POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem atrasado................... mas não sonegado , fui lá 5/09/2006 , com uma tarde livre resolvi ver como estava as coisas , parece que já virei cliente..
Fui com a intenção de não comer a PATRICIA , já comi 3 vezes ... chega , uma foi sem querer mas.... conta ...
Bem o Plantel parece que vem aumentando , me contaram que ela olham quem está na porta se gostarem ou conhecerem se apresentam se não , não fica só quem ta no apuro de grana ...
Bem entrei na casa e tinha de 5 a 7 meninas , todas comiveis , uma magrinha com cara de nova , mas que estava com a barriga a msora mostrando uma cicatriz , passei , uma grandona , com uma cara meia achatada , não era feia ... tinha um corpão beleza .. mas pelo rosto passei , uma loirnha que já comi e não lembro o nome ... falsa........ mas comivel , não como mais !!! , entrou uma moreninha bonita baixinha e nem deixei a Patricia entrar .... vi que era a proxima , e já fui dizendo ew voce ... ela eu ? e pois é .... fui lá
Ela me mandou esperar e demorou pra caramba.... subiu e pdei desculpas e falou posso tomar banho , falei ... claro ... deve.... ela perguntou quer ir junto ..... eu falei ... não ... (não gosto de banheiro de prive , já peguei uma irritação ai prefiro tomar banho no clube ou em casa mesmo)
Bem ela voltou tem um corpo legal , moreninha..... começou esfregando seus peitos em mim ... estava frio (o tempo ) e ai começou a esquentar (a transa) ela esfrregou... esfregou e o bicho subiu .... depois começou a chupar com camisinha ... sem graça .... passei , os seios dela e um caso a parte os bico são grandes , sempre quis chupar uns assim , chupei pra carabam , vi numtd aqui que ela não deixou um forista chupar direito ... comigo foi diferente ..... chupei ate cansar e elea gostava fazia cara de quem queria que eu chupasse .... uma das melhores partes do td...
Depois ela veio por cima e rebolou ... pouco ... tive que ajudar ..... mas foi legal.....
como ela parecia que não queria se esforçar ela sugeriu , quer me pagar de quatro... falando assim quem não quer ....
No começo foi dificil até encaixar .... meio sem jeito... mas depois que o bicho encaixou ... meti...meti...meti... e meti... foi muito bom ,tão bom que ela gemia , os olhos ficaram brilhando.... dei uns beijinhos em seu rosto ai ela gemeu alto e olhou para mim .... ia perguntar se ela gozou ... mas resolvi não já que eu não tinha gozado ...... estoquei mais e parece que ela se entusiasmou rebolava e tal , agarrei ela e espremi ela entre meu pau e a cama ... nossa ... ai ela não aguentou ... tentou ate esconder o rosto para não dizer que estava gostando..... mas ai com essa atitude dela eu gozei ... segurei o maximo ..... foi bom ....
No fim ela falou .. NOSSA DEU ATÉ CALOR ! !
Pois é sei agora porque varios amigos foristas gostam dessa gp.... boa
Falou que ia tomar outro banho... diga-se de passagem a mina cheirosa..... e vejam bem EU NÃO GOSTO DE MORENA ... sempre pego as louras mas essa foi legal...
Bem como eu estava suado resolvi ir no banheiro . me arrependi... fiquei pensando quanto esperma tinha ali naquele box ... o sabão dessa vez estava lacrado .... NOSSA acreditem a toalha tambem . porem velha tipo motel ... manjam....
mas foi bom , nota 8.5 para a GP RECOMENDADA e APROVADA , de novo !!! a não !!! não sou de repetir , se voce souber comer vai se divertir , abraços ! ! !