valeu
Av. Nazaré e redondezas - Ipiranga
R$ 30,00 - Telefone: (00) 0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 13
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Av. Nazaré e redondezas - Ipiranga
Olá amigos, ontem voltando de uma balada passei na avenida Nazre´sentindo anchieta no Ipiranga e tinha umas 2 minas fazendo ponto no local uma loca na esquina uma loira bem alta com uma micro sai voltamos e perguntamos pra ela se era GP como estavamos em 3 no carro ele se afastou, mas esta com o jeito tipico e bolsinha de gp, logo em frente mais uma no mesmo estilo da Indianopolis, acho que esta surgindo um novo ponto. se anguem tb notou algo diferente de as digas
valeu
valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: PONT A AVENIDA NAZERA NO IPIRANGA
Já trabalhei ali próximo e nunca vi nada de anormal não...
Tem algumas faculdades por ali, com muitas gostosas....
Naidoo
Tem algumas faculdades por ali, com muitas gostosas....
Naidoo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confirmado, nas esquinas da concessionaria GM Itororo tem Gps mesmo.
sabado passei por lá para conferiri e perguntar, tem poucas so vi 2 uma se chama Camila, morena gostosinha cobra 90 reais em hoteis ali perto que ela mesmo falou e faz tudo beijo na boca e chupada sem capote, mas não fiz o Td para conferir, como não conhecia o ponto vou dar mais umas voltar para verificar melhor mais tem gps fazendo pontos ali sim
sabado passei por lá para conferiri e perguntar, tem poucas so vi 2 uma se chama Camila, morena gostosinha cobra 90 reais em hoteis ali perto que ela mesmo falou e faz tudo beijo na boca e chupada sem capote, mas não fiz o Td para conferir, como não conhecia o ponto vou dar mais umas voltar para verificar melhor mais tem gps fazendo pontos ali sim
Caro amigo
Estou na faixa dos 40 anos e sempre fui morador do Ipiranga. Faço TD por lá desde os anos 70.... A Nazareth sempre foi ponto de primas... Elas ficavam nas imediações de onde hoje é a Blockboster. Semana passada, voltando pra casa peguei uma pervinha que fez um boquetão muito bom. Ela tem cara de india e uns peitinhos bom de chupar.
Estou na faixa dos 40 anos e sempre fui morador do Ipiranga. Faço TD por lá desde os anos 70.... A Nazareth sempre foi ponto de primas... Elas ficavam nas imediações de onde hoje é a Blockboster. Semana passada, voltando pra casa peguei uma pervinha que fez um boquetão muito bom. Ela tem cara de india e uns peitinhos bom de chupar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
caro Finder, qual a faixa de preço dessa perva que faz esse boquete?
o local é tranquilo? os os moteis e hoteis pela regiao?
valeu
o local é tranquilo? os os moteis e hoteis pela regiao?
valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ontem vontando de uma balada resolvi parar para perguntar, mas so ia perguntar mesmo pois já estava no zero de dinheiro, achei uma loira na esquina da Itororo chama-se Camila loira grande, forte cabelos meuis selvagens disse que cabrava R$ 80,00 no motel e era completa, bom como não tinha esse dinheiro ok e fui saindo, quando ela disse que o oral sem camisinha era R$ 20 bom ai falaei ops deve ter sobrado uns 15 disse que só tinha 15 e ela falou tudo bem, entrou no carro e fomors para uma rua mais escuro, preferi não para fui andando devagar mesmo e ela me chupando sem capoto, só parei quando fui gozar, enchi a boca dela, ela abriu o vido gospiu e disse.."quanta porra se safado" ai eu falei, mas pq vc não engoliu.....faz bem a saude é nutritivo....rs" ela olho com uma car de safada mas não falou nada. bem paguei e sai queimado....
boca gostosa... chupa bem ..pena que nao deu pra sentir muito tendo que prestar atenão no transito mal valeu..por ver a cara dela coma boca cheia de porro...
fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Pervas da Av. Nazaré
Dignissimos
Tenho algumas dicas para os interresados nessas GP's.
