Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 50,00 - Telefone: 2254-3196

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 58Não 6
Oral Sem:Sim 73Não 0
Beija:Sim 73Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latino_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 14:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#1 Mensagem por latino_RJ » 21 Jul 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu estive com a Camila. Liguei pra ela por volta das 11hs e marquei para às 13h. Ela atende na Tijuca, próximo a pça Saens Pena. O local é limpo e confortável. Sem luxo, mas bem agradável. E a Camila é uma delícia de mulher. Transa com vc como se estivesse transando com o namorado, se entrega completamente. Tem um beijo molhado, quente, que te envolve, te aprisiona, te torna refém do corpo dela... um corpo sedoso, cheiroso. É uma mulher com jeito de menina. Uma menina com a gula de uma mulher. Não fiz anal com ela, mas sei que ela gosta. Mais uma vez a dica deste fórum se confirmou. Quem for visitá-la não vai se arrepender. Eu com certeza vou repetir. Para ser franco, já estou cheio de saudades e tesão daquela boceta molhada, apertada e macia.

Tópico da garota em outro endereço:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.40067.html


_____________________________________________
Fone: 2254-3196

Preço do Programa:
R$ 50,00 por 30 min
R$ 70,00 por 1 hora
_____________________________________________
*Editado pela Moderação*

Os TD´s da Camila (Destack) feitos neste endereço foram unificados com os da Giovanna (Destack) e Suzy (Destack), pois foi confirmado que o local, onde elas atendem, funciona como um privê.
Em 07/09/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latino_RJ
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 14:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Camila - 22543196

#2 Mensagem por latino_RJ » 24 Jul 2006, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje estive de novo com a Camila. A mulher realmente me deixou louco de tesão da primeira vez e confirmou o prazer esta tarde. Cada beijo, cada chupada daquela boca no meu pau, aumentava e prolongava meu desejo. Estar entre aquelas pernas, lambendo, mordiscando e sugando sua xaninha, enquanto ouvia seus gemidos baixinho e sentia suas mãos na minha cabeça, como se me conduzindo por aquela xota me deixou totalmente maluco de tesão. Quando ela veio pra cima de mim, esfregando a bucetinha lisa, sedosa, molhada no meu pau, só sarrando, oferecendo-me os seios e me beijando sem parar, quase me fez gozar... Depois deste namoro, desta sarração sem limites, vesti o tarado e penetrei aquela xana, alojei a pica dentro dela, beijei aquela boca, chupei aqueles seios, percorri todo aquele corpo com as mãos, mexi, estoquei, atolei o pau dentro dela pelo resto do tempo que ainda tinha e só gozei quando o tempo já estava contra mim. Ela é de fato uma foda sem igual. E o telefone dela não é o que está indicado na página principal e sim 2254-3196. Também não sou adepto de repetir TD's, mas foi impossível resistir. É isso aí.

osb.: as fotos da menina estão em: http://www.destack.com.br/camila.htm

latino_rj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 10 Jul 2006, 08:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por monstromestre1 » 06 Ago 2006, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A uns 15 dias mais ou menos fui a tijuca e não podia deixar de conferia os préstimos desta GP tão elogiada. Marquei e compareci no local onde ela atende. É limpo e tem mais 3 garotas. De início fiquei um pouco decepcionado, pois ela está um pouco mais gordinha que as fotos e o rosto não era tão bonito quanto imaginava, ouvindo a voz no telefone, mas na hora do vamos ver a mina é realmente sensacional. É completa mesmo.
Depois da ducha fomos pros agarramentos e logo ela atacou o moleque com uma chupada que não aguentei e gozei naquela boca quente. Convesamos um pouco até o moleque se recuperar e ela não aguentando esperar, começou logo a chupar o bruto novamente. Como já havia gozado desta vez a coisa demorou mais e apreveitei todos os atrativos da GP. Até o cuzinho comi, coisa que não faço com muita frequência. Mais valia a pena a investida. A GP é carinhosa e faz com gosto.
Pelo peço do completo de 1 hora por 70,00 reais achei ótimo, sem contar que o tempo não é tão rígido assim. O cliente deve sair satisfeito, disse ela...
Eu sai satisfeito e esgotado com o trato dado pela GP. Foi duro continuar trabalhando depois...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Giovanna (Destack)

