Faz tres anos..decidi pegar um ano sabatico..
Trabalhando por 35 anos ...sem prisa ...sem pausa..com responsabilidades de mais..e com o peso adicional de irmaos parceiros...que ian a pescar salmoes na Alaska..e ainda fazendo sky em Courchevel e em Gstaad...ligando para mim ...para enviarles dinero,..e eu sendo o maior..ate por complacenca...o fazia..
Decidi entaon...que agora era a mia oportunidade..e ao conhecer ao Brasil...em negocios que tian que ver com a mia doencia por voar..o carinho do o seu povo e suas mulheres liberais como nenhumas no mundo..e como nao gosto muito da pesqueria..e tambem porque odeo a neve e o gelo...decidi pasar ese ano sabatico com voceis...
E ao conhecer o GP Guia...a coroa da putaria..com as suas dicas e conselhos..para os novos como eu...fique sucedido no submundo maravilhoso da putaria...
Ten pasados ja tres anos sabaticos...so fico em Caracas..para pegar os meus dividendos..para gastarlos la..no Brasil..
Agora saon mais os TDs sonegados que os postados...por a racaon simples..do que ja to comendo nao GPs..coisa inpensavel na mia epoca antiga...e que algumas GPs..agora saon mias amigas..coloridas
.
O unico que me atrapalha ao entrar a GP Guia..e que to deijando de comer,..paquerar..ou namorar uma guria