Quem conhece um pouquinho essa região vai saber sobre o q vou falar, as pervas dividem-se em Coroas, travecos e gostosas. As coroas ficam próximas ao Corpo de Bombeiros e Museu de animais empalhados, depois vem os travecos em frente a Faculdade São Marcos Unidade II, ficam sentadas no ponto de onibus. Agora a única gostosa que tem vem logo depois esquina com a rua Arciprestes de Andrade. É uma mulata de + ou - 1,80 de altura um puta par de peitos maravilhosos e está sempre com um rabo de cavalo com aplique.
A média de preços é: $15,00 a $25,00 a chupeta (c/ ou s/ capote) e $40,00 a $60,00 a trepada completa(anal a parte).
Tem drive'n na região por volta de $10,00 e Hotéis por volta de $20,00 o período de 3hs. Quem conhece a região pode até arriscar ficar na rua, pois tem varios lugares bem escuros por lá.
O melhor horário é após as 23hs por causa das Faculdades.
Espero ter colaborado um pouquinho
Abcs
AchubeSP
Tenho algumas dicas para os interresados nessas GP's.
Quem conhece um pouquinho essa região vai saber sobre o q vou falar, as pervas dividem-se em Coroas, travecos e gostosas. As coroas ficam próximas ao Corpo de Bombeiros e Museu de animais empalhados, depois vem os travecos em frente a Faculdade São Marcos Unidade II, ficam sentadas no ponto de onibus. Agora a única gostosa que tem vem logo depois esquina com a rua Arciprestes de Andrade. É uma mulata de + ou - 1,80 de altura um puta par de peitos maravilhosos e está sempre com um rabo de cavalo com aplique.
A média de preços é: $15,00 a $25,00 a chupeta (c/ ou s/ capote) e $40,00 a $60,00 a trepada completa(anal a parte).
Tem drive'n na região por volta de $10,00 e Hotéis por volta de $20,00 o período de 3hs. Quem conhece a região pode até arriscar ficar na rua, pois tem varios lugares bem escuros por lá.
O melhor horário é após as 23hs por causa das Faculdades.
Espero ter colaborado um pouquinho
Abcs
AchubeSP
Olá as vezes passo na Nazere de noite por volta da 22 hs
MAs nunca acho uma GP umas 2 vezes vi 2 gostosinhas bem novinhas do outro lado da rua em frente aos bombeiros, mas depois nunca mais
Tem sempre uma Coroa muito acabada na esquina da concessionaria GM más só
Será que elas ficam em outras ruas?
Tem um driving descendo uma rua paralela com Nazaré serpa que GPs fazem posntos por lá?
MAs nunca acho uma GP umas 2 vezes vi 2 gostosinhas bem novinhas do outro lado da rua em frente aos bombeiros, mas depois nunca mais
Tem sempre uma Coroa muito acabada na esquina da concessionaria GM más só
Será que elas ficam em outras ruas?
Tem um driving descendo uma rua paralela com Nazaré serpa que GPs fazem posntos por lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
avenida nazare esta novamente na ativa...
passei ontem umas 22:30...+/- e tinha uma loira..mulher mesmo (tem muitos travecos tb), muito bem servida....vou voltar la hoje pra ve se vira algo...
flw
passei ontem umas 22:30...+/- e tinha uma loira..mulher mesmo (tem muitos travecos tb), muito bem servida....vou voltar la hoje pra ve se vira algo...
flw
Desbravamento
Então gente, após ler esse tópico começei a reparar melhor e realmente tem sempre umas coroas com atitudes suspeitas rondando a área.
Resolvi parar e perguntar como funcionava o esquema e acabei até topando um boquete feito no drive in lá na Presidente Tancredo Neves.
O preço da área varia de R$ 10,00 a R$ 15,00 pelo boquete, o drive in que fui foram mais R$ 10,00. Se quiser pelo que elas falam da pra fazer na rua e economizar no drive in, mas sinceramente eu morro de medo de parar um gambé e vir ver o que que ta acontecendo dentro do carro.
Não fiz por que estava com pressa, sem grana e a achei que a mina não valia, mas elas fazem programa no drive in por R$ 30,00 pelo que a mina me falou.
Já fiz boquete 3 vezes lá, a primeira delas com uma gatinha que nunca mais encontrei por lá e as outras duas com uma velinhas que pelo que vi tão por lá quase toda noite.
Bom, se alguem mais conhece algo sobre a região da uma comentada ai pro povo.
Resolvi parar e perguntar como funcionava o esquema e acabei até topando um boquete feito no drive in lá na Presidente Tancredo Neves.
O preço da área varia de R$ 10,00 a R$ 15,00 pelo boquete, o drive in que fui foram mais R$ 10,00. Se quiser pelo que elas falam da pra fazer na rua e economizar no drive in, mas sinceramente eu morro de medo de parar um gambé e vir ver o que que ta acontecendo dentro do carro.
Não fiz por que estava com pressa, sem grana e a achei que a mina não valia, mas elas fazem programa no drive in por R$ 30,00 pelo que a mina me falou.
Já fiz boquete 3 vezes lá, a primeira delas com uma gatinha que nunca mais encontrei por lá e as outras duas com uma velinhas que pelo que vi tão por lá quase toda noite.
Bom, se alguem mais conhece algo sobre a região da uma comentada ai pro povo.
Re: Desbravamento
Essa galera é muito desatenta.
Para aqueles que ainda não viram, preste atenção pq tem umas menininhas trabalhando na Nazare sim.
De dia de semana não sei qual é o esquema de horarios muito bem por causa da facul que tem na rua.
Mas de sábado e domingo sempre passo por lá depois das 20 horas e sempre tem umas garotas próximo a consecionaria. Ficam meio espalhadas.
De sábado ficam duas garotas uma esquina antes da consecionaria que vale a pena conferir. Duas moreninhas, de rosto não são nenhuma miss, mas da pra encarar facil sem ter vergonha de contar pros amigos.
Parei pra conferir.
Preço de $40 meia hora e $60 (negociavel) uma hora serviço completo.
Fui besta e não perguntei quanto que saia as duas juntas.
Boquetinho $20 ou $25 (tbm negociaveis) sem capote dependendo da cara e da higiene do cliente.
Não fiz TD ... mas não neguei um boquetinho de $18 (sem capote) não engoliu... que triste.
Abraços ate mais
Para aqueles que ainda não viram, preste atenção pq tem umas menininhas trabalhando na Nazare sim.
De dia de semana não sei qual é o esquema de horarios muito bem por causa da facul que tem na rua.
Mas de sábado e domingo sempre passo por lá depois das 20 horas e sempre tem umas garotas próximo a consecionaria. Ficam meio espalhadas.
De sábado ficam duas garotas uma esquina antes da consecionaria que vale a pena conferir. Duas moreninhas, de rosto não são nenhuma miss, mas da pra encarar facil sem ter vergonha de contar pros amigos.
Parei pra conferir.
Preço de $40 meia hora e $60 (negociavel) uma hora serviço completo.
Fui besta e não perguntei quanto que saia as duas juntas.
Boquetinho $20 ou $25 (tbm negociaveis) sem capote dependendo da cara e da higiene do cliente.
Não fiz TD ... mas não neguei um boquetinho de $18 (sem capote) não engoliu... que triste.
Abraços ate mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Sera que ainda tem GP por la ?
E ai galera, tudo blzinha ... ?
Este e meu primeiro post e ja venho com uma duvida ... sera q ainda tem GP`s na nazare ? Pq eu passo ali todas as noites e nunca vi nenhuma .. so se eu sou taum desatento assim q nunca reparei ... vcs sabe se ainda existe esse ponto ?
