Como ia para Goiânia e estava a fim de comer uma goiana que fosse completa, pois estava a fim de comer uma rabada. Resolvi consultar os sites da cidade. No SOASGATAS vi algumas, mas me detive em duas que tinha o perfil que queria Michelly Rangel (loira) e Sheila (morena), no GATASGYN a Kamila (loira) e no Gatíssimas a Camila (loira). Lá chegando na noite de domingo (28/05) liguei para a Camila que era minha preferência, mas ela tinha ido para casa e aí liguei para Michelly que atendeu e disse era totalmente liberal como no anúncio. Combinou em meia hora estar no hotel. Quando chegou fomos logo aos beijinhos e vi que sua bunda era gostosa e disse que a tinha chamado, pois queria uma gata que fizesse anal e ela disse que ela também gostava. Pedi-lhe para tirar a roupa e ela foi se desnudando e aí cai de boca nos seus peitinhos e ficamos nos amassos, quando então lhe pedi para tirara a calça jeans, pois queria ver sua bunda. Aproveitei e também tirei minha roupa e vi aquele tesão de bunda, ela veio de costas e começou a ralar sua bunda no meu cacete que a esta altura já estava duro e começou a falar que cacete duro! Será que eu agüento tudo isto no cu? Falei agüenta e vai gostar, sei que você adora dar o cu, por isto te escolhi. Ela respondia eu adoro. Ela se abaixou e começou a chupar gostosamente. Depois lhe falei que iria retribuir. Ela se encaminhou para a cama e ficou de quatro na beirada mostrando aquele bundão e o empinou quando o fez suas nádegas abriram e deixaram à mostra o seu anel marronzinho e perfeito, com as preguinhas bem no lugar. Ela olhou para trás e falou. Gostou da minha bunda? Ela de quatro é uma visão bonita, apesar das estrias. Beijei-lhe a bunda e pedi-lhe para deitar para chupar sua buceta. Ela deitou e abriu as pernas. Caí de boca e fiquei chupando seu grelinho e ela sussurrando e gemendo e logo estava molhadinha e pediu-lhe para comê-la. Falei que queria seu cuzinho, mas não agora. Eu a virei e comecei a beijar as suas nádegas redondinhas e ela continuou a gemer e arrebitou levemente a bunda deixando à mostra seu cuzinho. Cheguei mais perto e senti que podia lambê-lo e assim o fiz. Passei a língua pelo seu cuzinho e beijava sua bunda, voltava a lamber seu cuzinho e a cada instante que isto acontecia ela gemia mais e mais e perguntei-lhe se gostava que eu o lambesse. Ela disse que adorava. Já tinha percebido o tesão que tem de dar o rabo. Aí falei: quero comer seu cú agora. Ela pegou meu cacete mamou mais um pouco e em seguida pegou a camisinha e o encapou com a boca. Pegou o KY e eu mesmo passei no seu rabo e no meu cacete. Ela ficou de quatro e pedi-lhe para ficar bem na beirada da cama, pois queria enterrar todo meu cacete no seu cu. Ela pegou meu cacete e o encaminhou para a entrada e fui entrando devagazinho, pois ele é meio grosso. Ela ficou com aparências de dor e fui mais devagar e perguntei-lhe se podia continuar. Ela disse que sim, que estava gostoso e que eu fosse devagarzinho até ela se acostumar. Fui bombando devagarzinho até que o cacete ficou todo atolado no seu rabo. Fui aumentando o ritmo e depois parava e ficávamos falando sacanagens um com o outro, aí ela pedia para fuder mais, bombava, bombava e parava e ela voltava a pedir para fuder seu cu. E ficamos neste ritmo por bom tempo, até que ela pediu para foder seu cu com força o que fiz. Meti com força e vontade e ela só pedindo mais rola, até que falei que ia gozar e a pedindo mete mais forte e encha meu cu de porra. Conseqüência, logo enchi a borracha. Quem disse que ela queria parar, pediu que eu continuasse a foder seu cu e talvez por causa de sua vontade de estar com o cu atolado meu cacete continuava em ponto de bala e ficamos um tempão fudendo, até que cansei e retirei meu cacete, cuja borracha saiu limpinha. Começamos a conversar e depois fomos ao banho e quando voltei ela já estava vestindo roupa, iria questioná-la, mas como estava cansado e tinha fodido muito seu cu e já tinha quase uma hora que ela estava lá nada falei. Voltamos a conversar e ela disse que estava também cansada e imagino que seu cu também de tanto ser fodido. A foda foi boa, valeu os R$ 120,00 gastos
Notas:
Rosto: 7 (beleza comum)
Seios: 8 (com um pouco de estrias, mas gostosos de pegar e chupar)
Corpo: 9
Bumbum: 9
Oral: 10
Anal: 100 (é bom demais fazer anal com uma mulher que curte dar o rabicó).
Claus