Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferrari sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#181 Mensagem por ferrari sp » 08 Ago 2006, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da rede globo......estive semana passada nesse prive haviam poucas gps....e resolvi esperar...ainda bem...quando veio a delicia e simpatica Tania....com aquele sorriso lindo e suas mechas no cabelo....corpao...cheirosa te deixa super a vontade...começou com oral sem capote...e tava tao gostoso que quando vi havia se passado quase 20 min...nao resisti e gozei na boca dela...que boquete maravilhoso...nem comi a perva....mas com certeza tera repeteco...beijos Tania e me aguarde heim........

resumo da opera....................40 paus meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#182 Mensagem por BRUSP » 08 Ago 2006, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos,

Fui ontem neste privê, e gostei do que vi por lá, tem bastante meninas gostosas, se apresentaram cerca de umas 10 meninas diria que umas 5 são bem gostosas...

A escolhida foi a Camila, uma morena alta, com sotaque do nordeste (afinal ela é do Ceará), gostosa pra caramba, o visual agrada muito, gostei...

O Td irei resumir em notas:

Beijo - não beija, disse que nem com taxa extra...
Oral: 8 com capote mais com boa sucção gostei bastante, apesar de ser com capote.
Vaginal: 7 deixou um pouco a desejar, tem uma buceta gostosa, mais não foi lá essas coisas.
Anal: 8 foi bem gostoso, porém queria que eu gozasse logo, mais eu não gozei, demorei pra porra e paguei só 20,00, começou pedindo 50,00, mais consegui baixar para 20,00.

O Td foi bom, mais sem repeteco, poderia dar positivo porém darei neutro porque ela é cheia de frescuras, nem deixou eu chupar a buceta dela, porém a garota é gente fina..

Um abraço.

BRUSP

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por ferrari sp » 16 Ago 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Bem amigos da putaria e cia.......estive ontem a noite na casinha amarela mais famosa de moema pra uma relaxada .....e gostei do que vi...plantel recheado de gostosas varias....mas a que mais me chamou a atencao foi a Camila........gostosa , corpasso.....coroa já mas muito gostosa....fiquei meia hora , ela é bem agradavel conversa bastante....oral com capote mas de responsa....varias posicoes e finalizei com ela de 4 com aquela visao maravilhosa da sua bunda e que bunda.....vou voltar lá com certeza pq tem mais umas tres para experimentar ........valeu

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Atualizações

#184 Mensagem por Vagabond » 19 Ago 2006, 03:20

POSITIVO

NOME:
DATA/HORA:
LOCAL: Jurupis 1408
CUSTO: R$ 40 por meia hora
BIOTIPO: Morena bronzeada
ROSTO: Bonito, pele bem cuidada
BUMBUM: Medio, redondos e firmes
MAMAS: Turbinadas, deliciosas
PELOS PÚBICOS: Parcialmente depilada
COMPANHIA: Agradável, simpática...
BEIJO NA BOCA: Selinho
FELAÇÃO: ótimo, sem encapar... usa muito a língua e boa sucção
CUNILÍNGUA: Não fiz
VAGINAL: Bom... Posições comuns, nada de especial.
ANAL: Não sei
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: Muito bom, já repeti este prato 3 vezes. O humor dela varia, mas tudo dentro da normalidade. Afinal, mulher tem fases...

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por ferrari sp » 22 Ago 2006, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira

Bem amigos da rede globo, passadinha basica ontem a noite na casinha amarela, como havia dito..........algumas garotas que vi por lá me chamaram a atençao e resolvi voltar com meu irmao e um camarada..........meu camarada ficou com a Tania....aprovado....meu irmao com a Bruna tb aprovado..........e eu fiquei com a Micheli..........loirinha mignon com uma bundinha deliciosa e carinha de safada me chamando a atencao........subimos por meia hora...e o fith muito bom...varias posicoes e a mina aguenta o tranco pedia para eu socar com força e bater na bunda dela,,,,,,,,,,,,,,,hum pra que..............me deliciei com aquilo e gozei com ela de quatro no quarto que tinha um sofazinho..............recomendada....beijos micheli

Link:
🔗

Jordan22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO

#186 Mensagem por Jordan22 » 23 Ago 2006, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Anal:NÃO
Estava passando perto e saindo da balada resolvi dar uma aliviada antes de ir para casa.
O porteiro foi 10 dizendo que se tivesse alguma meia ´azeda´era para passar a bola e nem pegar.
Já passava das 2.30 a casa tinha umas 4 na ativa.

