Quando eu já estava indo embora, vi uma morena parada nas escadas, não tenho certeza se era no quinto andar, cujo nome é Bruna, até que é bonitinha de rosto, tem cabelos lisos e longos e o corpo magro, aparentando pouca idade. Vou ver se a encontro na próxima visita.
Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Visita ao Prédião...
Sai mais cedo do trabalho neste cálido entardecer de “verão” e após passar em frente a vários puteiros trash do centro velho, acabei por me decidir pelo às vezes bom e sempre velho Predião. Tenho o costume de subir pelas escadas até o último andar, para depois, já decidido, descê-las ao encontro da puta, que no momento, eu considerar mais interessante (às vezes, essa tática não traz bons resultados, pois quando você retorna ao andar da puta escolhida, às vezes, alguém já a levou para um cubículo). Havia poucos putanheiros e muitas putas no local, aliás, algumas tão antigas que poderiam muito bem receber uma chapinha pregada na bunda com a inscrição “patrimônio do prédião”. Já no oitavo andar, à esquerda de quem sobe as escadas, sentada ao lado de outras garotas, vi e escolhi uma morena, que me chamou a atenção e cuja descrição é a seguinte: deve ter aproximadamente 28 anos, cabelos negros e lisos, olhos castanhos, rosto bonito, piercing no nariz; ela estava usando óculos (de grau), algo que a deixava com a aparência de uma dessas recepcionistas de ambulatório; os seios são médios, um pouco moles, mas gostosos; bunda grande com algumas manchas leves, uma menor na nádega esquerda e outras duas maiores ao lado da nádega direita. Ela está alguns quilos acima do peso, mas até que estão distribuídos proporcionalmente. Acredito que ela tenha por volta de 1,62 de altura. Já no cubículo, nós nos despimos, eu deitei na cama e ela, apesar de colocar os peitos para fora da blusa, não quis retirá-la completamente, deixando-a apenas em volta da barriga. Insisti para ela retirar a blusa completamente, mas ela negou-se com um ar de quem queria esconder alguma coisa tenebrosa no local encoberto. A seguir, ela colocou a camisinha, desajeitadamente no pau ainda mole e esfregou-se um pouco em mim, beijou levemente o pau encapado (não chegou nem a ser um oral) e já subiu em cima de mim na posição de cavalgada. Cavalgou por um certo tempo e depois pediu para mudarmos de posição. Ela ficou de quatro, a seguir encaixei e permaneci nessa posição até finalizar. Conversando, ela até que foi simpática, mas transando não expressou nada, não houve gemidos da parte dela. Resumindo, acredito que seja mais uma que, diante das circunstâncias, caiu de pára-quedas no local para levantar um dinheiro, mesmo sem levar muito jeito para a profissão. Sinceramente, não recomendo.
Quando eu já estava indo embora, vi uma morena parada nas escadas, não tenho certeza se era no quinto andar, cujo nome é Bruna, até que é bonitinha de rosto, tem cabelos lisos e longos e o corpo magro, aparentando pouca idade. Vou ver se a encontro na próxima visita.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava ontem à tarde à toa pelo centro velho e resolvi retornar ao Itatiaia para procurar a Bruna, garota a qual eu havia mencionado em meu relato anterior. Subi até o último andar e não a encontrei. Já descendo as escadas com o intuito de ir embora, avistei uma morena no quinto andar, que achei interessante. Seu nome é Denise, não tem muito mais que 1,60 de altura, cabelos escuros e alisados, cor de pele parda, corpo magro, seios entre pequenos e médios e moles, bunda pequena, até que gostosa; barriga um pouco saliente. Aparentemente, estava meio desanimada, mas resolvi arriscar mesmo assim. Fomos ao cubículo, ela se despiu, mas pediu para que eu não chupasse seus seios, pois disse “estar amamentando” (desculpa padrão do local). Iniciou a trepada vindo por cima, fazendo um oral que não me proporcionou sensações muito boas. A seguir, encaixou o pau e começou a cavalgar. Pedi para mudarmos de posição, e ela ficou na posição de quatro. Encaixei e comecei a meter, até que senti uma sensação estranha no pau, tirei-o então da buceta e para a minha infelicidade a camisinha havia estourado. Avisei-a e ela me disse, despreocupadamente: “vamos trocá-la então...”. Provavelmente, a camisinha rompeu-se devido ao fato da buceta dela estar muito ressecada, pois ela não havia passado lubrificante até então. O mais preocupante da minha parte é o fato de ela não ter esboçado preocupação alguma com o fato. De qualquer forma, na intenção de terminar o trabalho, ela pegou outra camisinha, colocou no meu pau, chupou-o, pôs-se de quatro, sendo que, fiquei com ela nessa posição até finalizar. Avaliando o atendimento no geral, classifico-o como neutro, considerando-se os padrões de atendimento do local e, é claro, sem considerar na avaliação o infortúnio da camisinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Novo repeteco com a Babi.
