Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 92
Negativos: 15
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 43
Oral Sem:Sim 61Não 57
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
CHURRASCO
Bom estive nesse puteiro para assistir o Jogo brasil x gana , fui escalado pra fazer o churras, carne á vontade de cortesia do dono da casa, lá resolveram fazer uma suruba a quatro eu , gringo shaman e o dr. dentista e mais quatro garotas, mais não rolou legal, fiquei só com a minha acompanhante a brena que por sinal é bem safada e meteu gostoso comigo, ainda teve um sortei e eu e o GP fomos os contemplados para mais um td free
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
CAROL
no dia do churras subi com a carol na mini suruba q naum rolou entre os foristas do quadrado mágico(castui, shaman , eu e o gringo).
o gringo já ficou p. da vida pois a parceira dele era cheia de frescuras, o castui pegou a brena , q agita bem, mas não é bi, a carolzinha salvou a pátria.
GATINHA NÓVINHA CHEIA DOS PIERCINGS, VAGINAL TBEM, DESENVOLVEU BEM APESAR DE SER UM POUCO INESPERIENTE, MAS VALEU A SACANAGEM POR 80 PAUS TÁ BOM . ABRADEÇO DESDE JÁ A ROBERTA POR TER PACIENCIA CONOSCO.
DEI UMA ENFIADA JÁ Q NAUM CHEGUEI A TERMINAR NA ACOMPANHANTE DO SHAMAN A XOELMA ( MANU), Q TEM UMA BUNDA LINDA , MAS É FRESCA Q ELA SÓ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Luciana Morena
Salve César,
* * * TD realizado no sábado 15-jul-2006 * * *
Estive no estabelecimento em questão para pegar a Lorraine, que da outra vez me deixou instigado com aqueles peitões. Porém ao chegar fui recepcionado pela Luciana (Lulu, segundo ela).
Morena (quase mulatinha), cabelos na altura do sombros, peitones de responsa, coxuda, bundinha domeu número. Não é nenhuma beldade, mas muito bem para quem disse ter 28 anos...
Na negociação informou que fazia boquete desencapado, beijava na boca, mas o anel de couro somente com taxinha extra de 30$00 (nem a pau). Não deixa gozar na boca... Decidi por ela, devido a bela bundinha e pelo peitones.
No quarto boquete desencapado gostoso, nada de excepcional e depois de encapado, fodelança
Foi a surra de pica de sempre: frango assado segurando nas belas tetas pra dar apoio, depois ppmm, ladinho, de 4 e aí soquei sem dó. Segureia pela contura e puxava-a ao mesmo tempo em que enfiava a vara com tudo, depois eu tirava a vara inteira e repetia o movimento. É molhada por natureza, e não fica reclamando, pelo contrário aguenta bem uma surra de vara. Geme gostoso e curte dar (ou seria "alugar"?) a xana.
Enfim, gozei bombando forte (de novo) no frango assado enquando apertava as tetas grandes, quentes e macias.
Recomendo, pois a mina é gente boa e não fica enxendo o saco. Mete gostoso, não regula posição nem intensidade das bombadas. Uma trepada garantida pra quem não quer errar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Mais um TD um pouco atrasado. Umas 3 semanas atrás.
À época a Roberta ainda era gerente da casa. Já não está mais.
Já conhecia a Brena de antes dela ir para o PHQ I, mas nunca tinha subido com ela por considerá-la meio fria, para não dizer antipática. Mas o convívio social, e a visão da sua participação numa surubinha que tinha rolado lá uns dias antes, deram vontade de reconsiderar.
Beijo e chupetal muito bons, mete com gosto. Se preocupa em agradar bem, mas dá para sentir nitidamente o lado profissional, encenando um pouco demais para meu gosto. Mas é uma boa foda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Outro TD um pouco atrasado, feito no início do mês. Acho que fui com a Dani, pois era a única disponível que eu não conhecia.
Já foi desta casa e de várias outras, recentemente na Jovita 237 e na Kennedy. Tem relato assassino do godzila aqui. O meu não vai ser muito melhor, mas não vale negativo não havendo falha grave no atendimento.
Mas que foi uma merda gastar R$ 50 por isso, foi.