Dito e feito tinha uma gostosinha emburrada no sofá , uma lorinha nota 5 e essa tal de Camilinha não sei das quantas que apareceu do nada e pulou em cima do meu colo no sofá oferecendo uma foda das inesquecíveis.
Como a opção era essa mesmo resolvi subir.
Aparentemente tinha um corpinho bom ,as quando peguei nos peitos parecia gelatina, tentei chupar mas não rolou muito.
A chupeta começou a rolar bem e eu pedi sem capote.De pau duro ela colocou na boca a camisola e na hora que eu tinha dado umas tres socadas tocou o interfone avisando que já tinha passado meia hora. MENTIRA !!!!
Como sou experiente vi a hora que subi !!!
Demorou uns 5 minutos para pegar as toalhas e olhei no relógio e ainda faltavam mais 5 para dar o horário.Fiquei fudido !!!!
Aí fiz um charme e pedi outra peta sem camisola para pelo menos gozar, que meio segundo depois saiu da cama e foi tomar banho.
MUito ruim tudo .
Mágica não existe, lugar barato + mulher ruim = FODA PÉSSIMA.
Saí sem dizer tchau e ela ficou com cara de bosta !
Nunca mais !!!
Não caiam nessa.
Sem dizer que a casa estava cheia de menores enchendo o saco , não comiam ninguém e atarapalham o esquema.
O lugar está se queimando.
Saiam fora !!!!!

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

tania

#187 Mensagem por Comedor de GP » 03 Set 2006, 23:38

NEUTRO

Garota com mechas loiras no cabelo.

Quando eu vou no puteiro eu quero ser bem tratado. Cada mulher pode fazer ou não o que quiser, mas ficar com esse papo burocratico na hora de meter é foda.

Entre na casa, o segurança atendeu bem, entre tinha umas minas boas.

Escolhi a Tania (acho que era esse nome), acho que era esse nome, ela tinha 2 mechas loiras no cabelo, peito grande de silicone, bunda media boa, corpo legal, rosto bonito.

Não gostei muito do atendimento, no começo foi legal mas ela não sabe criar uma situação agradavel, fica aquela impressao de contagem de tempo, torcendo pra vc acabar rapido.

Me beijou no corpo, passando a lingua, depois chupo um pouco o pau (com capote), quase eu gozo, depois fomos em ppmm, meti um pouco, depois de 4 e gozei.

Vou dar neutro pelo legal do começo, mas não recomendo e não tem repeteco com ela.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

TANIA

#188 Mensagem por ibex bezoar » 09 Set 2006, 19:15

POSITIVO

FUI VISITAR A TANIA QUE EU CONHECIA DA AL. JAÚ, NÃO CONHECIA A CASA E TIVE UMA BOA IMPRESSÃO DA MESMA...TANTO DA RECEPÇÃO COMO DO QUARTO.
A TANIA EU JA CONHECIA, FIZ MUITOS TDS COM ELA NA JAÚ, ELA ESTA INTEIRA...
CHUPOU LEGAL SEM CAPOTE....O FORTE DELA É O ORAL....TEMAPMOS UM PUCO E DEPOIS DEI LEITINHO NA BOQUINHA DELA...DESTA VEZ NÃO TEVE ANAL...

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#189 Mensagem por Sygrun » 09 Set 2006, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talita loira (mudou)

ONTEM FUI ATÉ ESSE POINT. O PREÇO BAIXO, A LIMPEZA E ABELEZA DE ALGUMAS GPS SÃO O PONTO FORTE. 40,00 CONTOS E EU JURO QUE TINHA UMA CADEIRA BARCELONA DENTRO DO QUARTO. QUEIMADA DE CIGARRO, MAS ERA UMA BARCELONA. TUDO BEM LIMPINHO.
O BAR LEGAL. ESCOLHI UMA LOIRA BAIXINHA CHAMADA TALITA QUE PARECIA TER O MELHOR CORPO DA CASA. TINHA UMA OUTRA LOIRINHA, MAIS BONITA QUE ELA, MAS QUE APARENTEMENTE PERDIA NO CORPO. BUNDONA REDONDA, CINTURINHA FININHA, PEITOS LEGAIS. DE BIQKINI A MINA FICA IMBATÍVEL. SUBI.
FODA BEM LEGAL. OS PEITOS LIVRES DA PARTE DE CIMA DO BIKINI DECEPCIONARAM UM POUCO. SIMPATICA, COM EXCESSO DE PPP, MAS BOA PESSOA. NÃO REPETIREI, MAS VALEU.

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#190 Mensagem por Vagabond » 11 Set 2006, 21:50

POSITIVO

Sabadão entediante, saí por aí procurando algo de bom pra se fazer. Pensei em parar numa em alguma boate. Cheguei a entrar em algumas pra ver o movimento e acabei desistindo.

Resolvi então ir pra moema e parar na jurupis mesmo. Desta vez tinha uma outra menina que me interessou, mas que um outro cara escolheu antes de mim. Só me restou então repetir a dose com a Tânia.

Como já dito, morena bonita (mexa clareada na parte da frente dos cabelos longos e lisos), peitão siliconado, bunda redondinha... Muito gostosa de corpo.

Atendimento padrão dela, faz oral sem se achar que o cara é limpinho, vaginal com posições e não faz anal.

Em termos de beleza acho a melhor opção da casa.

Abs.

