O dia de Sabado tava lindo,..a piscina bem gostosa..as gatas tomando banho de top-less,...a gente bebendo Black ..e curtindo de mais...tres horas da tarde...churrasco a vontade....e quando curtia na piscina com a Elda..sobrina de Maria..(tudas saon) ..senti a vontade de aliviar a mia barriga..
Ja tia sentido algo na hora da transa com ela (nessa epoca a se podia transar na chacra....Nov. 2001)...pero no meio do mete mete..esqueci de fazer....pero agora nao tia como me asegurar...
Discretamente sai rumo ao banheiro da suite...
Tia sido arrumada e sem olhar a meu redor no banheiro ...fiz o que tia que fazer...caguei como passarinho ¡¡.....bem rapidinho...(nunca demoro mas do necessario no banheiro)...e na hora... di de conta que nao tia papel no sitio ..envergonhado de mais sai apertando as nadegas para o cuarto e nada do porra papel ..cheguei ate a porta e gritei e gritei......ninguen oiviu...
Voltei ao banheiro desperado..entrei na ducha procurando sabonete para me lavar ...entaon agora ja puto..o pior.....Nao tia sabonete nenhum !!........
Como ja tava bebo sai do cuarto nu ..ate a proxima suite..abri a porta ..y entrei direto ao banheiro...onde lote meus desejos ...cagando de novo !!\:D/
O Ruim foi sair de novo nu a pegar mias roupas no outro cuarto.... na frente do pessoal que tava na porta ..que voaron pra la ....por o barraco e a confucaon do casal que tava transando na suite