Suzy - desejos.net
R$ 40,00 - Telefone: 912646326

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 10Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
white knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

2nd TD

#16 Mensagem por white knight » 21 Ago 2006, 18:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas !! Grato pelas indicações dos confrades, cá fui estou eu a postar dois TD, Jade e Suzy , respectivamente positivo e negativo

NOME: SUZY
TELEFONE: 912646326
DATA/HORA: TD feito no final de Julho
LOCAL: Predio em frente ao IPo / ao lado da Mauritania
CUSTO/TEMPO: 50 € / dupla oportunidade (ou era 60 ??)
GP: Não é a das fotos, mas come-se
ROSTO: asiática
BUMBUM: Médio
MAMAS: Bem boas, mas um pouco moles
PELOS PUBICOS: rapada...
BEIJO NA BOCA: Nunca tento ... Evito
FELLATIO: + / - , nada de fantástico (o da Ana Flávia é que me parte todo...gostos...)
ANAL: 60 €
VAGINAL: 40 €
AVALICAO GERAL: razoável

Ora bem, cá o amigo estava necessitado e há que consultar as indicações dos confrades... E aqui vou eu até à circunvalação !!

Ligo, a menina é mt simpática, mesmo mt "meu qirido, lindo, blá, blá blá..." Ok vou tentar.
Passados 30 minutos lá estou eu á porta do AP. A menina manda subir e atende em "Lingerie"
Aspecto razoável, asiática (depende do gosto, mas com a glaobalização há que comê-las :lol: :lol: )

Agora é k começam os problemas:

- quarto miserável, sem janelas nem luz directa.
- exitiam várias putas no AP, todas na sala na conversa e o cliente no +1 sem luz directa. Mas afinal quem é que sustenta esta merda !! :D :D da-ssse...
- quis pagamento antecipado (são sempre as mesmas...), acordamos dois fights por 50 €
- recebe o cash e desaparece durante 15 mnt. Sim 15 MINUTOS. FODA-SE !!
- um calor insuportável, 35 graus sem janela !!
- aparece a puta, finalmente, e lá começa numa de despacha...
- blow muito fraco, e ao fim de 5 minutos poem-se de 4. Tudo bem, são duas, podemos "queimar" a primeira

:twisted: :twisted:

- Estava necessitado e n dura mt :lol: :oops:

Partimos para a segunda:

- la vou eu ao wc e:
- a gaja desaparece outra vez + 5 mnts
- que paciencia, perdi a tusa toda...

- qd apareceu, começou pelo um blow e pos-se de 4. Como n tinha vontade, resolvi faze-la sofrer :D :D

Bombei a "minina" durante 20 minutos de 4, sim 20 minutos :roll: :roll: até finalmente me dar por satisfeito....

Ela ficou de rastos (um Gp de rastos !! :lol: :lol: ) É que eu aguento bem o calor e deviam estar ai uns 40º no quarto.

Estava a ver que lhe dava alguma coisa. A sério :shock: :shock: De qualquer forma o Hospital é sempre em frente... :) :)

TD negativo, pura mercenária, sempre a despachar e sem qualidade. contudo é "comestível"

Já agora: numa das secas que me deu, atendeu o telefone e fez-se passar por uma colega Júlia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#17 Mensagem por papa-gatas » 21 Ago 2006, 21:13

LambeTodas escreveu:Engraçado essa era asiática?

Por certo não é a mesma que eu relatei o td, pois essa já náo trabalha nessa casa.
Segundo fui informado a Susi deixou de trabalhar para o dono do apartamento onde estava - (aparentemente tratava-se de um prive onde atendiam outras ??), mas pelos vistos as fotos, que continuam a ser falsas, servem de cartão de visita para uma segunda gp quer atende no lugar dela

Aliás, esta tecnica infelizmente não é invulgar neste negócio
Aparentemente como a gp estava mais ou menos bem vista e divulgada, aproveitaram a embalagem e colocaram outra em substituição aquando da sua saída

Se entretanto alguem souber novidades da verdadeira Susi, (que-tambem-não-é-a-das-fotos-mas-que-pelos-vistos-vale-a-pena-para-alguns) favor informar

Até lá deixo o tópico aberto mas fica o aviso feito para mais ninguem comer gato por lebre