Fui no predião com o Master, o Corredor-x e o Jcquest.
Vi a Babi, tava com um topzinho com os bicos dos peitos duros marcando o tecido. Não aguentei, não posso ver aqueles peitões.
Atendimento padrão como das outras vezes, seguindo o roteirinho dela.
Se esfregou em mim, virou de costas e rebolou. Depois uns beijos e lambidas no meu peito. Chuepta encapada. Chupei os peitos dela um pouco com ela batendo uma pra mim. Virou de costas, de pé mesmo e rebolou no meu pau com camisinha, catou ele e enfiou na buceta.
Meti um tempo com ela de pé. Depois deitei na cama e ela veio por cima. Cavalgada de cócoras excelente, com reboladinhas e cara de safada.
Depois frango assado e finalmente de quatro.
A desgraça da tiazinha lá já começou a gritar: "Babi, já deu" passados apenas 10 minutos! FDP, essa tiazinha me enche!! A Babi gritou, já vai, e emendou pra mim, "não liga não, vai com calma"
Bombei um pouco mais e gozei.
Muito bom atendimento, o ruim é apenas que ela costuma estar com mau hálito.... paciência
Na próxima saio com ela fora de lá, agora já consegui contato. Levo um halls extra-forte!
Resumo:
Preço: R$15 por 15 minutos
Rosto: 7 (bonitinho)
Bunda: 8 (pequena, bem redondinha, firme e gostosa, cintura fininha e sem barriga, marca de biquini)
Peitos: 10 (médios pra grandes, redondinhos, empinados, macios e firmes, bicos rosados e grandes, uma delícia)
Pele: 7 (bem clarinha, lisa, com algumas marcas, várias tatuagens, uma cicatriz na barriga)
Buceta: 8 (bem bonita, lábios bem pequenos, encaixe excelente, pelinhos aparados, lubrificação com saliva)
Simpatia: 8 (simpática e carinhosa)
Beijos: não
Chupeta: 7.5 (com capote, bem feita, chupa a bolas e a base do pau antes de encapotar)
Posições: 8 (se mexe muito bem, cavalgada de cócoras muito boa)
Empenho: 9 (empolgada, geme legal)
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Semana passada, fui visitar o predião com uns colegas. Já conhecia, mas ainda não tinha feito TD lá. Pouco antes do almoço, excelente oportunidade de fazer um pouco de exercício, subindo a íngreme escada.
Os caras iam pagar uma prenda mas, como era tudo frutinha, acabaram desistindo ... Tem que reconhecer que não tinha muita coisa interessante (segundo a perva que peguei, o plantel é melhor de sexta e sábado), fora talvez esta Jaqueline, baiana de estatura média, de aparência razoável, do tipo que se encontra em privê de 40 contos. bunitinha e simpática, corpo legal, peitos um pouco moles, bela boca.
