: .

Gosto cada um tem o seu, no meu achei a menina fraca de rosto. Não é o monstro do lago ness, mas pra mim compromete o TD. Penso que eu acabei me iludindo que seria bonitinha. Não é. Dei uma desculpa qualquer e saí fora. Acho também que até seria uma boa foda, eu é que sou uma besta e criei uma expectativa muito grande.

Deixo esse aviso pra alertar os putões. Dá pra encarar (ainda se tu tiver com pouca grana), mas não espere uma beleza. O Touro gostou do atendimento, acredito nele, só tou dando minha contribuição.

Abraços.

Link:
🔗

Ksadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O preço

#3 Mensagem por Ksadão » 01 Set 2006, 00:58

Caro Touro,
Me confirme ai. Foi 120 lacas pra leva-la pro motel? Deu 2 relax? Nosso amigo informou que no mukifu seria 50 pilas 2 relax! Confere?

Valeu

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”