A aparência de roupa não é maravilhosa. Sem é realmente pouco estimulante. O rosto salva um pouco o quadro.
Não começou muito bem, a perva querendo ligar a TV na hora que entramos no quarto, para não perder a novela ...
Tive que insistir para ela tirar o goro da cabeça. Sei que era um dia meio-frio, mas a visão é broxante.
Não senti muita empolgação, limite mecânico. É até gentil, mas você sente nitidamente que não está nem aí e que veio apenas para pegar a grana. Chupetal mais do que médio. Deu para trocar o óleo d4, sem mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
RAISSA E XAIANE
TD ATRASADO POR CAUASA DA MANUTENÇÃO DO FORUM.
SURUBINHA GOSTOSA COM AS DUAS. ORAL SEM , VAGINAL EM TODAS AS POSIÇÕES, SEM PPP, PAPO AGRADÁVEL, VALE O TD.
A RAISSA SE SOLTOU MAIS ... MAS A XAIANE TEM POTENCIAL
PONTO LEGAL, O ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA, ( NÃO LEMBRO O NOME ) DEIXA OA CLIENTE A A VONTADE E NÃO FICA PRESSIONANDO PARA SUBIR.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
TATI
Sexta voltei ao Privê. Como dito anteriormente, a casa tem uma rotatividade muito grande de garotas, as do meu post anterior já não trabalham mais lá.
A recepcionista tbém mudou.. Cheguei as 17:30 h. mas por um problema de conserto na hidraulica, so havia ágau a patir das 19:15h. , o que atrasou o TD que lamentavelmente se reduziu a 1/2 h.
A Tati é nova na casa, simpática, oral sem caprichado, mas infelizmente tive de vazar 19 ;45h. e ficamos só no oral...Fica a promessa para uma proxima com direito a leitinho na boquinha...
Vai neutro pelas deficiencias da casa, mudar a equipe a todo o momento não é uma boa, a Tatí até que é legal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lorraine Mineira Loira 1.80
Salve César,
* * * *TD realizado sexta-feira dia 11-agosto-2006 * * *
depois de tentar todas as putas de internet do meu wish-list sem sucesso, decido comemorar o meu 60o TD na casa. Ao chegar foram apresentadas várias e me decidi pela Lorraine. Loira de cabelos curtos, 1.80, magra, cintura fina, quadris largos (na proporcao do corpo da mina), coxuda e bocuda. Tesão. Baita de um corpaço. Disse que tinha chegado de BH naquele dia, portanto corram: GP NOVÍSSIMA NO PEDAÇO!
Fomos ao matadouro e a mina beija muito. Depois chupou minha vara com capricho, a cabeça, depois as bolas do saco, depois engolia e mamava gostoso. Encapei o bicho e peguei no ppmm; meti gosotoso e ela rebola MUITO embaixo da gente. Teve uma hora que eu parei de bombar e pedi pra ela me comer: dito e feito. Ela comecou a enfiar e tirar a buça do meu pau. Que delicia. Como mexe gostoso. Depois no frango-assado, aí coloquei ela deitada com a bunda pra cima, embora ela quizesse sentar ou ficar de 4. Eu não iria aguentar, então deitei em cima dela e comecei a bombar. Mas a mina gosta de rola. Ajudava bastante, pois a cada bombada minha por cima ela vinha com a xana ao meu encontro.
Pedi pra comer em pé. Nunca tinha metido numa mulher daquele tamanho e um um corpão tão perfeito daquele. Ela empinou e bunda e eu segurei pela cintura e comecei a bombar, mas a mina se apoiou na cama e comecou a rebolar, enfiar a bunda no meu pau, rebolar, remexer. Caraio. Eu não fazia nada. ELA ESTAVA ME COMENDO!!!!
Coloquei ela se apoiando na parede e contuniei fodendo ela por tra'ss, depois peguei ela de frente ergendo uma perna. Depois fiz ela abaixar as duas. Aí foi foda. Pro pau entrar tive de me curvar um pouco e então meti a rola. Eu fiquei com a cara na altura dos peitos dela, o que são um capitulo à parte. Médios, bicos rossados e pontudinhos. Uma delicia de passar a lingua e mamar. Foi o que fiz. Era só "póf póf póf" das bombadas na xana emquanto e mamava nela, que só gemia virava o "zóio" e dizia que estava uma delícia.