Apesar de saber mais ou menos como funciona a coisa, o cabação aqui fez a besteira de negociar os detalhes do atendimento uma vez dentro do cubículo. Acabei optando por pagar um programa dobrado (R$ 30 por 30 minutos) e ainda uma taxinha para o opcional : oral sem por R$ 20 que abaixei pra R$ 10, mas acabei fechando por R$ 20, já que acrescentou a finalização à proposta original (não cumpriu, desviando pro queixo na hora H, mas ficou por isso mesmo - já falei que fui cabação).
Valeu para confirmar que se pode conseguir algo fora do padrão neste local, não pelo custo x benefício, mais ainda considerando a precariedade das instalações, tendo que trepar ao som da rádio AM, sob os berros dos comentaristas de futebol.
Menina sem muita iniciativa, se não conduzir fica deitada tocando punheta. Beijo agradável, chupetal bom mas sem grande variação. Como lubrificante, colocou pomada fungicida. Fight correto. Agradável para pegar d4.
Bom para uma troca de óleo rápida. Mas não vale a pena pelo valor investido.
Samanta - 3 andar
Olá a todos
Depois do bar Bhrama o gringo resolveu levar o me-ta para conhecer o predião e fomos lá.
Subimos as escadas e fomos ver as garotas, poucas que se salvavam, mas a grande maioria se pudesse se cuidar e arrumar com cabelereiro e roupas dava para cobrar uns R$ 100,00 a hora em qualquer bom prive.
As condições do lugar não são boas, conhecemos alguns quartos e realmente é bem sofrido.
Fomos decendo e no terceiro andar encontramos um bem bonito, limpo, todo pintado, moveis bons. Isso nos chamou a atenção e fomos verificar.
Chega a Samanta um mulher grandona , com uma bunda animal , ela esta bem forra de forma, mas tem um belo corpo, se fosse mais magra uns 10 a 15 quilos seria um avião.
Mas ela é bem sintatica, aparenta ter uns 40 anos, e começou a esfregar aquela abundancia em mim.
Estava muito mal da gripe o maestro havia me passado um receita, eu não tinha o remédio original, mas tinha um generico da trashpharma a 15 real.
Liguei o foda-se e fui levado para aquele quarto.....
A garota fez uma chupeta, encapado é claro, meia boca, abriu as pernas no PPMM, mandei ver, quase sem encostar na cama, pois era muito esquisita, não dava afim de deitar.
Mandei ele levantar e foi de pé mesmo, ai ela D4.
Amigos para quem esta acostumada a ver aquela bunda maravilhosa da Vanessa e ver aquele lugar com aquela montanha é dificil.
Feche os olhos pensei na Vanessa d4 e bombei até gozar e sai e fomos tomar a última cerveja da noite.
Quando estavamos na rua, vejo a Samanta saindo de civil e penso pareçe a minha tia.....
Meus amigos da vida trash para voceis
Até mais
Morena do quinto andar
Pessoal tava de bobeira no centrão hoje a tarde e ao passar em frente ao Itatiaia resolvi entrar naquele inferno peguei o elevador e direto ao oitavo subi , fui descendo as escadas e só aparecia tranqueira até que no quinto uma morena me chamou atenção , pegou no meu braço e foi puxando ao quarto como eu gosto muito de puta alta resolvi acompanhar , aquele velho papo de chupeta e posição por 15 paus resolvi ir , galera me desculpe ela falou o nome dela mas eu esqueci é uma morena alta com cabelos encaracolados um pouco abaixo do ombro atende no quinto andar do lado do elevador , pois bem entramos no cubiculo eu mal tirei a bermuda e ela já tava abrindo a camisinha encapou e começou o boquete meia boca , mal terminou de endurecer o Jr e ficou de 4 pedindo pra eu meter meti a vara na xavasca da vagaba larga igual uma égua ainda por cima colocou 2 kilos de gel , comecei a bombar e toda hora ela ficava pegando no meu pau e esticando a camisinha aquilo foi irritando perguntei se ela queria encapar minhas bolas tbm ,pedi pra ir por cima mas foi