#4 Mensagem por yidam » 07 Ago 2006, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera! como sou novo aqui, vou postar os TDs mais recentes e posteriormente os mais antigos, pois não conhecia esse tipo de serviço na internet.
Bom, a prima é a Giovanna e sua fotos estão no site: http://www.destack.com.br/giovanna.htm e ela atende na rua conde de bonfim.(mesmo lugar da camila destack)
No mês de julho, vi as fotos dela e achei interessante, pois eu também curto muito mulheres cheinhas e ela é desse tipo, 1.70 de altura, bundão, coxas grossas, um pé até que bonitinhos e peitos médios. Então liguei, fui super bem atendido por quem atendeu, outra prima, e por ela. Marquei por volta das 15:00 h e chegando lá, que recepção, com beijos de língua super calorosos, fomos para o quarto e continuamos a nos beijar e nos apertar, esfregar, mãos por todo o corpo. Acertamos o tempo, que é 70,00 por uma hora, atendimento completíssimo( não lembro quanto é meia hora) e depois fui tomar uma ducha, água quente, sabonete líquido, mas a toalha não estava no plástico, porém, com aspecto de limpa e estava com cheiro agradável. Retornei ao quarto(são dois), limpo, com um sofá cama que já estava armado, a prima pediu um tempo, saiu do quarto e voltou com uma camisolinha curtinha que fiquei pirado e começamos os amassos. Nos beijamos, nos chupamos, até que ela abocanhou o meu caralho com muito gosto e chupou gostoso por um tempo e depois eu que fui chupá-la, uma buceta cheirosa e limpa, chupei pra caralho e a prima gosta, pareceu-me minha namorada. Após as chupações, ela pois a camisinha e começamos a fuder, com ela de 4, de ladinho, ppmm, em várias posições, a prima fode muito, fala sacanagens, adora ser chamada de puta de zona e também é muito manhosa, achei muito gostosa e se ela não representou, gozou pra caralho, eu só sei que fiquei muito excitado com ela. Pra finalizar, comi um pouquinho o cú dela e depois dei um gozadão muito gostosa na boca.

Então, ela é de um tipo de beleza diferente do padrão, e acho ela gostosa, até porque, vou mais pela foda do que pela beleza e nesse quisito beleza não sou unanime. Ela é completíssima, sem frescuras, muito carinhosa e aparenta ter entre 22 e 24, é toda durinha, mas tem uma barriguinha com um pouquinho de estrias,mas eu não ligo, acho até que esse é corpo ideal de mulher, eu gostei e já fui 2 vezes e vou outra vez.
Valeu galera, abraços para todos e perdoe-me os erros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Camila:22543196

#5 Mensagem por yidam » 10 Ago 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, no dia 09/08/06 fui lá na tijuca em um privê, que você pode subir direto, na Conde de Bonfim,(limpo, higiênico com toalhas lacradas, sabonete líquido e sofá cama) para o terceiro encontro com a giovanna( TD no seu devido lugar), após o TD, perguntei sobre a camila e a camila estava, curioso que não tinha reparado na Camila, então, perguntei se ela estava disponível, estava, e lá fui eu pro quarto com ela. Esperei um pouco, enquanto ela tomava banho( eu já havia tomado, pois estava indo embora), apareceu no quarto só de calcinha e soutian, toda cheirosa. Ela é um pouco cheinha, os peitos são grandes mas não duros, porém muito gostosos, coxas grossas e o bundão durinho, uma delícia. Começamos a brincadeira, nos beijamos pra caralho, um rala alucinante, depóis caiu de boca no meu pau, lambuzou o menino todo, que delícia; me direcionou à cama e continou chupando meu pau e o meu saco bem gostoso; depois voltamos a nos beijar e ai eu desci pra chupá-la e a mulher gemia gostoso, com a buceta encharcada. Voltou a chupar o meu pau, fiquei tão tarado, que pedi pra colocar a camisinha para fuder logo, pedido atendido e começamos a fuder em várias posições, fudia e beijava. Após ela ter gozado, pra finalizar pedi o seu cuzinho, dei um cuspidão e meti a rola e a prima gemia gostoso e pedia leitinho quente no cú e em pouco tempo, dei um gozadão gostoso. Depois ficamos na cama relaxando, tracando carícias e beijos e papeando até a hora de ir embora.