Uma hora ficou pouco, de tanrta coisa que eu quiz fazer com ela. Só que se eu gozasse não daria conta de outra. Bebi a semana toda e trampei até tarde todos os dias, além de TD no dia anterior. Estava cansado. Mas a mina valia a pena, então me segurei pra aproveitar aquela hora ao máximo.
Voltamos portanto pra cama, onde colocquei ela de 4. Maravilha. A visão daquela bunda redondinha levandao vara, enquanto eu a segurava pela cinturinha foi magnífico. Corpo esguio e sem marcar. Bombei forte e ela só gemia...
De tanto que ela insistiu, deixei que ela sentasse na vara. Aí fodeu. Ela sentou remexeu, rebolou e gemeu. Depois ficou na ponta dos pés e ficou pulando na minha vara. Subia e sentava forte. Estava meladinha o que facilitou em muito esta posiçào. Não aguentei e enchiu a camisola. PQP, que bela metida!!!!
PS: disse que minha vara era muito grande e grossa para fazero anal. Porém disse que faz, mediante uma taxa. Pra mim, não fez falta.
Reomendo pra que quizer uma mina magra, gosotsa, que sabe meter. Vou virar fregues de carteirinha! ATENÇÃO: PELA PERFORMANCE DA MINA, CREIO QUE EM BREVE DEVA ESTAR ANTENDENDO EM CLÍNICAS + CARAS OU MESMO "SOLO" EM FLATS. APROVEITEM O CUSTO x BENEFÍCIO POIS ACHO QUE NÃO FICA MUITO NA CASA!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Lorraine Mineira Loira 1.80
O TD do Cairo Demônio deu vontade de conferir a novidade, aproveitando para ver como andava a casa. Plantel totalmente renovado, com umas 5 pervas, 2 comíveis, nada muito diferente em termos de movimento que continua fraquíssimo.
A descrição do Cairo Demônio condiz, porém vou ponderar bastante o seu relato. Achei a menina magra demais, com seios muito pequenos faltando firmeza, bem como a bunda. Principalmente, é longe de ser uma beleza de rosto. Tem 1,78 de altura, diz ter 28 anos, não parece mentir mas aparenta um pouco mais de 30. Trabalhava há um ano na boate Sayonara em BH. Na night, produzida pode até virar, mas não tem de longe o padrão de beleza para clínica boa. Visualmente, está mais para privê de 30 ou 40.
Beija bastante e bem, um dos pontos fortes dela. Chupetal bom, faz até com gosto, mas nada excepcional. O negócio dela mais é meter. Parece curtir mesmo. No entanto, tem forte cheiro de buceta e isso não ajudou muito a manter o meu tesão.
Bom, menina gente boa, sincera, gentil. Nada que justifique um neutro, mas é um positivo sem entusiasmo, mais ainda considerando a minha expectativa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lorraine: repeteco
Salve César
* * * TD realizado na sexta-feira, dia 01-set-2006 * * *
Resolvi retornar à casa para fazer a prova dos nove com a prima em questão. Realmente como o colega escreveu no post acima, a garota realmente não é um primor. Procurarei ser menos entusiasta nos próximos posts de forma a não parecer favorecimento a GP ou qq outro tipo de prática não permitida em nossa comunidade, ou até mesmo de influenciar de forma equivocada os nobres colegas foristas. Agradeço pelo feedback!!!!!
Vamos aos fatos: tava um trânsito infernal na sexta-feira e eu estava de saco cheio de ficar no escritório. Decidi dar uma paradinha na casa pra fazer a prova dos nove e ao mesmo tempo relaxar pro findi. Por sorte a perva estava lá e de cara lembrou-se de mim. Papo vai papo vem e subimos.
Banho tomado fomos pra chupação . Ela foi de novo competente neste quisito e depois de alguns minutos encapei o danado pra por naquela bundinha gostosa . Já coloquei de cara ela de 4 e fui socando . Segurei aquela cinturinha fininha e fui metendo gostoso. O vãozinho que faz nas costas dela me deixa louco, afinal é uma puta duma magrela gostosa, em minha opinião.