pior a visão da barriga dela era deprimente e broxante não que fosse gorda mas estava flácida demais , pedi pra voltar de 4 e a piranha falou que já tinha dado o tempo falei então pra ela bater uma pra eu gozar e tirei a camisinha nisso a vaca falou que só batia de camisinha , alguem já viu isso ??? punheta de camisinha taqueopariu fiquei com uma puta vontade de manda ela se fuder, falei que se não gozasse não ia pagar , ela pegou outra camisinha encapou de novo e ficou de 4 , bombei dessa vez com força mas a cada 20 segundos pegava no meu pau e esticava a camisinha aquilo era muito broxante e ela reclamando pra eu gozar logo mas daquele jeito vi que não ia dar , falei que ia tirar e gozar nos seios dela, ela pediu mais 5 conto e eu topei tirei o capote e comecei a bater uma perto das tetas da vaca , a vadia sentou na cama virou a cabeça pra trás e lateralmente com medo do tiro , e na única vez que inventou de dar uma olhadinha pra baixo foi bem na hora que gozei um jato certeiro bem dentro do nariz da cachorra e o restante nem vi onde foi kkkkkkkkkkkkkkkkk VINGADO não contive a gargalhada ela saiu catando o papel higienico e não parava de soar o nariz , catei um pedaço de papel me limpei , vesti a roupa joguei 20 conto na cama e vazei , desci catei o carro e fui dando risada até em casa o td foi uma bosta mas esse fato foi muito engraçado , ela me deixou puto na hora de meter mas to rindo até agora .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem à tarde, após a tradicional feijoada de sábado, resolvi caminhar pelo centro velho por alguns clássicos pontos de putas. Passei pelo Largo do Paissandu, onde vi a Kelly, impassivelmente apoiada numa árvore, aliás, parece que ela está engordando, seu corpo está maior, seu rosto mais arredondado e inchado, não deixou de ser bonita, mas não destoa do cenário trash tanto quanto destoava em tempos idos, aliás, chamou-me e pediu-me 50 pilas pelo programa, irritando-se quando iniciei a negociação, estava menos simpática que outras vezes. Dispensei-a e segui em frente, chegando ao Parque da Luz, onde havia muitas putas, a maioria constituída de velhas e gordas, as poucas que talvez valessem a pena são requisitadas rapidamente nesses dias em que o parque encontra-se lotado. A seguir, rumei para o Prédião, que estava lotado de putanheiros pelas escadas, como sempre, alguns ficam parados, obstruindo a passagem. Fui subindo até o sétimo andar, sendo que, diferentemente da minha visita anterior, realizada à noite, desta vez havia algumas putas até que interessantes. Resolvi voltar ao terceiro, pois lá havia visto uma morena de biquíni cor-de-rosa que havia atiçado minha libido. Ao retornar, só havia uma marafona gorda e grosseira na porta do antro, que inclusive ficou me enchendo o saco. Ignorei-a, sentei num banco e fiquei esperando a outra puta voltar. Ela desocupou-se em dez minutos e após uma rápida visita ao banheiro, já fomos ao cubículo. O nome da puta é Vanessa, devendo ter uns 25 anos; cabelos negros, lisos e compridos, rosto um tanto arredondado, mas bonito; pele morena, de cor bronzeada; seios médios, macios e gostosos; bunda grande, tão quanto o quadril, que formavam uma bela simetria; tem um pouco de saliência na barriga, notada apenas quando está arqueada; é baiana, apresentando um forte sotaque. Tão quanto algumas outras putas que nesta visita vi por ali, a puta em questão poderia estar num outro lugar, cobrando bem mais pelo programa (desde que atendesse de forma decente, é claro), aliás, as mais interessantes que já vi no local eram meramente putas eventuais, que de quando em quando vão ao Prédião para levantar uma grana. Quanto ao programa, de forma silente e automática, iniciou