Privê da R. Loefgreen, 1435 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-1111

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 62 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 26
Oral Sem:Sim 8Não 59
Beija:Sim 26Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#46 Mensagem por Devoto do ódio » 21 Ago 2005, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem ( 21/08 ) eu estava passando nas imediações, e resolvi ver como andava o plantel deste privê, sempre na vã esperança de reencontrar a saudosa Fernanda, uma mesticinha que me proporcionou bons TDs.

Desta vez, eu tive sorte, pois havia 5 garotas disponíveis, uma loira (meio "cheinha"), duas mulatas, e uma morena, a Flávia, com quem eu acabei subindo.

No quarto, ela se mostrou bastante insinuante, o que me excitou bastante. Ela acariciou bastante o meu bilau, mas não fez o oral s/ a camisinha.

O rala-e-rola foi bastante emplogante, com várias trocas de posições, e por parte dela muita animação (ela afirmava que eu era o 1º cliente do dia e já era mais de 19:00 !!!)

Finalizei com ela de 4, e ficamos conversando até dar a hora...

Dados da GP

Cabelos: pretos (com reflexos)
Corpo : magro
Seios : médios, mas gostosos de pegar
Bunda: pequena, mas dá para encarar
Oral: bom, mas só com camisinha
Anal: Faz, mas com TX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa aprendiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

tour

#47 Mensagem por japa aprendiz » 09 Out 2005, 22:03

como tava sem fazer nada no domingo de sol e nao tava afim de assistir o faustao resolvi dar uma passeada!!

achei o plantel muito fraco so tinha 4 gps 3 ocupadas e uma disponivel mas não comivel
entao fui no prive da frante!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#48 Mensagem por Wulfgard » 23 Jan 2006, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Realizado quinta-feira, dia 19/01...acho que é meu primeiro TD negativo no GPguia... fui conhecer esse prive de vintão da Loefgreen .... sai com a Camila, loira, mais ou menos 1,65 de altura, mostrou-se simpática na apresentação, mas ficou por aí... fomos pro quarto e na hora em que tirou a roupa deixou um pouco a desejar (acho que ainda estou sob o efeito “Pamela Bomboa”). Oral burocrático, só colocava a cabeça na boca e raspava os dentes na camisinha... na hora da penetração rolou uma pomada “estranha” e aí já encanei... perguntei o que era aquilo e ela disse que ela tava usando como gel (tábom, fingi que acreditei). Peguei ela de quatro e não senti o mínimo prazer... dei umas estocadas e percebi que não ia gozar.... virei ela de frente e soquei mais um pouco, ela ficava gemendo, mas era puro teatro... como não ia conseguir gozar, menti e pedi toalha pra me lavar. Aí mais uma decepção: a toalha não era lacrada. Fui pro banheiro e vi que lá tava mais pra cenário do filme “Jogos Mortais” que um banheiro decente pra se lavar... dou negativo por três motivos: primeiro pela garota, acho que higiene é fundamental e percebi que ela não estava cuidando muito bem de seu “instrumento de trabalho”; segundo: as roupas das camas deviam ser trocadas e os quartos são lastimáveis, deveriam atentar a esse quesito, sem contar a toalha... terceiro: já vi banheiro em rodoviária mais limpo que aquele... nunca mais boto meu pé ali...

Só gostaria de deixar uma coisa clara: não estou fazendo estas críticas por se tratar de um privê de vintão.... já conheci prives de vintão que são mais higiênicos que esse...

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#49 Mensagem por motoboy_sp » 01 Abr 2006, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom , mais um td neutro , sexta fui a esse plantel , estava rodando pela região e resolvi passar por la , lugar meio estranho , toquei e uma gp veio , entrei sentei em um sofa meio esquisito ja tinha dois caras encarando as gp logo que entrei acho que no susto um deles ja foi logo pegando a loirinha e subindo , ai dei uma boa olhada noque havia sobrado ,e escolhi a Gabi , pois era a mais simpatica , no td foi bem profissional, oral encapotado,anal so com taxa, sem bjo , em fim o basico , falava um pouco , mais deu pra esvaziar .so dou neutro pois realmente o lugar e complicado , vc entra e parece um estilo de boite , as gp ficam te encarando e ninguem se apresenta , ai se tiver alguem vc tem que ser rapido e pegar a melhorzinha , qto a garota , foi razoavel , simpatica , porem bem profissional ,vai um neutro , obs : o banheiro realmente e assustador , logo de testa vc ve o quarto e a porta entreaberta vc ve quem ta trepando ali , achei meio sem privacidade!

