Quanto entrei, senti um cheiro de coisa meio mofada. O odor é igualzinho ao de algumas suítes do Bacos e de privês como a Casemiro. Parece ser problema de falta de ventilação nos aposentos. A dona deve ser esotérica ou acreditar em duendes, pois tinha dezenas de bonequinhos deste tipo na mesa e na escada.
Estavam atendendo 5 garotas, sendo que 3 estavam ocupadas. Fiquei com uma que, não tenho certeza, o nome é Andréia. Tem 28a, paulista, mignon, loira de cabelos curtos tingidos, corpo bonito, seios pequenos. É divorciada, tem 3 filhos, e disse ser paulista. Não é bonita, mas também não é dragão, se é que me entendem.
Tem um pouco de cara de piranha (acho que o Slut irá gostar ), é bem simpática, e não ficou enchendo o saco para eu fazer a tal massagem francesa (com programa). Mesmo pagando apenas 30 reais por meia-hora, ela fez um belo oral sem camisinha, e deixou gozar no rosto.
O quarto tinha lençol de papel descartável, toalha lacrada e sabonetinho individual. Pelo custo, achei que é melhor do que as bocas-de-porco como o privê da Ouvidor Peleja que fui outro dia. Recomendo.
______________________________________________________Master Of The Rings escreveu:(...)Tamires não mais trabalha nesta clínica(...)
Art Privê (Ex-Clínica Kin Lin / Ex- Clínica Misty)
Endereço: Rua Caramuru, 310 - Praça da Árvore
Estacionamento:
Telefone: (11) 2843-0935
http://priveclassea.com.br/
Site:
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00 às 22:00 Hs
Aos Sábados das 12:00 hs às 20:00 hs
Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 80,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas: