NEUTRO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas foristas:
TD realizado essa semana, não conhecia a casa e pelos relatos dos colegas, fui atrás da Kate que tinha sido elogiada várias vezes e pelo que tinham falado, dá o rabinho por uma taxa extra que não dói muito no bolso.
Juro que antes de sequer olhar pra cara dessa mina, que estava atendendo, quase saí daquela espelunca pra dar um "pisada na bola" aqui no fórum. Cheguei umas 2 da tarde, horário que imaginei que não teria muito movimento na casa. Para o meu engano, tinha muito mais homem do que GP.
Chegava a fazer fila de espera ou por alguma GP ou por algum quarto livre, mesmo que a GP já estivesse livre, porque a casa está em reforma e sei lá o que acontecia que sempre faltava quarto. Pedreiros botando massa na parede, um cheiro de tinta do inferno... Tinha cara que entrava, olhava aquele bando de homem sentado e saía na hora, dizendo que voltava mais tarde, etc. Como eu fui de olho na Kate e não gostei muito do resto das GP, fiquei esperando no sofazinho. Tinha tanto cara que a cada apresentação as mesmas minas vinham e se apresentavam pra mim de novo, porque já tinham esquecido da minha cara... O que me deixou mais puto foi que a mina que estava organizando andando de lá pra cá com uma prancheta na mão (só faltava ter que pedir senha e ficar na fila), que deve ser a gerente, me disse "daqui há uma meia hora no máximo a Kate já deve sair. Após mais de uma hora a mina saiu. Eu já estava puto, não tanto pelo tempo, mas pela falta de honestidade da mina da prancheta, pois depois percebi que a Kate tinha acabado de entrar pra atender quando cheguei.
Fora que nesse dia estava um frio absurdo e na casa um ventilador de teto no máximo, com certeza não para refrescar, mas pra disfarçar o cheiro de tinta. Péssimo atendimento do local, péssimas instalações, privacidade zero, quarto sem lugar pra pendurar a roupa, chuveirinho meia boca... Tomara que com a reforma melhore.
Mas enfim, quando finalmente a Kate chegou o negócio melhorou e se não fosse todo o transtorno ocorrido, se fosse só pela mina, o TD até poderia ser positivo, mas como o mais certo é avaliar o conjunto dei como TD neutro. A Kate é simpática, morena, cabelos pretos lisos e compridos, bundão, peitos de médios a grandes, cara de menina nova. O custo benefício foi excelente, pra quem tem paciência de esperar e aguentar situações que irritam na hora da espera, recomendo. O TD em si foi bom, oral bem feito, posições um pouco mecânicas, a mina não se mexe muito, mas disse que gosta de dar o cu e fez por uma taxa extra de R$ 20,00. Barato, perto da média do mercado. Que cu apertado que essa mina tem...
Ela mesma falou... Mas depois que tá dentro dá pra bombar sem dó que a mina gosta e não reclama não. Os preços são R$ 30,00 meia hora, R$ 40,00 quarenta minutos, R$ 60,00 uma hora e oral sem capote e anal geralmente a parte negociando direto com a mina.
Voltaria à casa pela Kate e pelo custo benefício, um dos melhores da região, mas pelo resto não volto tão cedo.
Fui.