Fico no aguardo de uma resposta ... vlw
(Como as minas costumam se vestir ? Normal ou de uma forma mais "Convidativa" .. rs)
Parabens pelo forum ... virei fa de carteirinha desde o primeiro acesso .. sera issu amor a primeira vista ??? ...hehehe
Abracos galera ... fico no aguardo de uma resposta ..
Fui
Este e meu primeiro post e ja venho com uma duvida ... sera q ainda tem GP`s na nazare ? Pq eu passo ali todas as noites e nunca vi nenhuma .. so se eu sou taum desatento assim q nunca reparei ... vcs sabe se ainda existe esse ponto ?
Fico no aguardo de uma resposta ... vlw
(Como as minas costumam se vestir ? Normal ou de uma forma mais "Convidativa" .. rs)
Parabens pelo forum ... virei fa de carteirinha desde o primeiro acesso .. sera issu amor a primeira vista ??? ...hehehe
Abracos galera ... fico no aguardo de uma resposta ..
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
galera passei por la recentemente depois das 22:00 e pude constatar q passando o corpo de bombeiros do lado direito ficas umas 2 ou 3 putas sentadas perto de uma arvore de esquina... um dia vi duas veias horriveis e uma morena pois dei a volta no quarteirao e qdo fui pega-la um carro ja estava parando e levo a puta... ela é uma morena gordinha e faz a chupeta a 10 sem camisinha e deixa gozar na boca de boa.... subindo um pouco perto da concessionaria da chevrolet tem um loira tia ja q tbm chupa sem camisinha e cobra 10... agora descendo la pra baixo principalmente na concessionaria da fiat nao se enganem sao dois travecos zuados ....... abç aos foristas.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Bem amigos
Ontem na seca , resolvi ver direito esta região e achei uma o nome dela e Sheila ela e morena e fica na rua Arciprestes de Andrade logo depois de uma concessonaria depois do ponto de onibus o horario para encontra-la e das 20:00hrs as 0:00hrs . É uma mulata de + ou - 1,80 de altura peitos médios , bunda boa de 4 fica bonito e está sempre com um rabo de cavalo com aplique como um amigo disse anteriormente aqui.
A média de preços é: R$20,00 a chupeta (c/ ou s/ capote) e R$40,00 a trepada completa(anal a parte).
Tem drive'n na região por volta de R$15,00 e Hotéis por volta de R$23,00 o período de 3hs.
O td foi bem basico , não tem muita empolgação para dar , muito quieta , e tem um cheiro não muito agradavel na região da buceta , mas mandei ela encapotar o menino e mandei ver , pois estava na seca.
Abraços
- anonimouscock
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Nazareth ainda vive...
Caro foristas, estou dando um up nesse topico pois dei umas passadas pela Av. Nazareth e fui colendo informações para ajudar meus amigos de bairro e quem eventualmente passar por lá e tiver pouca grana e assim mesmo quiser se divertir...
Bem vamos lá, Quem vem do museu do Ipiranga passando por uma lanchonete de nome Lanchereta, já pode encontrar duas GP´s... As duas são tipo tiazinha, baixas e feinhas... Então vai da coragem do forista... Mais como bom desbravador, peguei as duas do TD. Ambas metem muito por serem feias elas se dedicam, oral sem capote, anal e vaginal com muito gosto. Não e 10 porque a cara atrapalha... hahaha. Uma tem olha de vidro então se preparem.
Bem, continuando nosso tour logo na esquina da Agencia de carros Itororo vc encontrará de 2 a 3 GP´s por ali... 1º e morena, marca de biquini, meio jeitosinha mais com uma cara meio amassada. Sai com ela ontem e a danada e bem safada, gosta de chupar, e meter muito 15 contos fez um belo oral com capote, mais deixou gozar nas tetas. A 2º e uma loira que se diz gaucha mais vai saber... Bem, essa tbm não e grande coisas, mais faz oral sem capote, não deixa finalizar, mais as vezes ta empolgada e vai até o final... Na cama desempenho mediano porém com um custo até legal. E a 3º e uma mulata, nome Cida... Está sumida pois as Gp´s andam brigando pelo ponto então já viu... E diria o mesmo das 2 anteriores, desempenho mediano, chupa com capote ou sem dependendo do dia ou vontade dela... Baixo custo.
