Pena de GP ao postar o TD.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Horista » 05 Dez 2004, 15:32

Gabrielle,
Sua comparação com o carpinteiro foi original, mas me parece equivocada. Ao contratar uma GP, não buscamos apenas um "serviço técnico": meter nos buracos prometidos é igual a positivo, e só.
A simpatia/boa-vontade/beleza/educação/emocional da proprietária dos buracos é fundamental.

Avaliar as GPs como se avalia o carpinteiro, é o mesmo que avaliar um restaurante pelo valor nutritivo da comida que vc comeu:
Um prato de carne de soja é muito nutritivo, mas se não tem sabor, o serviço demorou horas, o garçom foi mal-educado, e ainda cuspiu no seu prato... a avaliação do restaurante não vai ser positiva. Se a tal carne de soja custar mais de 100 reais, então,... :)
falou,
Horita
Gabrielle escreveu:Vamos dirigir a pergunta para outro setor, para fazer uma analise.
Você contrata um capinteiro. Quando acaba o serviço, você tem que qualificar como positivo, negativo ou neutro.
O móvel ficou bom, mas o carpinteiro é horrendo. Bem, o serviço pelo qual ele foi pago foi feito e bem, então é uma avaliação positiva.
O móvel ficou meia boca, mas aproveitavel, o carpinteiro era simpatico, mas o serviço pelo qual ele foi pago não foi executado de uma forma plenamente satisfatória, avaliação neutra.
O móvel ficou um lixo, desabou e foi totalmente insatisfatório o serviço, o carpinteiro era lindo, educado e simpático, mas o serviço pelo qual foi contratado não ficou nada bom, avaliação negativa.

Qualquer setor comercial hoje visa a plena satisfação do cliente para aquele serviço pelo qual foi contratado. Se o usuário pagou quer um bom serviço. No caso de Gps, claro que a aparencia conta e acaba influindo na "avaliação", mas creio que o principal seria a avaliação pelo serviço prometido.
Se o que estava combinado foi bem feito, a menina era limpa, honesta e não enganou com fotoshop, creio que positivo. Se foi meia boca, ou a menina usou as fotos de uma modelo, mas nada que comprometesse o tesão do cliente, neutro, agora, se foi ruim, faltou algum quesito importante como educação, higiene ou honestidade.

Não sei se estando do outro lado da avaliação posso dar palpite, mas é que acredito muito nesse tipo de classificação, por que o atendimento de quem bem atende é reconhecido, e os atendimentos falhos detectados, mesmo para correção da menina como prestadora de serviços.

Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 05 Dez 2004, 15:45

Horita escreveu:Gabrielle,
Sua comparação com o carpinteiro foi original, mas me parece equivocada. Ao contratar uma GP, não buscamos apenas um "serviço técnico": meter nos buracos prometidos é igual a positivo, e só.
A simpatia/boa-vontade/beleza/educação/emocional da proprietária dos buracos é fundamental.
[/quote]

Assino em baixo!

E vou além, em se tratando de serviços técnicos eu não tô nem aí pra simpatia do sujeito. Quero é saber se ele é competente ou não. O resto é futilidade.

Agora no caso das gps simpatia conta bastante, é claro!

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por Paskão » 06 Dez 2004, 09:35

Meus critérios são muito simples.

Foi ruim = TD negativo com direito a postar o desastre. Como alguém disse aqui, o Fórum funciona como o nosso Procom

Foi na média, sem nenhum momento de inspiração, sem química e algo mecânico = Neutro

Deu vontade de repetir = Positivo

Agora que tem pena de postar um TD Negativo nem tem que acessar o Fórum.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#34 Mensagem por neuronio » 06 Dez 2004, 17:23

Guto-sp escreveu:
Gabrielle escreveu: Você contrata um capinteiro. Quando acaba o serviço, você tem que qualificar como positivo, negativo ou neutro.
(...) o carpinteiro é horrendo. Bem, o serviço pelo qual ele foi pago foi feito e bem, então é uma avaliação positiva. (...) meia boca, mas aproveitavel, o carpinteiro era simpatico, mas o serviço pelo qual ele foi pago não foi executado de uma forma plenamente satisfatória, avaliação neutra.
(...) ficou um lixo, (...)totalmente insatisfatório o serviço, o carpinteiro era lindo, educado e simpático, mas o serviço pelo qual foi contratado não ficou nada bom, avaliação negativa.

