Anhanguera, altas da madruga, cachaçado. Duas pervas sentadas umas três quadras acima da Praça A pedem carona. Alma generosa, benfeitor, fui levar as senhoritas em casa, perto do Padre Pelágio.
Tinha passado lá mais cedo e visto uma bela morena, chamada Lucelia. Assisiti o file com uma namoradinha... demos uns amassos mas me dar o que interessa, nada! Fiquei com bala na agulha.
Eu com o saco dolorido, com duas GPs no carro... propício... combinamos por R$20 cada uma.
Até aqui normal. Informação importante: uma era zarolha e a outra muito gorda.
Só mesmo um super-herói das trevas pra fazer um negócio desses. Mas meu pau não correspondeu e tive que fazer justiça com minhas próprias mãos olhando pra bunda da magrinha pirata.
Dou neutro porque a culpa não foi delas, foi minha. Quem mandou mexer com quem tá quieto?
Sem descrição. Recomendado apenas para quem é adepto de esportes arriscados, como pular de avião sem paraquedas e ir no jogo do Corinthians com a camisa do Palmeiras.
Fechado pra balanço: não farei TD tão cedo. Nesse período, se alguma GP quiser me dar, tudo bem! Eu como, mas não pago.