E continuando o tour, logo depois da Agencia de carros Itororo, não se confundam não e GP e uma travecão mesmo então até o antigo colegio Fenix fiquem de olho pra não pegar gato por lebre...
E logo depois do colegio ali tem ficado umas 3 GP´s... Uma loira meio gordinha, outra morena baixinha, e uma morena cavalona... E segue a mesma regra vai do chaveco pro oral com capote ou sem... E o restante o mesmo mediano as vezes quando não estão totalmente bebadas sai uma TD bom...
Medía de preço:
Oral: De 10,00 a 15,00 Reais
Vaginal: De 30,00 a 40,00 Reais
Anal: Muitas vezes não precisa negociar... Mais ai e uns 10,00 Reais a mais.
Local: Nas proximidades tem uma infinidade de Drive-in, e motelzinho de 10 conto, e fora que existem varias ruas que servem bem ao proposito, e não mora ninguem pra dar flagra.
Na minha opinião, ta na seca... Com 10 paus na mão vale o servicinho... Mais pra coisas melhores, nem procure o lugar... E isso galera... Fui.
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
Bem vamos lá, Quem vem do museu do Ipiranga passando por uma lanchonete de nome Lanchereta, já pode encontrar duas GP´s... As duas são tipo tiazinha, baixas e feinhas... Então vai da coragem do forista... Mais como bom desbravador, peguei as duas do TD. Ambas metem muito por serem feias elas se dedicam, oral sem capote, anal e vaginal com muito gosto. Não e 10 porque a cara atrapalha... hahaha. Uma tem olha de vidro então se preparem.
Bem, continuando nosso tour logo na esquina da Agencia de carros Itororo vc encontrará de 2 a 3 GP´s por ali... 1º e morena, marca de biquini, meio jeitosinha mais com uma cara meio amassada. Sai com ela ontem e a danada e bem safada, gosta de chupar, e meter muito 15 contos fez um belo oral com capote, mais deixou gozar nas tetas. A 2º e uma loira que se diz gaucha mais vai saber... Bem, essa tbm não e grande coisas, mais faz oral sem capote, não deixa finalizar, mais as vezes ta empolgada e vai até o final... Na cama desempenho mediano porém com um custo até legal. E a 3º e uma mulata, nome Cida... Está sumida pois as Gp´s andam brigando pelo ponto então já viu... E diria o mesmo das 2 anteriores, desempenho mediano, chupa com capote ou sem dependendo do dia ou vontade dela... Baixo custo.
E continuando o tour, logo depois da Agencia de carros Itororo, não se confundam não e GP e uma travecão mesmo então até o antigo colegio Fenix fiquem de olho pra não pegar gato por lebre...
E logo depois do colegio ali tem ficado umas 3 GP´s... Uma loira meio gordinha, outra morena baixinha, e uma morena cavalona... E segue a mesma regra vai do chaveco pro oral com capote ou sem... E o restante o mesmo mediano as vezes quando não estão totalmente bebadas sai uma TD bom...
Medía de preço:
Oral: De 10,00 a 15,00 Reais
Vaginal: De 30,00 a 40,00 Reais
Anal: Muitas vezes não precisa negociar... Mais ai e uns 10,00 Reais a mais.
Local: Nas proximidades tem uma infinidade de Drive-in, e motelzinho de 10 conto, e fora que existem varias ruas que servem bem ao proposito, e não mora ninguem pra dar flagra.
Na minha opinião, ta na seca... Com 10 paus na mão vale o servicinho... Mais pra coisas melhores, nem procure o lugar... E isso galera... Fui.
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-