esfregando a mão no pau e quando este endureceu um pouco, foi encapotado, iniciando então um oral básico, quase mecânico. A seguir, passou lubrificante e cavalgou com um pouco mais de vontade. Pedi para ela ficar de quatro, posição que me proporcionou uma bela visão. Em seguida, ficou na posição de frango assado e quando o tempo já estava para se esgotar, pedi para ela ficar novamente de quatro, posição que soquei com vontade até gozar. O ponto forte da trepada foi que ela pôs em prática as posições que pedi, sem questionamentos. O ponto negativo é o fato de ela não expressar nada durante a trepada, seu semblante inerte é algo que me incomodou um pouco no transcorrer da coisa. Considerando-se os altos e baixos, a avaliação final fica registrada como sendo neutra. Gostaria de voltar ao local para tentar encontrar uma morena magrinha e bonita, de cabelos lisos, que vi ali no terceiro andar, engraçado que, diferentemente das outras putas, ela estava de calça jeans, parecia estar meio perdida por lá, o único problema é que toda vez que retorno para reencontrar as putas que vejo no antro, só encontro aquele mesmo bando de barangas pelas escadas. As visitas no período da noite, após as dezoito horas, tendem a malfadar, inclusive, passei na semana anterior em torno das sete da noite e só havia dragões pelas escadas. As visitas no período da tarde sempre me pareceram mais afortunadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Volta ao GPGuia!!!
TD realizado em 16-09 as 15:30hs
Salve foristas!!!
Depois de um mes afastado da vida de putanheiro estou de volta a ativa
Minha vida estava numa monotonia braba e pra ajudar eu fiquei um mes na seca poguei meu ultimo dinheiro e fui no Itatiaia para quem sabe rever a Daiane. Subi as escadarias e vi umas GPs interessantes e cheguei a nono andar e ela parecia estar me esperando. O TD maravilhoso como sempre; oral encapotado, peguei ela de 4 e por cima. TD POSITIVASSO
Tera repeteco com certeza
Eitaro Sakakibara
Sandrinha
Senhores...
Esse é meu primeiro relato aqui no Forum, então peguem leve... valeu?!
Bom, acabei de voltar da B.L. 134 neste minuto (16:30).... Saí daqui do escritório com coisas para resolver no centro e ai naum resisti... Dei uma escapulida até a Barão de Limeira!!! Eita lugar bom pra esvaziar o saco!! heheh..... Cheguei por lá, peguei o elevador até o 8º andar.... dei uma olhada nas moças, mas como nada me agradou, desci até o7º. Procurei pela Helen, mas ela estava no abatedouro, então, fui descendo até q encontrei a Sandrinha!!! (loirinha, branquinha, baixinha e gostosinha! - do jeito q eu gosto!!! hehehe...) Por incrível q pareça o 6º, 5º e 4º andar estavam vazios!!! Pasmem, numa 6º feira e aquele prédio praticamente vazio!!!!
Bom, enquadrei a Sandrinha.... e fomos pro fight! Meu, entrei naquele curral (q horrível..) q cheiro de cândida!!!! mas naum tive jeito... já estavamos lá... Achei a menina hiper mecânica e sem graça!!! Chupeta hiper fraca e trepada bem básica... Esperava mais.... mas tudo bem!!
Gozei com ela cavalgando por cima de mim..., mas pra ser sincero estava mais preocupado mesmo com os bichos q eu ia pegar por deitar naquele cochão podrera!!!!
Mas tudo bem.... sou brasileiro e naum perco a esperança!!! hehehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
ytytyt
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal -
Local próprio - Sim
Altura - 1,60
Valor/Tempo - 15,00
Rosto - 8
Corpo - 10
Simpatia - 4
Beijo - 0
Seios - 3
Bumbum - 10
Oral - 2
Normal - 9
Anal -
Coxa - 10
Sexta feira
Erica 8 º andar
Morena forte e das coxas grossas e bem grossa, acho que 1 coxa dela , dão as 2 coxas minhas .
A mina é firmeza ,acho que a mais gostosa do prediao .