É POR ISSO QUE NUNCA COMI UM CARPINTEIRO...... :lol: :lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Ah, wow...

Mas a comparação é interessantísima, muito inteligente!
Na verdade,
já que sempre há manifestações de defesa da própria classe,
vcs GP`s poderiam sempre, a todo momento, honrar a categoria!
Eu,
fazendo um trocadilho com a carpintaria,
admiraria e muito caso vcs GP`s mantivessem a dedicação de,
enquanto profissionais, fazerem valer nosso $$$ e
mostrar a todo instante com
"quantos paus se fazem uma canôa"!!!

Muito boa, Gaby!
Valeu!!!

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Pena de GP ao postar o TD.

#35 Mensagem por b-müller » 30 Ago 2006, 21:00

Raskol escreveu:Minha dúvida é: vocês sentem pena da GP ao postar um TD neutro?

Notem: eu disse, TD Neutro. Não estou falando de GP sacana, de má vontade, enfim, de um TD claramente negativo. Estou falando de um TD daquele tipo: a GP é igual às fotos, até que tentou agradar, chupa legalzinho, mete gostosinho... Mas tudo assim, "inho". Tudo mais ou menos.

É que a gente sabe que estar bem aqui no fórum é importante para as GPs. E, às vezes, o TD foi neutro não por culpa da GP, mas simplesmente porque não rolou legal... Ela ou a gente mesmo não tava inspirado, sei lá.

TD desse tipo, vocês têm pena de postar?

Abraços.

Raskol
Se a puta desse desconto de 50% talvez teria pena.

Como não dá, não tem pena.

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#36 Mensagem por Gladiador » 30 Ago 2006, 23:40

Também acho que cabe um Td neutro se a garota no telefone promete que faz uma série de coisas e no atendimento começa a arrumar desculpas para não fazer o prometido!
Gabrielle escreveu:Vamos dirigir a pergunta para outro setor, para fazer uma analise.
Você contrata um capinteiro. Quando acaba o serviço, você tem que qualificar como positivo, negativo ou neutro.
O móvel ficou bom, mas o carpinteiro é horrendo. Bem, o serviço pelo qual ele foi pago foi feito e bem, então é uma avaliação positiva.
O móvel ficou meia boca, mas aproveitavel, o carpinteiro era simpatico, mas o serviço pelo qual ele foi pago não foi executado de uma forma plenamente satisfatória, avaliação neutra.
O móvel ficou um lixo, desabou e foi totalmente insatisfatório o serviço, o carpinteiro era lindo, educado e simpático, mas o serviço pelo qual foi contratado não ficou nada bom, avaliação negativa.

Qualquer setor comercial hoje visa a plena satisfação do cliente para aquele serviço pelo qual foi contratado. Se o usuário pagou quer um bom serviço. No caso de Gps, claro que a aparencia conta e acaba influindo na "avaliação", mas creio que o principal seria a avaliação pelo serviço prometido.
Se o que estava combinado foi bem feito, a menina era limpa, honesta e não enganou com fotoshop, creio que positivo. Se foi meia boca, ou a menina usou as fotos de uma modelo, mas nada que comprometesse o tesão do cliente, neutro, agora, se foi ruim, faltou algum quesito importante como educação, higiene ou honestidade.

Não sei se estando do outro lado da avaliação posso dar palpite, mas é que acredito muito nesse tipo de classificação, por que o atendimento de quem bem atende é reconhecido, e os atendimentos falhos detectados, mesmo para correção da menina como prestadora de serviços.

Beijos

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Zooboo » 31 Ago 2006, 02:06

Neutro é um TD bom para a GP, não é negativo, e ainda a mantem no topo da página.