Realmente a prima é gostosa e muito maneira, gosta de fuder ou é uma puta profissional.

Preço: 70,00=1h; 50,00=1/2 h

Fotos da Camila: www.destack.com.br/camila.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drekew
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Suzy

#6 Mensagem por Drekew » 12 Ago 2006, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suzy é ex gerente da evamodels na tijuca, que agora atende perto da saens pena, na tijuca.

Ela faz o genero fofinha, se vc não gosta esquece. mas tem outras duas meninas, uma loira e outra que não vi.o local é discreto.

Ela tem 24 anos e o cabelo pintado de ruivo. Cheirosa, mama gostoso(com bala halls), e tb tem uma chana boa de lamber, limpinha.Qdo veio por cima, acabou gozando na montada, enqto eu apertava forte seus peitões USA. Fiquei meia hora e paguei 40- custo beneficio bom para quem tem tempo curto e é da area. valeu a pena e pretendo repetir, pois além de tudo é simpática e deixa vc a vontade. O local tb é legal.

__________________________
Editado pela moderação
com em agosto, 2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Suzy

#7 Mensagem por yidam » 23 Ago 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, beleza? Hoje eu fui la na Suzy, que ja conhecia, mas ainda não tinha contemplado esta mulher e o local dela é o mesmo da camila e da giovanna que já contemplei as duas (TDs nos seus devidos lugares). Então,depois de ler o TD do amigo Drekew e valeu a informação, marquei um TD com ela por volta das 15:00h no seu privê na Conde de Bonfim, próximo a praça Saens Peña, local discreto, pode subir direto. O local é limpo, são dois quartos, achei confortável, com sofá cama, banheiro separado, limpo, toalhas lacradas, sabonete líquido, enfim, gostei. A Suzy é realmente fofinha, pra quem gosta como eu, um espetáculo. Após tomarmos banhos, individualmente, ela entrou no quarto com uma camisolinha e no salto, toda cheirosa e gostosa, começamos a nos beijar e viajar com nossas mãos em nossos corpos. Começei a tocar uma siririca nela e a beijar os seus peitões gostosos e ela me retribuiu com uma bela chupada deliciosa, depois fomos para cama e começei a chupá-la até ela gozar. Ela encapou o menino e começamos a fuder em várias posições e quando estávamos no PPMM, ela gozou gostoso. Pra finalizar, bati punheta perto da sua boquinha, com a língua dela passaendo no meu pau, até que explodi num gozo gostoso.
É isso ai galera, o TD: 01:00=R$70,00 e as suas fotos:

http://www.destack.com.br/suzy.htm

http://www.riobabilonia.com/suzy

TEL: 22543196

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

camila gostosa

#8 Mensagem por cowboy69 » 29 Ago 2006, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. No dia 12 deste mes estive com a camila no seu privê, e fiquei impressionado com a performance da mulher. Realmente ela é tudo que falam e muito mais. Nunca havia pego uma como ela. Já conhecia a casa de um TD com a sua amiga, a Suzi, a qual tb é muito boa, porem não tão boa quanto a camila. Acho que ela esta insuperável.Dá sem miséria, além de ser muito simpática.Foram duas tranquilas.