Comendo ela de 4 olhei pro rabicó, cuspi no dedão e introduzi-o no buraco gostoso, ao que me lembrei que da outra vez fiquei devendo comer o brioco, coisa que desta vez (sóbrio) não me furtei. No início ela regulou alegando que tinha uma taxinha. "Tudo bem" disse eu. E ela insistiu que a rola era gorssa. "Você aguenta cachorra" respondi enquanto continuava socanda na xota. "Mas é grande!!!" suplicou a mineirinha, ao que respondi que "Não seria nem a primeira e nem a última vez que ela levaria um arola daquelas, portanto, relaxa que vou foder seu rabo bem gostoso". Ela concordou, pedindo contudo pra eu meter no cú com ela no frango assado!! Disse que naquela posiçào doeria menos... PQP...
Beleza! Passou KY abriu as pernas e fui colocando devagarzinho, de pouco em pouco, só a cabecinha. Empurrava um pouco, voltava, empurrava mais, voltava menos, empurrava mais, vofingia que voltava até que tava com a rola toda atolada no rabo dela. Coloquei as pernas no meu ombro, segurei-as (cruzando os braços por cima pra dar apoio) e comecei a tirar e enfiar.
Ela agüentou, cachorra véia!!! Depois abaixei as pernas e virei ela de ladinho. Depois de bruços e deitei em cima. Sem tirar de dentro coloquei a piranha do jeito que eu queria: de 4!!!!!! Segurei pela cinturinha e enfiei gostoso. Depois peguei ela pelos ombros e puxei, beijando a boca da vadia. Ela virava os olhos e gemia. Empurrei o corpo dela, deixando ela com a bundinha bem arrebitada e segurei pelas ancas e soquei forte. Como eu j;a estava meio delibitado devido aos TDs da semana não aguentei muito: gozei muito naquele cu gosotoso.
Extras pela rabeta: 40$00. Não creio que valha, mas como eu estava na fissura de comer o cú de uma loira, cavalinha e magrela, desencanei.
Aprovada. Como de novo, mas não pagando para comer o rabo. Por este preço se conseguer coisa melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Há um bom tempo não tinha um TD decepcionante assim. Fui neste privê e, diante de um plantel medíocre, escolhi a Paola devido às belas formas de bunda e coxas cobertas por um vestido fininho. Pele morena clara, seios tipo ovo frito, 1,70, cabelo meio aloirado, olhos um pouco saltado, ar levemente blasé. Não me enganei com relação ao seu belo traseiro, mas de atitude foi zero. Fez todo o manual da GP. Pelo avesso.
Depois de uma bela demora para subir, começou com uma ligação de celular (que ela fez). Aí com seu ar "não tô nem aí" já foi encapando o Truman e fez uma peta rápida e mal-feita. Negou beijo, cunnilingus (o que até foi bom, digo já), já quis partir para o vaginal. Botei-a d4 para apreciar a visão, e confesso que este foi o único ponto bom. O vaginal começou com um gemido bem forçado, e logo depois sobe aquele cheirinho de bacalhou. Desanimei de vez e me fui. Nem perguntei do anal, pois já estava com a sensação de ter rasgado dinheiro. Lamentável.
TD NEGATIVO -> NOTA 2
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Fernanda!!
Caros Putanheiros...
Tive nesta sexta feria (29/09) na casa Alvaro Rodrigues.
E Sem comentários a casa está cada dia pior.
Dica não perca tempo, não vá a casa.. está ruim de mais..
Subi com a FERNANDA uma mulher com cara de 20 anos mas corpo de 45. tudo caido e com puta cheiro ruim..
Bom chupa mla pacas.. ela queira chupar sem camisola e eu cheguei a pedir para ela colocar camisola com medo da boca dela...
Caros..
Eu fique exatamente 15 minutos lá em cima,
Conclusão..
Não vão.. a casa está cada dia pior....
meu td Negativissimo...
abraço..
