Boas !! Grato pelas indicações dos confrades, cá fui estou eu a postar dois TD, Jade e Suzy , respectivamente positivo e negativo
NOME: Jade
TELEFONE: 918483691
DATA/HORA: TD feito no inicio de Agosto
LOCAL: Predio rosa, perto da estação de metro da boavista - cave
CUSTO/TEMPO: 50 € / dupla oportunidade
GP: é ela, bonita qb, bom aspecto
ROSTO: Bonita
BUMBUM: bem bom, mas há melhor
MAMAS: eu gosto, apesar do silicone
PELOS PUBICOS: rapada...
BEIJO NA BOCA: Nunca tento ... Até fujo ...
FELLATIO: + / - , nada de fantástico (o da Ana Flávia é que me parte todo...gostos...)
ANAL: 75 €
VAGINAL: 50 €
AVALICAO GERAL: muito bom (valorizo o look da GP)
Ora bem, após duas pisadas na bola, já começava a achar que esta "minina" era muito difícil... Ou estava ocupada, ou n atendia....da-sse
Mas valeu a 3ª tentativa : após 15 minutos chegava ao apartamento e fui recebido pela minina em fato de baho !?! (devia estar no solário).
Muito bom aspecto, apetitosa qb, claramente acima da média... Perguntou-me se queria tomar um duche, ao q respondi: no final ... Propos uma massagem à qual torci o nariz (estou aquiu para foder ) e lá começamos o fight !!
Oral relativamente fraco, mas empenhado... Entretanto a FILHA, sim a FILHA, chama pela mammy que quer n sei o que !! Dá cabo da tusa a qualquer um, senti-me assim como que a esvaziar... Interrupção de alguns minutos e recomeço (lento)...
De qq forma acelarou rapidamente ,com ela de costa e por cima para um 1º final digno
.
Interrupção para recuperar forças: e ai é que ela me surpreende. Mt simpatica, sem pressas, mt boa conversa, mais de 45 minutos... Nota-se que esta farta disto, mas bem levada e um autentico A380 . Recomeçamos, e finalizei com ela de 4: épico
Conclusão: mt positivo, mas acho que a qualidade vai depender se ela engraçar - ou não - com o parceiro. Nota-se que já n tem paciência se n lhe agradar...