Td neutro é coisa mais normal, "pena" poderia ter de dar um negativo impensado, mas se é negativo é porque foi uma merda.

de todo caso, o melhor é pensar com cautela, e postar, seja o que for, no dia seguinte, com a memória menos incentivada pela coito, e aí postar com tranquilidad. neutro, positivo ou negativo.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#38 Mensagem por Diffident » 31 Ago 2006, 09:48

PENA DE POSTAR TD NEUTRO,,,,,ATÉ PARESE QUEM TEM PENA DO MEU $$

AGORA TD NEGATIVO,,,,,PIOR AINDA POSTO E COM TODOS OS DETALHES DA CATASTROFE

AGORA QUEM TIVER PENA O QUE ESTÁ FAZENDO EM UM FORUM DE PUTARIA,,,,,,

...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#39 Mensagem por estressado » 01 Set 2006, 07:53

Eu sinto muita, mas muita pena do meu bolso ao postar um td neutro. Principalmente se o td foi caro, fico imaginando que podia ter "ajudado" uma das várias safadas realmente sedentas por porra e dinheiro que vagam por aí - vagabundas maneiras que só querem o seu dinheiro, claro, mas são safadas também, gostam de serem pegas de jeito, ficam molhadas, gemendo, suspirando, arrepiadas e se contorcendo. Essas merecem a propaganda retornada por um td positivo.

Pena de gp... Que coisa de bundão! Por isso é que eu desconsidero essa informação, busco somente ler os fatos nos tds: beijou, fez oral sem, fez anal, foi simpática, não regulou o tempo, cobrou quanto...

Já me disseram que quem tem pena é galinha, mas complemento que isso só vale literalmente. Eu devo ser muito mau ou tem muito trouxa nesse mundo!

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#40 Mensagem por ARIEL HULK » 01 Set 2006, 08:29

quero q se foda!!!!!
:twisted:

falo a real p/ q outro q nem eu não se foda da mesma maneira q nem eu. :evil:

atendeu mal,falo mesmo e não to nem aí se vou "magoar" a puta. :twisted:

geralmente diferencio o atendimento do quesito beleza,p/ mim não adianta nada a gp ser linda e atender mal p/ caralho ou ser um bagulho e atender bem(se for assim meu pau não vai nem subir),faço uma média dos dois e posto mas o q conta mesmo é o produto final(atendimento)

temos q ter o bom senso mas atender mal p/ mim é não cumprir o prometido(sempre pergunto) e ficar regulando (tempo,beijos,chupadas)

se ela não teve "pena" de mim no atendimento, atendeu mal,tem q se fuder mesmo e levar negativo e ficar queimada aqui e não atender mais, encerrar a carreira mesmo q vá p/ pqp, vtnc, fdp,morra de fome,fdp.##$#$%¨&***&¨$%#@!!@#$%&*&*** !!!!!!!!!! :evil: ::armado:: ::diabo::

sorry...
saí do sério.....isso me deixa puto!!!!

mas fico mais puto ainda com forista q não posta por "peninha" da puta...
aí eu( e mais 10000) leio, acho q vale a pena ,marco td e me fodo... :evil:
por isso quando saio com alguma puta e é uma merda,queimo mesmo p/ q outro não se foda como eu...

ARIEL HULK

Link:
🔗

STROKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por STROKE » 01 Set 2006, 14:32

ARIEL HULK escreveu:quero q se foda!!!!!
:twisted:

falo a real p/ q outro q nem eu não se foda da mesma maneira q nem eu. :evil:

atendeu mal,falo mesmo e não to nem aí se vou "magoar" a puta. :twisted:

geralmente diferencio o atendimento do quesito beleza,p/ mim não adianta nada a gp ser linda e atender mal p/ caralho ou ser um bagulho e atender bem(se for assim meu pau não vai nem subir),faço uma média dos dois e posto mas o q conta mesmo é o produto final(atendimento)

temos q ter o bom senso mas atender mal p/ mim é não cumprir o prometido(sempre pergunto) e ficar regulando (tempo,beijos,chupadas)

se ela não teve "pena" de mim no atendimento, atendeu mal,tem q se fuder mesmo e levar negativo e ficar queimada aqui e não atender mais, encerrar a carreira mesmo q vá p/ pqp, vtnc, fdp,morra de fome,fdp.##$#$%¨&***&¨$%#@!!@#$%&*&*** !!!!!!!!!! :evil: ::armado:: ::diabo::

sorry...
saí do sério.....isso me deixa puto!!!!