Valeu e terá repeteco

Custo 70,00 por 1 hora

estacionamento em frente 5,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poc
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Fev 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por poc » 04 Set 2006, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos estive novamente com a Camila sexta-feira passada ( 01/09/06) fico até sem palavras para escrever aki pois creio que tudo já foi tido é uma maravilha de mulher em todos aspectos, só um porem, posso dizer pois à conheço desde os tempos da tijuca na Paulo e Souza ela esta um pouco fora do peso, nada mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

td atrasado mas nao sonegado

#10 Mensagem por cowboy69 » 04 Set 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Havia criado um novo tópico para a Suzy, pois não havia visto que ela já tava no gpguia, mas não sei pq o tópico sumiu???? Já faz cerca de um mês que sai com a Suzy. Atende junto com a Camila. É muito atenciosa e simpática, e completa. Faz um oral muito bom sem camisinha. No dia acabei ficando só em dois boquetes pois tava muito bom. Apesar do excelente atendimento, não é tão boa quanto a Camila. No dia me cobrou 70 por uma hora, mas depois fiquei sabendo que o seu preco é 10 mais barato. Apesar disso o TD foi ótimo, e com boas perspectivas para repeteco.

A garota é um pouco cheinha, mas para mim que gosto foi ótimo. Os seios são medios, com uma anca fenomenal.
Preco 70,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:06
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

CAMILA ( DESTACK )

#11 Mensagem por ESPERMINATOR » 07 Set 2006, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos Confrades,
Este TD foi feito há dois meses ,mas parece que foi ontem...
Essa mina é um achado! Ela é a simpatia em pessoa, educada , além de ser um verdadeiro furacão!
Após dar uma lida nos relatos positivos dos amigos foristas acerca desta GP resolvi conferir:
Entrei em contato com a CAMILA da DESTACK pelo telefone 2254-3196 e marquei a festa. O lugar é discreto, limpo e agradável.Fica após a praça Saes Penã, cerca de 5 minutos do metrô, num edifício comercial.Fui recebido com um baita beijo molhado de língua na boca. A mina beija muuuiiito! Este é um dos vários pontos positivos que ela possui.O rosto é bonito e de corpo ela é cheinha, mas gostosa. Iniciamos os trabalhos com uma série de beijos e carícias. O contato foi tão quente que nós parecíamos amantes apaixonados.
O oral dela é um capítulo à parte. A mina suga com vontade. Bom demais! Se você for cardíaco está arriscado a enfartar! :D Pedi pelo cuzinho e fui prontamente atendido. Ela ficou D4 sorridente.Bela vista ! Não resisti e dei uma chupada caprichada.Então iniciei a brincadeira com aquela deliciosa bunda.Conforme o colega forista falou " Ela dá o cuzinho sem economia!" Faço minhas as palavras dele! Após o primeiro round fiquei trocando beijos com ela. Inclusive nos pezinhos que são lindos por sinal.Em ato contínuo fui agraciado com uma deliciosa massagem.Então finalizei com uma punheta muito boa. Tudo isto por apenas 70 pratas por 1 hora.Sendo que ela não fica regulando o tempo.Trata-se de um excelente custo benefício.
Após este relato será impossível não fazer um repeteco do TD em breve.Recomendo aos amigos. Saí de lá me sentindo muito bem! :D Que compania agradável !

Conclusão: CAMILA é exatamente como as GP'S devem ser : Umas damas na sociedade e umas pervas gostosas e depravadas na cama.