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#50 Mensagem por marujo » 10 Abr 2006, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi (mudou)

Nada haver o que fiz ontem, tava com vontade de meter e fui la no domingão a noite, nossa só duas minas e de cara feia. O prive da Caramuru 254 havia fechado, o 286 so houvia voz de homem, na Uranio, 178 do vitro que da pra rua só tinha cueca conversando.

Fiquei com a Gabi, de morna pra fia, reguinho fedido, chupou de camisola, mas meu pau rejeitou a situação quando fui meter de quatro nela, perdi o tesão que nessa altura do campeonato já tava uma vírgula pra acabar, mandei ela punhetar pra eu goza.
Enfim uma bosta.

Não sei como esse privê ainda não fechou talvez porque a localização é boa, porque em materia de mulher e lugar é um lixo a casa é um pulgueiro. Definitivamente não recomendo.

Link:
🔗

MTEXFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por MTEXFOREVER » 09 Mai 2006, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Estive ontem no 1435 da loefgreen. O lugar é mauses. Dá para encarar pela necessidade do bilau. Meti com a Patricia Negra, bem negra, mas muito legal, pele sem marcas, apenas umas estrias na barriga, pudera! Quem tem filho sempre fica com estrias, ainda mais nesta vida! Buceta bem raspadinha, nenhum cheiro, limpa. Chupeta com capote legal apenas. Seios pequenos e moles mas ficaram durinhos no auge da foda. Deu até para entender que ela participou ativamente, pois além disso enquanto manipulava sua buceta senti que ela melou legal. Valeu o custo.
O diferencial é que a PN foi atenciosa e participativa, coisa rara. Ah, o anal tem um adicional. Não quis.
Só havia ela e encontrei na escada uma outra que não era lá essas coisas.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#52 Mensagem por Nosferato » 10 Set 2006, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Embora eu tenha trabalhado nesta sexta-feira pós-feriado, saí mais cedo, ao meio-dia, aproveitando assim para visitar vários puteiros situados entre a Vila Mariana e a Praça da Árvore. Como antes do TD, visitei mais de dez puteiros da região, destacado do TD, vou tecer abaixo alguns comentários sobre o que notei nos diversos lugares os quais passei.
Na Loef-1435, que, aliás, é um tremendo de um muquifo, acabei escolhendo a Melissa, cuja descrição é a seguinte: mulata de uns 20 e poucos anos, não tem mais que 1,60 de altura, rosto meio arredondado, cabelos longos, pretos e ondulados, os seios são pequenos e um tanto quanto amolecidos; a bunda é média, as pernas grossas, sendo que, no geral, podemos considerar o corpo como magro; há um piercing em seu umbigo, além de uma pequena tatuagem logo abaixo do pescoço; ela mostrou-se simpática e bastante falante ao longo do td. Começou a trepada com um oral encapado, que em alguns momentos ela colocou um pouco de pressão demasiada. A seguir, cavalgou com vontade, até que passamos para a posição de quatro, a melhor da trepada, finalizando no ppmm. Afirmou não fazer anal, aliás, recuou quando meus dedos tentaram adentrar-se em seu cu. No geral, nada muito extraordinário, mas considerando o padrão vintão da região, além do fato de que desempenhou razoavelmente bem o que se dispôs a fazer, considero como positivo o td. Fiquei um pouco além da meia hora previamente acertada.

