POSITIVO Nome da Garota:Patr?cia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após algumas tentativas infrutíferas de ligar para algumas garotas, peguei ocarro e fui até esse privê, na esperança de talvez encontrar a linda Susie por lá...
Carnage escreveu:Eu pretendia repetir antes que a garota sumisse.
Como é de costume no privê, lá se foi a garota, desaparecida sem deixar vestígios. E não consegui convencer ela a me dar o telefone...
Minha segunda opção seria a Bionda, que conheci da outra vez que fui e tinha posts relatando um bom atendimento. A garota continua na casa, mas não estava.
De todas as que se apresentaram, a que gostei mais foi a Patrícia, loira com um rosto legal e um sorriso maravilhoso.
Subimos.
A garota é baixinha, tem o corpo com formas roliças, mas não é gordinha, não tem barriga pronunciada, parece saída de uma pintura de Boticceli. Rosto de beleza simples, mas com um sorriso muito legal que a deixa mais bonita. É bem simpática e agradável na conversa. O destaque vai para os peitos dela, que são médios pra grandes, naturais e muito bonitos, com bicos rosados. Aliás, ela é bem branquinha, pele lisinha. Tem também uma bunda bem grande!
A buceta é bem rosadinha, com lábios muito pequenos e grelinho quase imperceptível. Pelinhos aparados.
Começamos nos beijando de pé, enquanto ela agarrou o meu pau. Fiquei bolinando os peitos e o bundão dela. Me sentei na cama e ela se sentou no meu colo, chupando o meu pescoço e lambendo a minha orelha. Os beijos são de língua mas não se entrega muito, regula um pouco.
Ficamos bastante tempo nas preliminares, a bucetinha dela fica extremamente melada, parece gostar muito que a masturbem. Deixa fazer oral e parece gostar, se bem que os gemidos são um pouco falsinhos.
Chupeta com capote, apenas regular, mas faz de um jeito legal, olhando você no rosto e fazendo cara de safada, se sentou na minha perna, e enquanto chupava, esfregava a bucetinha molhada nela.
Bom desempenho nas posições, apesar de segurar um pouco com as pernas no frango assado, parece preferir um PP&MM convencional, com as pernas abaixadas. Cavalgada de frente, gosta de ficar totalmente ereta, sentada no pau e pressionando o quadril contra você, empina o peito o que dá uma bela visão dos seios, que são realmente muito bonitos, balançando e bem ao alcande das mãos.
Finalizei no clássico de quatro, socando forte fazendo o bundão dela balançar.
Deitei na cama, ele tirou a camisinha e limpou cuidadosamente o meu pau, depois se deitou ao meu lado e se aninhou em mim, batemos um papinho antes do banho e eu puxar o carro.
Foda gostosa, só não sei se valem os 100 contos.
Resumo:
Preço: R$100 por 1 hora
Rosto: 7 (beleza simples, sorriso muito lindo, olhos bem bonitos, castanhos esverdeados)
Bunda: 8 (quadril largo, bunda grade, cinturada)
Peitos: 10 (méidos pra grandes, naturais, macios e bem bonitos, bicos rosados)
Pele: 9 (bem braquinha, macia, sem marcas)
Buceta: 9 (bem rosada, lábios bem pequenos, gelinhos quase invisível, pelos aparados, lubrificação natural excelente e abundante)
Simpatia: 10 (bem legal e conversadeira)
Beijos: 5 (de língua, não se entrega e regula um pouco)
Chupeta: 5 (com capote, regular)
Posições: 9 (excelente variação, bom desempenho)
Empenho: 8 (não é tão empolgada, mais calma e carinhosa, se esforça para agradar, gemidos um pouco falsos)
Custo & Benefício: bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)