POSITIVO Nome da Garota:Mel loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mel
Princesa de 1,75 mts da Clínica Abacate.
Nesta segunda feira foi um dia perigrinação, fui na na Clínica Anesh ( Pompéia ) no horario das 12hs, tinha somente uma menina. Sai de fino e fui apé atá a Clínica Jasmim é bem perto, era 12h15 e nada estava acontecendo não tinha nenhuma menina, gostaria de saber porque anuciam que a casa funciona as 11h30 isto é mentira.
Como tinha um compromisso para o lado da zona sul fui para Clínica Abacate na Luiz Góes, cheguei lá para meu espanto também não tinha ninguem somente o pessoal da faxina. Almocei e fui fazer umas vendas e voltei as 17hs, ai sim 8 beldades apresentadas, estava afim da Renata ou sa Mel, dei sorte a Mel estava lá.
A mina é muito grande, tem um cabelo loiro com uma feição bonita, mais diferente do padrão europeu das loirinhas.
Subimos e fui logo tomando um banho, o banheiro é razoavel, não tem janela, e voce toma banho do lado da privada quase debaixo, da pra fazer as duas coisas ir no banheiro e tomar banho, agua para em um canto tem que puxar com rodo..
Enquanto tomava banho, a mina foi arrumar a cama, para nossa surpresa o lençol era de solteiro e assim a cama foi montanda porem sem preender o lençol.
A mel tirou roupa e veio tomar um banho, caprichou no banho, deu uns beijos logo no chuveiro enquanto me enxugava. O corpo dela é bonito não é muito cheio de curva tem um corpo esguio. Uma bunda bonita mas pequena.
Depois do banho fomos para colchão, ela já agarrou e pegou forte beija muito, é voraz, faz gostoso, depois de muito rala e rola e foi descendo e engoliu meu pau.. Com muita fome, parece que estava gostanto, sem caminha sem nada, fazia tempo que que não via alguem, que faça sem camisinha, foi indo , foi indo eu disse para ela que iria gozar ela disse que não tinha problema, gozei forte e ela deixou tudo ficar na boca, não engoliu, depois de levantou e cuspiu na pia, mas foi maravilhoso...
Descansamos um pouco, conversamos um pouco e depois fui tomar banho, não demorou muito ela atacou de novo estava cm tesão e enquanto chupava suas lindas peitacas ela começou a se mastubar. Disse que queria comer ela ela encapotou o meninão e ficou de quatro, e ai comecei a meter muito forte e ela gostava, quando estava quase gozando, começou um barulho de pessoas no corredor, barulho na escada pessoas falando, parecia que a casa tinha caido e que os homens haviam chegado na casa.. Perdi a concentração e não consegui gozar mais.. o barulho demorou um pouco...
Ela começou se masturbar, parecia que ela queria que eu fosse direto para o oral na sua xanhinha, cheguei perto e até tentei, mas não consegui... Senti um odor um pouco diferente, ela estava hoje com problema de ph na sua bussa, ela terminou sozinha até gozar enquanto eu chupava seu peito..
Depois ela cai de boca com a mesma voracidade até eu gozar de novo nem sei com consegui em um prazo tão curto..
Tomamos banho e ai ela ligou para para saber do barulho e foi informado que um bacana que estava no quarto com uma mina queria uma outra apresentação assim como estava pelado as minas vieram se apresentar no quarto.. Pode...???
Análise Geral
Corpo : 9,0
Peitos : Médios, Firmes e natural.
Xana : Apertada, quente + com um pouco de odor. ( Cheiro Ruim )
Fuma : Sim, mas não cheira, nem parece..
Chupa sem: Sim ( As duas Melhores chupadas da minha Vida )
Anal : Nem conversamos mas pelos Tds registrados sim..
Voltaria de Novo sim...
Presentinho : R$ 80,00, porém forista tem desconto de R$ 10,00
Valor pago então R$ 70,00
Periodo : 1 hora sem massagem, completa..
Apesar dos problemas gostei da casa, toalhas lacradas e sabonete.