Um forte abraço a todos e boa bimbada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

DUPLA: SUZY E VIVIANE

#12 Mensagem por yidam » 12 Set 2006, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Vivane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, paz. Hoje eu marquei uma dupla com a Suzy e uma menina nova que está lá, a Viviane(se eu não estiver emganado, ela era do centro vip), ela está sem foto, mas vai colocar, só não sei onde. Pra adiantar, ela é loira, cabelos lisinhos de comprimentos médios, 1.65 de altura, peitos médios durinhos, bunda de tamanho médio, uma barriguinha que eu acho que toda mulher deve ter, uns pézinhos deliciosos, ela aparenta ter por volta de 26 ou 27 anos. Achei bonita de rosto e também de corpo e também é muito maneira e completa.
Então, hoje fui lá, e fiz uma brincadeira com as duas gostosas, beijo a três, as duas chupando o meu pau, eu chupei as duas, ficamos um tempo assim e depois fui comer a viviane até ela gozar e como não estava mais aguentando, coloquei as duas pra chupar o meu pau e gozei na boca das duas. Depois ficamos na cama de papo até passar os últimos 10 minutos que faltavam.
Ai, antes de ir embora, resolvi ficar masi uma 1h com a Suzy, somente ela e eu, pois estava um tempão sem comer essa mulher. (TD no seu devido lugar)
Preço da brincadeira:R$120,00=1h.
Valeu galera, boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yidam
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Ago 2006, 23:05
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

SUZY

#13 Mensagem por yidam » 12 Set 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera, paz. Então, depois de fuder com as duas, a Suzy e Viviane, não resisti e aproveitei que um cliente nõ foi, fiquei mais uma hora com a Suzy.
Tomei um banho, ela já tinha tomado o seu banho e fomos pra brincadeira, começamos anos beijar, a nos agarrar, meti a mão na sua buceta, chupei seus peitos e depois ela ficou de joelho e começou a chupar o meu pau muito gostoso. Fomos pra cama, e começei a chupá-la até ela gozar. Encapei o menino e comçamos a fuder em várias posições e pra finalizar, meti o meu pau no se cuzão gostoso e derramei todo o meu leite quente naquele cú gostoso.
Galera, o privê continua com as mesmas qualidades, limpo, arrumado, toalha lacrada, sabonete líquido, os sofás-cama, todo nos conforme.Preço: R$70,00=1h.
É isso aí galera, boas fodas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camila (Destack)

#14 Mensagem por Nero Cesar » 15 Set 2006, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

hoje fui ccnferir a Camila, que todos elogiam muito. E a única coisa que tenho a dizer é: tudo o que já foi dito é pouco, mas é o máximo que se pode dizer.
- É namoradinha. Me beijou e acarinhou o tempo todo. Parecia que era minha namorada a séculos;
- É gostosa e bonita;
- Chupa muuuuuiiiiiiito gostoso!!!
- Dá o cuzinho com muita disposição;
- Goza no oral;
- Quase gozou no vaginal. Eu é que estava muito empolgado e gozei logo;
- E tem o beijo mais gostoso de todas as GPs que conheço.

Como já foi dito, é um achado. Essa vale a pena repetir.

Saí de lá nas nuvens. :D :D :D

Na saída conheci a Viviane. Muito bonitina. Elas (Camila e Viviane) deram a entender que fazem dupla e que rola beijos e chupação entre eleas. Isso a gente vai ter que conferir :razz: :wink:

Abração a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poc
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 23 Fev 2006, 12:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por poc » 15 Set 2006, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O meu TD anterior com a Cmila foi deletado e estou colocando novamente, não tenho + nada a acrescentar só que ela esta um pouco acima do peso porem continua muito gostosa e faz tudo com muito prazer, vale a pena.

______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

MP enviada para que o forista confirme se não se equivocou nesta postagem de TD, em 15/09/06

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Izis Conde boa vista
    3 Respostas
    2268 Exibições
    Última mensagem por renatoturismo
  • Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
    5 Respostas
    1986 Exibições
    Última mensagem por paurolisso
  • SABRINA SCHUMACHER - TIJUCA
    por PeakyBlinder » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1972 Exibições
    Última mensagem por PeakyBlinder
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”