Cabana_man
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PAOLA (Fujam)
Salve Cesar
* * * TD realizado 11-outubro-2006 * * *
Cheguei na casa de madrugada, por volta das duas da madrugada. Foram apresentadas a Vivi (bonitinha e peituda, minha 1a opção), depois outras 2 primas. A PAOLA veio falar comigo pra ver quem eu havia escolhido e me deixou instigado. Morena clara, +/- 1,67m, peitos pequenos, coxuda e bunda enorme com a cintura fina. Nem feia, nem bonita, rosto comum e padrão Sto Amaro. Disse que o cú era + caro e que faria uma golosa sem capote, pelos módicos 50$00.
Eu queria mesmo era a Vivi, mas como a puta se mostrou ser liberal e sem frescuras, além de ter uma bunda enorme, decidi arriscar.
No quarto vi que ela é toda pelancuda, a celulite come solta. Fiquei peladão e ela veio chupar, deu umas lambidinhas, abocanhou a criança e quando ESTAVA COMEÇANDO A FICAR BOM, já quiz encapar. Pedi pra fazer mais e a puta fez doce, dizendo que o aprelho (esqueci de mencionar que ela usa esta merda ortodôntica), machucava e blá blá blá. Deu mais uns beijinhos e encapou. Como eu não estava querendo encrenca decidi ir logo pra metelança. Outra merda. Ela deitou de bruços e eu meti a jeba, deu umas reboladas e quando eu quiz ir pra minha posição predileta, o frango-assado ela regulou dizendo que a rola era muito grande.
Tentei ppmm, não deu certo. Depois de umas 4 bombadas (no MÁXIMO!!!) A VACA saiu de baixo e encharcou a xavasca de KY. DEITOU DE NOVO A ABRIU AS PERNAS, COMO SE FOSSE UM EXAME GINOLÓGICO. Completamente burocrática, gemidos altos e nitidamente forçados e fingidos. Fiz a minha parte: pus ela de 4, soquei naquele bunda deformada e cheia de celulite, gozei, paguei e fui.
Recomendo pra quem quizer foder uma boneca inflável ou queimar $$. UMA BOSTA (com perdão da má palavra).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 261
Ver TD's
Amanda
TD REALIZADO SABADO POR VOLTA DE 23 HORAS.
NA CASA, TRES MINA DUAS OCUPADAS (ACHO QUE NA VERDADE SO TINHA A QUE EU ESCOLHI POIS QUANDO SUBI TODOS OS QUARTOS DE CIMA VAZIOS E ATE ONDE SEI SO EXISTE UM QUARTO NO FUNDO, MESMO ASSIM ESTE UTILIZADO QUANDO OS DE DENTRO DA CASA ESTAO CHEIOS).
ESCOLHIDA FOI ESTA TAL DE AMANDA, MORENA, NAO ACHEI MUITO BONITA NAO, 1,6? DE ALTURA, PEITOS MEDIOS PARA GRANDES BONITOS, BUCETA BEM APARADA, DUAS TATTOOS (ROSA NA BUNDA LADO DIREITO E UMA FADA NA CANELA LADO DIREITO TAMBEM), BUNDA MEDIA PARA GRANDE DURA, MINEIRA, DISSE QUE SO FICA MAIS ESTA SEMANA LA POIS VEIO DE BH (TRABALHA NA CASA DO JAMIL EM BH) PARA COBRIR OUTRAS QUE FORAM VIAJAR.
FODA NORMAL, GUENTA BEM A SOCAÇÃO DE ROLA, GOSTA DE DAR DE QUATRO, CHUPOU SEM CAPOTE, NAO FAZ ANAL E TAVA COM UM BAFO (NAO SEI MAS ACHO QUE FAZ PARTE DAS MINEIRAS O BAFO).
NAO REPITO, E VAI NEUTRO PELO BAFO.
50,00 - MEIA HORA.
SOLDIER IN THE HOUSE, THUG LIFE BITCH.
muito ruim
é esse lugar ja foi bom mais enfim quem sabe se o jamil começar a tratar as minas melhor ele tera um plantel melhor
cheguei lá na segunda feira dia 22 por volta das 15 hs e so havia uma minazinha muito ruim gorda com os peitos caidos e tudo mais ( tadinha) mais ai galera sai fora que la ta muito ruim
-