Pqp subi até o 8º , a pé ou seja , pelas escadas , nisso antes ja avistei o meu plantel que iria traçar .
chego la nao vejo puta nenhuma .
Foi quando bati um papo com 1 tiozinho e quem aparece , a glorioso Erica . Ela veio pro nosso lado e fiquei avistando aquela bunda e coxas maravilhosas .
Afirmo de novo essa mina deveria trabalhar no Hector , acho que seria a galinha dos ovos de ouro do Sr. das bucetas . pqp
ae fomos praquele quartinho fdp , tirei a roupa ela volto logo em seguida , foram 15,00 conto 15 min . Lugar apertado do karaio .
Ela ficou de 4 meteu creme e eu meti nela .
a vista é maravilhosa .
Ae depois ela veio papai e mamas , pqp ve o pau entrar e sair daquele bucetão é foda .
ela começou a me atiçar para gozar , foi quando eu peguei forte naquelas coxas , suspendi feito pato assado e meti forte .
Ela só estocando a cabeça na parede , ela nao quis trocar tem que se fuder mesmo .
gozei paguei e vazei .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GP é - Morena
Seios - Pequenos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Selinho
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura - 1,79
Valor/Tempo - 15,00 - 15 min
NOTAS:
Rosto - 2
Corpo - 9
Simpatia - 7
Beijo - 2
Seios - 2
Bumbum - 8
Oral - 6
Normal - 7
Anal - 5
Descendo e vejo a Bia , acho que 3 º andar , dando soupa . Coroa com mais de 45 anos , rabao , de 4 é uma maravilha , buceta lisinha .
vamus gata .
chegando no quarto ela ja peladinha e eu tirano a roupa .
Ela chupa colocando o capote .
a bela visao dessa coroa de 4 é foda , maior bundao grande da porra .
ae ela veio por cima , e meteu na buceta , depois virou e meteu no rabo, ae depois fomos papas e mamas . Quando comecei a sokar ela meteu a mao na buça e puxou para cima . mesmo vendo o pau entrando e saindo e aquelas pernas grossas quase me dando uma chave de buceta nao gozei , sei la ela nao me deu tesão , pareceu aquela cosia mecanica .
falei pra ela que nao dava pra gozar , estava todo suado tbm .
ela entendeu , paguei 20,00 conto e ela disse se era caixinha .
pensei " achei estranho , pois na ultima vez foram 20 conto com direito a pincel no rabo e agora ela vem com essa "
entoa acho que ela da o buraco do tatoo e a xana por 15,00 conto .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tttttt
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal -
Local próprio - Sim
Altura - 1,72
Valor/Tempo - 15,00 15 min
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 8
Beijo - 2
Seios - 9
Bumbum - 6
Oral - 4
Normal - 7
Anal -
descendo de novo e vejo no 1º ou 2º andar eu acho a Daniela .
loira do cabelo comprido e seios bem fartos e com bicão , só num tinha uma bunda grande , mas até ae tudo bem estava valendo .
entramos no muquifu e fomos pro fuqui fuki .
ela ficou pelada e eu tbm , meteu a camisinha no meninu , e ainda disse que gosta de muito carinho , dar e receber , só num me beijo pq quando ela coloco a boca na minha barriga eu estava suado pra caralho , entao imagina ela lambendo sal ... kkkkk rs foi foda .
ae ela encapo e meteu na buceta com creme , comecei a chupar os peitos e percebi que ela num gosto , ae disse se era sensivel . Ela respondeu que sim .
foda-se , chupei um pouco e peguei ela de 4 , foi bom . sensação boa e tal .
ae peguei ela mamas e the papas .
foi onde joguei a porra na camisinha , ela dissse para esporrar nela .
ae trocando idea com ela e ela me fala de que musica eu gostava , estilo e tal .
respondi que rock . Ela gostou e puxou maior papo , que tbm gostava que tinha ido em varios barzinho , ae toquei no assunto da Ledslay , ela disse que nao conhece mas disse que ja foi no Nias ou lias , nao lembro direito .
