POSITIVO Nome da Garota:Lu?sa (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alvo: Luisa
Horário de almoço, escapei e fui visitar essa casa que há 8 meses não vou por motivo de fraco plantel.
Incentivado pelos últimos relatos fui ver o que mudou.
A Taís (proprietária) está de licença maternidade e casa está sendo muito bem gerenciada. Dá vontade de ficar lá tomando cerveja e batendo papo.
A casa está aceitando cartão, dinheiro ou cheque como pagamento (40 1/2 hora 60 1hora). Está dispondo de 3 quartos no andar de cima e 1 quarto no andar de baixo, que fica bem na frente da sala.
Pontos fracos: Toalhas não são lacradas e lençois não são trocados após o TD. Sabonete líquido sem perfume é oferecido para o banho. Na entrada é preciso ter um biombo, ou alguma coisa que dê mais privacidade para os clientes.
Apresentaram-se: (as que eu lembro)
Cris - rosto mais ou menos mais muito em forma e belo sorriso
Monica - Beleza comum, corpo não tão em forma
Sara - a menina ganhou corpo, parece que está malhando.
a escolhida Luisa - Alta (1,70), bela morena, magra e bonita de rosto.
Subimos para um quarto com espelho, porém o banheiro está sem água
por enquanto.
Logo rolou uma química entre a gente e partimos para uns amassos bem gostosos. Ela tem uma boca linda e sabe beijar muito bem, com gosto. Oral deep throat com lambidas no saco, com momentos até de engasgar com o junior. Fight muito bom, peguei-a D4 para começar, virei-a de frente continuei bombando, virei D4 novamente finalizei com ela de frente gonzando junto comigo. Descemos até o quarto do andar de baixo, pelados mesmo, para tomar banho.
Garota bastante liberal e carinhosa, ótima companhia, ganhou minha simpatia.
Rosto: 9
Corpo: 7 ( tem belas pernas e barriga está em cima. Mas tem algumas manchas no corpo que vestida não dá para perceber, mas no quarto ficou bem visível)
Bunda: 6 (algumas estrias)
Seios: 6 (Já um pouco caídos, mas tem os bicos gostosos de chupar, quando excitada ficam bem duros)
Oral: 10 (fez de tudo com aquela boca maravilhosa)
Beijos: 10 com vontade usando a lingua mordendo...
Pelos pubicos cortados mas não do jeito que eu gosto particularmente.
Vagina: 7 ( não parecia tão fresquinha. Mas teve boa lubrificação natural e gosta de rebolar)
Anal: Não fiz, chupei e gostei, apesar do coro também estar judiado)
Fight: 10 intenso, com vontade! A amante que todo mundo gostaria de ter esperando pra meter.