NEGATIVO Nome da Garota:Camila morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo, consegui fazer um repeteco com a Camila que queria a muito tempo para tirar a prova, já que o primeiro TD foi neutro.
Fazia muito tempo que ela não me via, e não lembrou que já tinha saído comigo. Apenas disse que já tinha visto a minha cara.
Eu não disse nada.
Bem, tirei a prova...
Tudo o que foi da primeira vez e mais um pouco...
Uma pena, porque a garota é uma gracinha, muito tesudinha. Rosto bem bonito, olhos claros e cabelos pretos lisos. Corpo magrinho, pele bem branquinha, peitos médios pra pequenos, muito lindos e macios, bicos rosados, cintura fina mas com uma leve barriguinha que mal se nota, apenas quanto está de quatro, bundinha bem redondinha e macia. Muito deliciosa.
Mas é morna demais, quieta, calada, não sabe puxar assunto, quando você puxa assunto ela responde de uma forma que mata a conversa, não deixando ela se desenvolver.
Não é nem um pouco carinhosa e não se entrosa. Passa a nítida impressão de que quer apenas fazer o serviço dela com o mínimo contato possível.
Não deixa beijar nem chegar perto do pescoço dela. Não deixou beijar a barriga nem nenhuma outra área que não fosse os peitos e a buceta. Da outra vez tinha deixado eu passear com a boca pelo resto do corpo pelo menos, tirando o pescoço.
Virei ela de costas para lamber a bundinha. Deixou, mas sem muita empolgação.
Depois desvirei ela e queria chupar a buceta, ela falou que agora ela ia chupar, que eu podia chupar junto.
Fizemos um 69. Foi a melhor parte do TD. Deixou chupar a buceta com vontade, e a chupeta encapotada foi muito boa, feita com bastante competência. Ficamos um bom tempo no 69. Os gemidos até eram legais, mas associados às atitudes anteriores dela não podiam soar de outro jeito além de falsos.
Depois encheu a buceta de gel e veio pro cima, primeiro de costas e depois de frente. Cavalgada competente, gostosa mas feita sem empolgação.
Depois vim por cima. Variando um pouco o jeito. Enquanto eu metia ela virava o rosto para o lado, como se estivesse evitando olhar para algo terrível (não que seja de todo mentira, mas ela poderia pelo menos disfarçar!
)
Ficou de quatro logo, dando a entender que queria que eu gozasse, apesar de não ter falado nada. Depois de um tempo pedi pra mudar pra pegar ela de ladinho e ficar segurando os petinhos enquanto a comia. Atendeu mas pareceu estar impaciente. Oras, eu paguei por uma hora!
Acabei gozando assim. O coito se encerrou aos 40 minutos do tempo.
Tirou a minha camisinha e foi direto para o banheiro se lavar. Fui depois dela e tomei uma ducha rápida, em menos de um minuto, quando voltei para o quarto já estava completamente vestida, com blusa, calça jeans e até com a bota calçada, mesmo ainda faltando quase 15 minutos para o final do tempo!
Me troquei, ela continuou calada. Ainda tentou esboçar uma conversa, parece que percebeu como o ambiente estava meio sem graça.
Bem, na primeira vez eu classifiquei como neutro, acho que estava mais bonzinho. Agora como estou de mau humor, vai um negativo mesmo.
Como já disse, uma pena, porque a garota me dá um puta tesão, é muito legal mesmo...
Resumo:
Custo: R$70 por uma hora
Rosto: 8 (rosto novinho, bonito, olhos claros)
Bunda: 8.5 (bunda pequena, mas bem redonda, muito bonita)
Peitos: 9 (médios pra pequenos, bonitos, bicos rosados, macios)
Pele: 9 (muito lisinha, clara, sem marcas nem defeitos, algumas tatuagens)
Buceta: 9 (lábios compridos, razoavelmente apertada, lubrificação com gel)
Simpatia: 4 (muito quieta, quase não conversa, não é carinhosa)
Beijo: nada
Chupeta: 8 (com capote, muito gostosa, tempo razoável)
Posições: 7 (variação média, sem mexe bem e tenta te estimular o cliente)
Empenho: 6 (é até bem empenhada, parece preocupada em dar prazer, mas não demonstra estar curtindo nada e também e geme meio falso, deu uma encurtada na transa)
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)