mas fico mais puto ainda com forista q não posta por "peninha" da puta...
aí eu( e mais 10000) leio, acho q vale a pena ,marco td e me fodo... :evil:
por isso quando saio com alguma puta e é uma merda,queimo mesmo p/ q outro não se foda como eu...

ARIEL HULK
=D> :-positivo-:

PUTA É PUTA SE PRESTOU UM MAU SERVIÇO TEM ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS!

MORTE AOS BOPS E AOS MENINOS DE BERMUDA!

STROKE

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Pena de GP ao postar o TD.

#42 Mensagem por Dom Braz » 01 Set 2006, 14:45

Raskol escreveu:É que a gente sabe que estar bem aqui no fórum é importante para as GPs. E, às vezes, o TD foi neutro não por culpa da GP, mas simplesmente porque não rolou legal... Ela ou a gente mesmo não tava inspirado, sei lá.
Raskol
SE VC ACHA QUE O PROBLEMA FOI MAS COM VC DO QUE COM O ATENDIMENTO DA GP É SÓ ESPECIFICAR NO TD QUE VC TB ESTAVA MEIA BOMBA NO DIA.
É SIMPLES... POSTE O FATO REAL, A VERDADE.

EU SOU QUE NEM O ARIEL. SE EU ME DEI MAL PROCURO ALERTAR OS OUTROS.
LOGO COMECEI A POSTAR FICAVA MEIO CABREIRO EM POSTAR NEGATIVO HOJE POSTO MESMO NA MORAL

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Diffident » 01 Set 2006, 14:54

• STROKE escreveu:
    MORTE AOS BOPS E AOS MENINOS DE BERMUDA
    HAHAUHAUH JÁ CHEGOU QUERENDO MATAR METADE DO FORUM,,,,,APESSAR DE NINGUEM ASSUMIR O BOPISMO,,,,,

D. MAUL escreveu:
    LOGO COMECEI A POSTAR FICAVA MEIO CABREIRO EM POSTAR NEGATIVO HOJE POSTO MESMO NA MORAL

MAIS MESMO ASSIM DEMOROU UMA SEMANA PARA POSTAR A SUA ULTIMA CATASTOFRE,,,,,,,

...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#44 Mensagem por Dom Braz » 01 Set 2006, 15:00

descunfiado escreveu:
D. MAUL escreveu:

MAIS MESMO ASSIM DEMOROU UMA SEMANA PARA POSTAR A SUA ULTIMA CATASTOFRE,,,,,,,

...
[/list]
VC NÃO ENTENDEU O MOTIVO DE EU TER ESPERADO UMA SEMANA PARA POSTAR A "CATÁSTROFE". NÃO FOI PENA DA GP. NÃO FOI PELA GP MAS POR EU TER FEITO UMA MÁ ESCOLHA. A VERGONHA É POR MIM :o

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Diffident » 01 Set 2006, 15:05

• D. MAUL escreveu:
    VC NÃO ENTENDEU O MOTIVO DE EU TER ESPERADO UMA SEMANA PARA POSTAR A "CATÁSTROFE". NÃO FOI PENA DA GP. FOI POR EU MESMO. POR TER FEITO UMA MÁ ESCOLHA.

CERTO D.MAUL :-positivo-:

MESMO APOS DE UMA SEMANA JÁ FOI DE GRANDE AJUDA AS DESBRAVADORES,,,,,,MAIS SERA QUE NESSE TEMPO NINGUEM MAIS ENTROU PELO CANO,,,,,

...

Link:
🔗

Responder