Link:
🔗

deco2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#191 Mensagem por deco2006 » 14 Set 2006, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Terça a noite resolvi conhecer esta casa. A casa tem uma fachada muito bonita e a recepção bastante agradavel, porem quando entrei estava lotada de cuecas, não tinha lugar nem para sentar. Eu ia embora quando se apresentou a Sabrina, morena bonita de rosto. Resolvi escolher esta GP e esperamos uns 10 minutos por um quarto. Ela de corpo decepciona esta muito cheinha e os peitos caidos. Tomamos um banho e fomos para o quarto, e ela começou fazendo um oral com meia boca. Ai tocou a merda do celular da vadia e ela começou discutir com um cara e ficou se justificando com o cara alguns minutos, realmente ninguem merece deu vontade de descer e ir embora, outra coisa alias essa casa tem o habito de cobrar adiantado deve ser para os caras não sairem sem pagar ja que tem garotas que se comportam desse jeito. Depois dela ter desligado o celular retomou o trabalho mas tratei de gozar rapido e ir embora. Conclusão com essa garota não volto mais, na casa muito pouco provavel.

Link:
🔗

nitrous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Taty

#192 Mensagem por nitrous » 15 Set 2006, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

TD Atrasado, faz um bom tempo que nao passo na casa, pelo que sei a Taty não atende mais lah.. é uma pena, se alguem souber por onde ela anda, aivsa a galera.

Comi a Taty umas 3 vezes.. toda vez sempre fui muito bem atendido, simpatica, baixinha mas tem um corpinho magro e firme assim como os peitos e bunda, pequenos mas firmes.

Cheirosa, nunca resisto, todas as vezes acabo chupando a bucetinha dela, que diga-se de passagem é cheirosa e limpinha. Não costumo chupar GPs mas essa eu nao resisti.

O roteiro de sempre... começa com uma boa cavalgada, ponho de 4 e finalizo com um ppmm.

Oral: com capote nota 9
Corpo: magrinho ( do jeito que eu gosto) nota 8
Vaginal: apertadinha nota 9
Bunda: gostosinha sem estria ou celulite nota 8
Seios, pequenos mas firmes nota 8

Link:
🔗

LATÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Patricia do Oculos Fogosa

#193 Mensagem por LATÃO » 04 Out 2006, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Patricia, carinha de secretaria com aquele oculos, bonita, bocao, tah comendo muito bigmac , pelo boa, peitinhos, bumbum redondo com pouco paralamas pelo porta malas.

Oral: com capote nota 7
Corpo: 7 (carnuda, fortinha mas aditimivel
Vaginal: 9
Bunda: 7
Seios: 6
Contexto: 7

Repetiria caso o acaso de ir lah e a situacao acontecesse denovo.

abcs

Link:
🔗

The Guy of SKT!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia

#194 Mensagem por The Guy of SKT! » 10 Nov 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Olá Saudações a todos!

Eu hoje no horário de almoço estava passando hoje pela frente dessa casa quando resolvi fazer uma visitinha.

Chegando lá vi essa Patrícia, conversamos um pouco e decidi subir por meia hora com ela (para aliviar o estresse sofrido no período matinal) :lol: :lol: ...

Sabe como trepar gostoso,chupou o garoto com mastria, finalizando de 4.

Sem mais espero compatilhar outras esperiencias com os colegas foristas..

Até mais.

Link:
🔗

Banker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gabriela NUnca mais

#195 Mensagem por Banker » 13 Nov 2006, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Domingão, dia de alvará liberado pela dona encrenca e segue lá mais um fight. Depois de passar na 810 (tava fechado), loefregreen ( negão que tava lá té q foi gente fina, mas só tinha 2 mulheres com uma cara de nem vem q não tô podendo), parei neste antro em moema. Como fazia tempo q eu não visitava resolvi ir... Chagando lá tinha 3 mulheres diponieis uma loira gordinha, uma com mechas e a a Gabriela, rosto, bonitinho, uma ruiva (tingida) com + ou - 1,65m; peitos médios, magra; xana bem depilada e cheirosinha. Anal taxa extra de R$ 50,00 por fora. Bom, vamos aos fatos ao chegar no quarto, foi tomar um banho e ela já tinha tirado a roupa, enfiou um capote apesar de pedir sem! e começou um barulho infernal daquele rangido da cama... nhec nhec nhec... affff nem consiguia me concentrar levantamos fizemos de pé, depois comi ela de 4, e voltamos para a cama... o barulho ainda continuava e o pior ela me disse que o tempo já estava acabando e que eu teria q gozar logo. Bom mandei ela vir cavalgar na minha pica, e acabei gozando...

PS: nem nas tetas dela eu podia enconstar pois ela alegou que não gostava q ninguem ficasse pendurado... pqp q GP fresca!!!

Acredito que durante um bom tempo não irei mais nesse antro.
Atendimento ruim
Gozada ruim
Preço: 40,00 cartão de debito
Mulherada + ou -

Link:
🔗

Responder