Drink na Presidente Roosevelt, próximo a França
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PaulinhoMSN
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Drink na Presidente Roosevelt, próximo a França

#1 Mensagem por PaulinhoMSN » 03 Set 2006, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD já faz tempo que eu fiz, foi em Julho, foi antes de eu entrar no gpguia, mas vale a pena colocar. Uma noite tinha marcado o programa com uma garota que saio sempre, mas cheguei no horário marcado e ela estava com outra pessoa, ainda esperei quase uma hora mas desistí, saí puto da cara e fui atráz que qualquer coisa que aparecesse. Estou indo pela Presidente e vejo a placa: Drink, e na porta uma garota muito simpática sorrindo me fez um sinal para chegar, fui até a esquina retornei e parei na frente, ela veio no carro, perguntou se conhecia a casa, disse que era nova, fazia dois meses que tinha aberto, resolví aceitar o convite. O local é agradável, tinha várias garotas até que bem gostozinhas. Sentei, pedí uma ceva, tomamos conversando, acabou, ela perguntou se queria outra, mas como não fui lá para beber convidei para irmos para o quarto namorar. Pegou a bolsa, as toalhas e fomos. Não perguntei a idade, mas deve ter mais de trinta, rosto bonito, cabelo bem cuidado, muito simpática, o corpo um pouco gordinha, mas nada de exagero, beija muito, adora beijar e como eu também gosto nos atracamos, quase comemos a língua um do outro. Ela foi pro boquete, lambeu o saco, gostoso, lambeu o garoto, mas quando chegou perto da cabeça se assustou, pois o cara já estava arretado e estava se babando, ela ficou com medo e encapotou o guri, daí mais tranqüila abocanhou e boqueteou gostoso, depois cavalgou, gostoso também e sempre beijando com muita vontade e mexendo gostoso até eu me derreter. Ficamos deitados nos arretando e muito beijo, o gurí estava em pé denovo, mas como já faziam uns 40 minutos bateram na porta, então fomos para o banho (o banheirinho é meia boca, mas deu para fazer o serviço). Ainda não voltei lá, mas pretendo voltar, não sei se vou com ela ou se vou fazer o TD com alguma das outras garotas. Recomendo para quem não procura luxo, pois o preço é razoável.

Programa R$ 30,00 mais ou menos 40 minutos
Quarto R$ 12,00
Ceva R$ 5,00
R$ 47,00 valeu o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2468 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    587 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”