Comentários acerca dos outros puteiros visitados na região:
Comecei pelos da Afonso Celso, entrando no 170 onde vi três mulatas interessantes: Laís, Cássia e Daniela, para quem gosta do biotipo em questão, parece ser uma opção interessante, o único problema é que a taxa agora é trinta mangos; o 244 da mesma rua, descreverei no td que fiz ali; no 871, ainda da Afonso Celso, talvez o puteiro mais trash da rua, só vi barangas, havia quatro; no 969, todas estavam ocupadas e não quis esperar.
Parti então para a Loef. No 887 da Loef havia quatro putas bem feias que, além de mal se apresentarem, estavam com aquele ar de quem se dirige ao cadafalso, portanto os aconselho a passar bem longe dali; Após visitar o 1425, acima descrito no td, atravessei a rua e entrei na Loef-1448, onde vi um plantel meio derrubado em relação aos áureos tempos de outrora, a única que destoava era a Jéssica, diga-se de passagem, bonita, peituda e simpática, ressaltando-se que, conseguiram tornar o atendimento ainda pior, uma confusão sem precedentes no local, vários caras sentados pelos sofás, tão desorientados quanto pasmados, putas perdidas sem saber para quem deveriam se apresentar, uma verdadeira zona, na acepção de desordem mesmo, sendo que, permaneci alguns minutos e resolvi partir do local, que como sempre estava lotado.
Como na semana passada, quando da minha visita a um dos puteiros tradicionais da Caramuru, havia visto, acho que no 310, um portão completamente aberto, com cortinas fechadas e alguns detalhes típicos de puteiro, como aqueles adesivos de cartão na janela, resolvi tocar a campainha para conhecer o possível lupanar, pensando comigo: se é um puteiro, abrirão a porta e sem delongas, pedirão para eu entrar; todavia, ao tocar a campainha, uma coroa gorda abriu a porta, dirigindo-me um assustado “pois não”, ainda consegui entrever uma espécie de bar na sala de recepção, mas em virtude da atitude dela, resolvi disfarçar, fiz uma pergunta idiota e dei as costas para o local. Há muitas evidências de que o lugar seja um puteiro, mas talvez não estivesse funcionando no momento ou talvez a coroa que abriu a porta possa ter me considerado demasiadamente suspeito, sinceramente, não sei do que se trata.
O puteiro da Luís Góis (632) tornou-se história, está desativado e todo escancarado com alguns pedreiros reformando o local. A seguir, fui à rua Juá, 154, onde havia apenas duas putas, uma delas chamada Gisele, branca, alta, por volta de 1,80, uns 35 anos, magra, sendo que, a outra disponível, não perderei o tempo de descrever, apenas salientando que eu não comeria nem que me pagasse de tão feia que era, o preço do programa ali é o inusitado 21 reais por meia hora.
Passei ainda na rua Guaraú, 137 parece que também virou lenda, pois a porta azul está fechada com placa de “aluga-se”. Já o número 161 da Guaraú, apesar da parede de blocos, construída para “lacrar” o local, estava funcionando, picharam o nº em vermelho no próprio muro, além de umas setas que apontavam para um vão entre o muro e a fachada, onde se espremendo o sujeito consegue entrar no local, sendo que, essa foi a idiotice que fiz: uma loira, aparentemente drogada, abriu a porta da masmorra sem nada dizer, sentou-se no sofá e chamou uma morena baixinha. No meio da penumbra, dispensei as duas e desapareci do local, aliás, não cometam a idiotice de entrar ali.
Vi ainda um puteiro na rua Gravi, 41, que nem cadastro deve ter aqui, aliás, uma casa bem velha e improvisada, onde entrevi na janela da espelunca o perfil do rosto de uma coroa fumando na penumbra, não perdi meu tempo entrando no local, que está anunciado como vintão nos orelhões.
Antes de voltar à Loef-1435, passei ainda pela Rosas, aliás, decepcionante, pois as putas disponíveis no momento, que eram cinco, encontravam-se no nível abaixo de alguns vintões que vi, sendo que, não quis esperar pelas que se encontravam ocupadas.
Devo ressaltar que todas as minhas observações são o reflexo do momento em que cheguei em cada um dos puteiros, não se podendo considerá-las como conclusivas sobre determinados locais, mas não deixa de oferecer uma idéia a respeito de como está a região. Vou ver se visito, brevemente, os puteiros restantes das imediações.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#53 Mensagem por Rubro Verde » 26 Nov 2006, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Sai meio atordoado do 1448 e de saco cheio, falei nada pior pode acontecer e entrei nessa casa, que não ia desde o tempo da Raquel ou Simone( hoje na Caramuru 55)