Ae batendo maior papo e ganhando a confiançã dela , entra uma colega dela e ve peladao , quero dizer os 2 . fdp do karalho , fiquei puto da vida .
gostei dos peitos dela , da para fazer maior espanhola , só nao perguntei se ela dava o rabu , mas soltando um extra deve dar . A mesma coisa com a Erica , um dia que eu tiver na furia , vou comer o rabu das 2 , soltando uns 20 conto a mais elas liberam .
Topa Tudo por R$ ...
abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui várias vezes atráz da Babi, mas não consegui achar a garota.
Desta vez decidi pegar uma garota
Já tinha visto essa algumas vezes, me interessou mas nunca saí porque achei que tinha cara de chata, no final vi que não era nada disso
Essa Mônica disse que é descendente de Libaneses. Pelo rosto realmente parece, Não é bonita, mas o rosto tem um jeito exótico que me deu bastante barato. O cabelo preto ondulado bonito e o rosto bem maquiado dão um tchans na aparência. O legal é que tem uma puta cara de vagabunda.
No quarto tirou a roupa e veio se esfregando em mim. Apesar de serem quase 7 da noite, estava bem cheirosa. É magrinha, mas tem uma barriga saliente. Os peitos são pequenos mas bem durinhos e gostosos, a bundinha é pequena mas redondinha e bem durinha também. O conjunto é bem legal, apenas a barriguinha dá uma quebrada.
Se esfregou por bastante tempo. Me provocava beijando o pescoço e dando uma mordidas no pescoço e orelha. Chupei os peitinhos dela enquanto agarrava a bunda e ela esfregava a perna no meu pau. Se virou de costas e encaixou a bunda no meu pau rebolando. Bunda com marquinha de biquine e uma tatuagem em cima que sinceramente agora não me lembro bem o que era.
Tirou minha cueca e me arrastou para a cama. Deitei e ela veio por cima, esfregando o corpo todo em mim.
Encapotou o bicho e fez uma chupeta bem feita, até que demorada, faz te olhando. Depois passou gel e montou nele. Cavalgada gostosa, sem preguiça, ficou de cócoras, subindo e descendo no meu pau, depois sentou até o talo se esfregando. Enquanto metia, me olhava nos olhos, fazendo cara de safada.
Catei ela no PP&MM, frango assado, pude apreciar bem a bucetinha, que tem lábios grandes e os pelos aparados, deixando só um filete. Depois virei ela de ladinho e finalizei com ela de quatro. De quatro a bunda fica bem aberta e o cuzinho a mostra.
Muito boa rapidinha. Garota atenciosa e simpática.
Resumo:
Rosto: 5 (não é bonito mas tem um ar exótico, com cara de libanesa, e uma cara de safada que achei muito legal)
Bunda: 8 (pequena, redondinha, durinha e gostosa, tem uma barriguinha meio saliente, marca de biquini)
Peitos: 7 (bem pequenos mas muito firmes e gostosos de chupar, bicos legais)
Pele: 9 (cor bonita, marcas de biquine, bem macia e lisinha, sem marcas, cicatriz de cesariana)
Buceta: 8 (lábios grandes, que ficam pra fora, encaixe muito bom, pelinhos aparados, lubrificação com gel)
Simpatia: 8 (simpática, alegre, boa de conversa)
Beijos: não
Chupeta: 8 (com capote, bem feita)
Posições: 7 (desempenha bem, cavalgada de cócoras gostosa)
Empenho: 9 (empolgada, não apressa)
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tenho ido algumas vezes no predião atrás da Babi, já que o telefone que ela me deu tá sempre na caixa postal, mas não a encontro mais.
Fui lá sexta à noite, tava meio vazio. Vazio de mulheres, porque de cueca tava cheio, tava até difícil de andar pelas escadas, mas garotas tinham muito poucas.
Na descida dou de cara com a Sandrinha, como não tinha nada mais legal, resolvi repetir.
