Nas quartas feiras ..vira superputero..e com sorte voce vai encontrar gatas que transan de graca ..so pra curtir..ten mais do 400 mulheres ..e nesta a mia primera quarta aqui , nao podia errar ese tiro..
Bem cheroso chegei as 12 horas da noite..na justa hora quando aperturan a Discoteca...
Sentei nas mesas do fundo...e como cabra velha que so..so olhava o gado que pasava na mía frente..ate lotar o salaon..nao tive que parar da mesa ..quando ela apareceu...o rostro novo de mais ..que mostrava a uma puta no seus primeiros dias..
Corpo núbil, e rostro do menina,..ao patricinha..e nas suas roupas se mostrava que tia pouco empo na atividade..corpo bem fetinho..e ums seios pequenos.e durinhos..que mostravan a a sua edade....verdadeira..
Nos cavalos o estado dos dentes mostran a edade do bicho..os peitos nas GPs mostran o kilometragem...e a ultima palavra os dan os bicos..pero e so quando tan nuas...
Tava con outras duas mais expertas ...e na hora.... eu separei delas.. ..sentei a gatinha na mesa.e mefalou uma historia..a que acredite..tá 18 anos e cinco días..primeira vez em Fortaleza..primeira vez no Armazen...e primeira noite de Garota de Programa..
Recien chegada do interior...lá so tia transado com o enamorado,..e virado puta qui na Fortaleza..
Depois de tratar ela como a patricina do Mato que ela é...invitei uma cerveja...o bebida ..e ela entaon pedeu uma Coca Cola.. ,nao bebia ( lógico)..o que aumentou a mia certeza do que essa noite seria o verdadeiro desbravador... , ja de pinto duro ..chevei ela a danzar Forro,..porque nao gostava do o barulho da Disco ,...ali o Campeaõ do Forro do Nova Jersey, NJ (EU !)..se esfregou com ela ums 20 minutos .. e ela respirado forte , pedeu ara ir a transar..
Sai com ela souzinho..deijando os meus sobrinhos da Italia,,nas maus das outras duas espertas..e tranquilo porque eles ten a a mesma sangue..( O Carmine ja e chamado o Toro do Molise !..por as putas daqui e ...so em tres dias )..e levei ela na mia nova carroza..a mia casa.
onde invitei ela a uma bebida ..que nao aceitou..
Primeiro chupei a sua buceta..sem perfume..pero com e ese chero animal de garota sarada do interior..ela de sesenta e nove.chupou o meu pau..e depois o junior entrou triunfalmente..nessa buicetinha gostosa...comendo ela tuda a note ..ate amanhecer o dia ..continuando com o famosa transa do mudo...de ladinho e por detrais...
Levei ela a casa as 10 horas da manha..
E se voceis nao acreditan..nao me importo..eu foi seu primer homen com o que ela durmiu....e o p0rimer programa dela em Fortaleza...
Como so muito sensvel ..di para ela 100 + 50 de brindis...,e tambem porque nao gastei toston nenhum na vboate..