Garota: Thainá- morena cabelos cacheados, rosto mediano, corpo pouco de barriguinha, mas bundão gostoso apesar de celulite que não compromete, peitos pequenos e caidinhos, Mas no conjunto dava pra arriscar, apesar de deixar claro no papo que Oral era encapado sem negociação

TD:
TAVA DISPOSTO A IR EMBORA, MAS A SIMPATIA DA GAROTA ME FEZ SUBIR
No quarto trocou lençol, imagino que não o façam sempre
pediu pra eu deitar, deu uns beijinhos no meu corpo, chupou as bolas, passou labios fechados no corpo do pau, estava me excitando e achando que programa seria bom, mas a partir dai encapotou, oral muito forte e rapido, (eu curto movimentos mais suaves intercalados com velocidade)
Depois cavalgou, meu pau começoua perder rigidez, ela pediu pra bombar de quatro, saiu leve odor, quase imperceptivel, mas suficiente pra me desanimar e gozar rapidinho pra encerrar a fatura
Garota foi carinhosa, sincera, mas alguma coisa eu não curti e em baixo tive impressão que ia gostar. Vou dar Neutro mas sem repeteco.

PS: Garota pediu pra postar que terão

PROMOÇÃO DE NATAL, SUBINDO COM DUAS GAROTAS, MEIA HORA POR TRINTA REAIS

É ISSO, ACHO QUE NÃO VOLTO, EMBORA DISSE TER DEZ GAROTAS DURANTE SEMANA, O QUE NÃO ACREDITO.

Não recomendo local, disse que vão reformar, fazer camas alvenaria e ceramica no piso, como fizeram no 95 da OTS algum tempo atras, na reforma antes da lacração

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Larissa - Vintão

#54 Mensagem por Erico » 30 Nov 2006, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

NOME: Larissa
DATA/HORA: 26 nov 2006, 13:30 - 13:50
LOCAL: Loefgreen 1435
CUSTO: R$ 20,00
BIOTIPO: Morena, pele parda clara, baixinha e gordinha.
ROSTO: Normal, com traços arredondados.
BUMBUM: Médio, ainda razoavelmente firme.
MAMAS: Médias, meio caídas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável, conversando bem.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELAÇÃO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Mecânica.
AVALIAÇÃO GERAL: Relação custo-benefício razoável, em vista do preço praticado.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá - Vintão

#55 Mensagem por Erico » 30 Nov 2006, 17:19

NEUTRO

NOME: Tainá
DATA/HORA: 26 nov 2006, 14:00 - 14:25
CUSTO: R$ 20,00
BIOTIPO: Morena, pele branca, estatura mediana, normolínea.
ROSTO: Normal, com olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: Médias, amolecidas e com mamilos escuros.
PELOS PÚBICOS: Raspados
MARCAS: Cicatriz de cesárea, incisão vertical.
COMPANHIA: Agradável, conversando bem.
FELAÇÃO: Capotex, bem feito.
ESTILO: Profissional.
AVALIAÇÃO GERAL: Relação custo-benefício razoável, em vista do preço praticado.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#56 Mensagem por Erico » 27 Fev 2007, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

NOME: Bruna
DATA/HORA: 25 fev 2007, 15:10 - 15:30
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, estatura média, pele clara, cheinha.
ROSTO: Bonito. Olhos e cabelos escuros.
BUMBUM: Avantajado.
MAMAS: Médias, sofrendo efeito da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Totalmente raspados.
COMPANHIA: Agradável e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Não.
FELAÇÃO: Capotex, cilindro-pistão.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Alargadinha. Posições cavalgada e d-4.
ANAL: Sim, com taxa extra. Posição, d-4.
ESTILO: Burocrática.
AVALIAÇÃO GERAL: Troca de óleo compatível com padrão vintão.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#57 Mensagem por Erico » 27 Fev 2007, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