Desta vez dou um neutro. Acho que a garota estava cansada, foi bem mais desanimada que da primeira vez, já partiu direto ao ponto, sendo que antes tinha feito uma preliminar, se esfregando bastante em mim e dando beijinhos no meu rosto e pescoço. Agora já tirou a roupa, sentou na cama, bateu uma punheta pro meu pau ficar duro e encapou e chupou o bicho. A chupeta é gostosa, pena que no esquema fast-foda não dura muito. Deitou, passou gel e abriu as pernas, mostrando a bucetinha rosadinha e bonita. Soquei bastante, ela ficou gemendo bem baixinho e me puxando pela citura com uma mão enquanto fazia carinhos na minha nuca com a outra.
Fiquei bastante tempo nesta posição porque a buceta dela estava bem gostosa, quente e molhadinha, a lubrificação durou bem mais, já que da outra vez ficava seca toda hora e a metida não foi tão boa.
Mas como estava pouco empolgada, nem pedi par vir por cima ou fazer outra coisa diferente, já pedi pra ficar de quatro e meti assim até gozar. Ela ajudou um pouco dando umas reboladinhas gostosas.
Esvaziada de saco padrão. Paguei, ela não estava muito de papo. Se despediu desinterassadamente, eu segui meu caminho.
Resumo:
Rosto: 7.5 (bonitinho, redondo, bochechas salientes, com sardas bem largas, olhos clarinhos cor de mel bem bonitos)
Bunda: 8 (quadril médio, cinturada, bunda bem redondinha macia e gostosinha)
Peitos: 2 (muito pequenos, quase nada, bicos rosados clarinhos)
Pele: 8 (bem branquinha, macia, apresenta marcas, leve penugem por todo o corpo)
Buceta: 9 (desenho bonita, rosada, tufo de pelos aparados, lubrificação com gel, encaixe bem gostoso, quente e molhadinho)
Simpatia: 5 (aparentava estar cansada, pouca conversa, relativamente carinhosa)
Beijos: não teve
Chupeta: 7 (com capote, bem gostosa,muito rápida)
Posições: 7 (pouca variação devido ao tempo e falta de ânimo da garota)
Empenho: 7 (o normal do local, mesmo não estando muito animada, não apressa em momento algum, te deixando bem a vontade)
Custo & Benefício: bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
TD com a Beth mulata 2ºandar
Hoje tentei fazer uma visita pra Nicoly no OTS 75, mas quando liguei a garota que atendeu falou que ela não estava .
Pra não perder o embalo da sexta-feira,resolvi então dar uma aliviada no predião e rever a deliciosa mulatinha Beth do 2ºandar, pois não estava a fim de entrar em fria.E acabei fazendo um td super positivo .
GAROTA:Beth
PELE:NEGRA, macia,
CABELOS:médios, pretos
PESO:atualmente está com uns 53 +-
ALTURA:1,60M aproximadamente
COR DOS OLHOS: castanhos escuros
FISIONOMIA:rosto fino,delicado,boca pequena macia,lábios pequenos bem definidos
SEIOS:Médios,durinhos
BARRIGA:Sem estrias,esbelta
BUMBUM:Médio,apetitoso
Coxas:bem torneadas,médias
AVALIAÇÃO DO TD:
ORAL:Encapotado,mas muito delicioso,alternado com lambidas e engolidas do jr ;
VAGINAL:Variado,com destaque pra cavalgada animal e D4 na qual a sua bucetinha comia famintamente o meu jr
ANAL: Não faz
Preliminares:Beijo gostoso em sua boca de veludo ,esfregação dos seios no jr e enquanto fazia o oral ( eu estava deitado na cama ) ela ficou esfregando a bucetinha na minha perna, delicia,delicia
Finalização:Gozei com a mulatinha deitada de bruçus
ESTILO: A gp faz o estilo pantera safada,dá com vontade,sem frescuras ou ppp
CUSTO X BENEFÍCIO:$15,00 por aproximadamente 20 minutos
-