Agradeço as informações úteis e verdadeiras que são uma constante neste precioso forum
Editado pela última vez por papa-gatas em 27 Nov 2006, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

galaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

É PRECISO TER LATA

#18 Mensagem por galaxy » 31 Ago 2006, 19:39

MANCADA
Amigos, ligei para o telemovel da SUZI e antes de dizer para o que ia, perguntei, com quem estou a falar, ao que me responderam sem gaguejar, esta a falar com a SUZI, muito simpatica ao telefone lá disse o local, Rua Joao Pedro Neves 729, e o preço, 40,00 normal, 60,00 2ª oportunidade e 70,00 anal, perguntei se estava desponivel no momento, ao que me respondeu afirmativo, e lá fui eu ter.
Chegado lá, subi para o andar, toquei à campanhia e atendeu-me uma rapariga com cara de chinesa, mas gorda para burro, (fiquei logo assustado), ela mandou-me entrar, mas antes perguntei, desculpe é a menina a SUZI, e ela, não, entre que eu vou chama-la, lá entrei para o quarto, e passados 3 minutos, entra pelo quarto dentro uma miuda que nada tem haver com as fotos, muito magra parecia uma gazela, labios feitos e peitos iguais ao do pai dela, penso eu, e volto a perguntar a menina não é a SUZI que aparece nas fotos da net, e ela responde que a SUZI teve que sair, mas se não gostar do meu aspecto tenho uma amiga lá dentro que lhe posso apresentar, fui educado com a menina, disse-lhe que era bastante interessante e elegante, mas tinha lá ido para estar com a SUZI, foi essa a combinação ao telefone, ela voltou a dizer que a SUZI teve que sair, e disse que ia chamar a amiga para eu ver e se não gostasse poderia sair sem problemas.
Passados 3 minutos entra uma muida que me deixou um pouco sem fala, também muito elegante, sem ser para o magro, alta e muito bonita, apresentou-se como CAMILA.
Falamos novamente sobre a SUZI, também referiu que de momento tinha saido, como achei a muida muito interessante, fiquei para o TD, vou postar um novo TD com o nome CAMILA.
Em resumo, o PAPA-GATAS tinha razão, "Aparentemente como a gp estava mais ou menos bem vista e divulgada, aproveitaram a embalagem e colocaram outra em substituição aquando da sua saída" ... " Até lá deixo o tópico aberto mas fica o aviso feito para mais ninguem comer gato por lebre "
Faço a mesma pergunta do PAPA-GATAS, " Se entretanto alguem souber novidades da verdadeira Susi, (que-tambem-não-é-a-das-fotos-mas-que-pelos-vistos-vale-a-pena-para-alguns) favor informar.

Link:
🔗

Silvaescura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por Silvaescura » 02 Set 2006, 20:37

MANCADA
estrumpfe escreveu:Pois é, a foto continua lá para enganar. A chinoca agora atende no Antas 24hs junto ao café estádio. Vai lá estar esta quinzena. Atendia como suzi no S. ~João e agora mudou-se para lá. Curioso, o anuncio não desaparecer.

Enfim. Ainda bem que há este forum para nos ajudar-mos.

Abraço!
Caro amigo estrumpf, liguei para a casa das Antas 24horas á procura desta menina, disseram-me q sim estava lá.
Marquei então um td com ela para as 18,15m mas quando cheguei lá :oops: :cry:
Aquela não é a menina Susy chinoca... É caso para dizer q nem aqui nem na China. :lol:
Já estive com essa menina ainda ela não tinha anúncio no site, mas costumava frenquentar a casa do S.João, 1 dia q cheguei lá a GP q eu queria estava ocupada e apresentaram-me a Susy "Chinoca" q estava recém-chegada do Brasil.
Foi quando fiz um td com ela e essa sim era a verdadeira Susy. Passados uns tempos voltei mas já era uma Susy "impinjida". Como não tenho por habito dizer q já não é a primeira vez, lá a tipa queria-me pegar fogo ao cerebro a dizer-me q era ela.

Mas a mim poucas ou nenhuma me enganam!!!

Abraços.

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Serial Sucker » 27 Nov 2006, 13:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JÁ SEI QUEM ESTAA GAJA É!!!
estava em Maio à procura de uma tal Camila, que entretanto voltou e trabalha sob nome de Alexandra ou coisa tal na famosa casa da Marisqueira da Mauritania, quando me sai esta xavala ainda a dormir! Gostei do corpo mas nada da cara. Na verdade não sei se é Chinoca ou mistura de India Brasileira. O que sei é que não presta.

Qd perguntei se fazia Oral ao natural para começar, rspondeu" que horror!!! Isso são as porcas que fazem..."
Depois saltei-lhe em cima e voltaram os comentarios desagradaveis"...rapido que quero tomar pequeno almoço..."

Em fim!!! Não recomendo. O corpo é bom mas a atitude é deplorável.

Não gastem dinheiro com estas Zucas que só querem pasta rapida!!!
galaxy escreveu:
treo escreveu: 24 Nov 2006
Parece que descobri onde pára esta GP, agora.
http://www.privadus.net/anuncios/suzy.htm
Pelo menos, as fotos que aparecem no site agora são as verdadeiras. É facil de reconhecer.
O atendimento é que não sei como está. Pelos relatos não era igual para todos.
Bom, fica o contacto, para quem estiver interessado.
Cumprimentos
Pelas instalações das fotos, parece ser na Rua Faria Guimarães, uma moradia com várias GP por 40,00 40 minutos, fiz lá um TD a semana passada com Bianca do Privadus que é a mesma da Andreia do Desejos.net

gp atende em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 368#463368
papa-gatas

Link:
🔗

Responder