NOME: Melissa.
DATA/HORA: 25 fev 2007, 15:40 - 16:00
CUSTO: R$ 20,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira tingida, estatura mediana, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Bonito, com olhos castanhos.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: Médias, sofrendo efeito da gravidade.
PELOS PÚBICOS: Raspados nas bordas do monte de Vênus, mas preservando uma área grande.
COMPANHIA: Agradável e conversadeira.
FELAÇÃO: Capotex, cilindro-pistão.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Nosferato » 07 Mar 2007, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samira (mudou)

Há muito tempo que eu não visitava este puteiro, mas resolvi fazê-lo para averiguar o nível das garotas que, atualmente, ali trabalham. Para quem não conhece, trata-se de uma casa, praticamente defronte ao famoso puteiro da loef1448. Toquei a campainha e fui atendido por uma coroa, que chamou as putas para apresentarem-se. Cinco gps o fizeram, nenhuma destoando muito do nível vintão. Acabei escolhendo a Samira, cuja descrição é a seguinte: branca, cabelos lisos, tingidos de um tom avermelhado, rosto arredondado, aparentando, aproximadamente, 30 anos, olhos castanhos; os seios são grandes, ligeiramente moles e caídos; a barriga também é grande, local onde se vêem várias estrias; bunda grande e pernas grossas; tem por volta de 1,63, bem como uns 70 quilos, ou seja, é gordinha. Quanto à trepada, fez uma chupeta encapotada, mas demorada e com boa dose de pressão. Em seguida, cavalgou até cansar e pedir para mudarmos de posição. A seguir, fui por cima, posição um tanto dificultada pela sua barriga protuberante, ficando por fim de quatro, posição que permaneceu até a finalização. Durante a trepada, ela gemia moderadamente, sem afetação, bem como foi simpática. Pela performance dela, registro o td como positivo, mas deixo um alerta, reiterando que, ao tirar a blusa dela, uma enorme pança gigantesca desnudou-se diante de mim, todavia, estou avaliando mais pela trepada do que pela aparência, isso em virtude do puteiro tratar-se de um vintão.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#59 Mensagem por peixeboi » 14 Mar 2007, 07:21

POSITIVO

NOME: Tainá
APARÊNCIA: morena, cerca de 1,60m, cabelos pretos (lisos? não lembro). Seios médios, mamilos salientes, bunda grande e firme.
ROSTO: normal, quase bonito. Buço algo pronunciado. Os amantes da arte poderiam dizer que ela é um retrato de Frida Khalo feito por Portinari...
ESTILO: rodada e experiente.
COMPORTAMENTO: hard desbocada, com as frases normalmente empregadas, tipo "-come sua puta, vai!" e por aí afora.
ORAL: forte, com capote.
VAGINAL: bom, quente e úmido. Usou KY.
ANAL: não lembro.
BEIJO: não rolou.
AVALIAÇÃO GERAL: competente, nota 7.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Nosferato » 21 Abr 2007, 20:12

POSITIVO

Visitei o local recentemente. Antes havia passado no puteiro da Loef1448, que fica logo em frente, mas em virtude do mesmo estar lotado de putanheiros, acabei não ficando. Entrei então no 1435, onde quatro putas apresentaram-se, das quais interessei-me mais por uma morena chamada Tainá.
A descrição da escolhida é a seguinte: pele branca, cabelos negros e encaracolados, olhos escuros, rosto comum. Os seios são pequenos, bicudos e moles, já a bunda é média e firme, suas pernas são bem torneadas. Deve ter em torno de 1,62 m de altura (sem os sapatos), devendo ter seus 28 anos de idade.
A trepada foi básica, bem nível vintão mesmo, ou seja, posições e oral com preservativo. Oral básico, com movimentos repetitivos, realizado mais para endurecer o pau. Em seguida, cavalgada, de quatro e ppmm, buceta lubrificada com gel, apresentando um bom encaixe. Geme e diz várias besteiras durante a penetração.
Nada que gerasse arrependimento, tampouco foi extraordinário, mas deixo registrado como positivo, pois este é o tipo de trepada, costumeiramente, encontrado nos vintões.

Link:
🔗

Responder