Antiguidade Sorocaba
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
nem sei se estamos falando da mesma rs... a paula se for uma loira... deve ser a mesma..pq sempre andavam juntas..e falavam que eram irmas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Amigo Japa, vi o site do fazendinha... O que que é aquilo?? Espetaculo! Ja havia ouvido sobre, mas vi que sempre tem apresentações de super estrelas...Os $450 que vc havia dito passa bem lá, sem vontade? A tarde, é uma boa hora para ir, Todas as GPS estão disponiveis ja?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
caro amigo o esquema lá é assim:guigass escreveu:Amigo Japa, vi o site do fazendinha... O que que é aquilo?? Espetaculo! Ja havia ouvido sobre, mas vi que sempre tem apresentações de super estrelas...Os $450 que vc havia dito passa bem lá, sem vontade? A tarde, é uma boa hora para ir, Todas as GPS estão disponiveis ja?
para entrar R$ 70 mas se vc consumir pelo menos R$ 100 vc não paga a entrada, na realidade vc paga no minimo 100 pratas( é tudo um jogo de numeros para nos enrolar).Esses valores podem ser consumidos lá com bebidas e quartos- os quartos variam de valores - são suites de um motel que fica anexo a boite. Alguns amigos preferem ir lá á noite,eu pessoalmente prefiro durante a tarde: somente quartas ou sábados ,de preferencia em dias bem quentes por que a putaria (durante as tardes) funciona ao redor de uma piscina.Prefiro assim por que vc pode conferir na luz do dia se elas são realmente gostosas, sem celulites, etc.. A noite todas as gatas são pardas.. rs rs se beber então...rs rs
Os caches são em torno de R$ 300( as mais gatas) mas tem barangas que cobram até R$ 150-mas não recomendo.
Quem sabe um dia possamos tomar umas cervas lá?
Naquele lugar sim dá para encarar muitas gatinhas só tem um problema: depois vc não vai mais querer putear em sorocaba, aqui só tem meia boca..Rs Rs
Boa sorte
garoto, estiquei um sorriso agora!
eu to afins de ir la finalzinho deste mes...se vc encarar, podemos marcar uma reunião de negocios la..!ehehhe
Valeu pelas dicas!
eu to afins de ir la finalzinho deste mes...se vc encarar, podemos marcar uma reunião de negocios la..!ehehhe
Valeu pelas dicas!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô a fim de ir neste ou no próximo sabado a tarde mas caso vc vá precisamos ir em dois carros- meu alvará tá curto- as vezes preciso retornar rápido. Me passe o seu e-mail e nós combinamos a farra.Numa das ultimas vezes que eu fui tinha umas 120 gatinhas mas as vezes não tem tanto assim.Aos Sabados é legal sair por volta das 13:00hguigass escreveu:garoto, estiquei um sorriso agora!
Valeu pelas dicas!
Tá a fim?
Mandei uma MP (mensagem particular) para vc pelo forum, ta la o email!japa-putanheiro escreveu:Tô a fim de ir neste ou no próximo sabado a tarde mas caso vc vá precisamos ir em dois carros- meu alvará tá curto- as vezes preciso retornar rápido. Me passe o seu e-mail e nós combinamos a farra.Numa das ultimas vezes que eu fui tinha umas 120 gatinhas mas as vezes não tem tanto assim.Aos Sabados é legal sair por volta das 13:00hguigass escreveu:garoto, estiquei um sorriso agora!
Valeu pelas dicas!
Tá a fim?
120 gatinhas?? nooooosssaa.!
Estive ontem no Classe A, rapidamente apenas conheci a casa. Po, tem 3 GPS bem gatas lá. Mas a casa é horrivel. Acho que deve ser a melhor opção atualmente em sorocaba mesmo. Disseram que hj é noite da lingerie..!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: TD Milena
VC não poderia dar uma descrição da milena?Rosto? corpo?simpatia?valor?geron escreveu:TD com a Milena (novo Cel (15) 9744 69 64 Está desativando ao antigo
Estive com essa ninfeta novamente.
A menina continua muito gostosa.
Fomos a um motel no caminho de Salto de Porapora.
Chegando lá trocamos beijos e fomos para o banho. A certa altura ela começou a me dar um banho de gato. Logicamente retribuí ao seu carinhos. Fomos para a cama após alguns amassos ela encapou o junior, coloquei a mina de quatro, “uma visão maravilhosa”, e comi e penetrei aquela bucetinha gostosa e úmida.
Descansamos um pouco, tomamos para um banho restaurador e partimos para mais amassos. Em de pouco tempo toda a tesão de volta aquelas lambidas no meu júnior,ela o encapa e começa a cavalgar de costa. Tive a visão gostosa daquele traseiro linho.
Não demorou muito gozei forte.
Conversamos um pouco, Deixei a mina em uma rua perto da Rua Gal Carneiro em Sorocaba e fiz uma viagem relaxada para SP
Abraços
Geron
Obrigado
Milena - cel 9744 6964
Milena cel 9744 6964
Prezado amigo forista Japa Putanheiro
Vide meu primeiro relato de TD com a Milena na página 39 -Sorocaba.
Outra informação é que a Milena colocou fotos em um blog.
Ela pode te passar o acesso.
Abraços
Geron
Prezado amigo forista Japa Putanheiro
Vide meu primeiro relato de TD com a Milena na página 39 -Sorocaba.
Outra informação é que a Milena colocou fotos em um blog.
Ela pode te passar o acesso.
Abraços
Geron
Blog Milena
Amigo Geron]
Vc tem este endereço de blog?
Compartilhe o pão!!!
eheheheh
Vc tem este endereço de blog?
Compartilhe o pão!!!
eheheheh
Fotolog
milena.rocha.nafoto.net
Aqui para mim funcionou na hora!
Ela da um trampo fantasiada mesmo???
Até que empolha, mas.....heheheh
Quem fez TD com ela, não se arrependeu?
Aqui para mim funcionou na hora!
Ela da um trampo fantasiada mesmo???
Até que empolha, mas.....heheheh
Quem fez TD com ela, não se arrependeu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
ola amigos sou novo aki no forum, gostaria de ter informasções sobre as casas de masagens e gps de sorocaba e saber se alguem ja visitou uma casa na rua da frente do terminal são paulo
Alguém ae já visitou essa casa Carícias?
Passei lá na frente e vi uma morena muito filé
Passei lá na frente e vi uma morena muito filé
Caro amigo Bagggio , Sábado passado estava a trabalho em Sorocaba e resolvi dar uma pesquisada nas casas de massagem de Sorocaba, pois ja conheço quase todas.
Um amigo me indicou essa casa CARICIAS que fica em uma das travessas da Alvaro Soares.
Gostei muito do lugar, logo que entrei fui surpreendido por essa morena delícia, ela me disse que chamava Roberta, foi me apresentando a casa, é um lugar bem arejado e limpo, na recepção é como se vc estivesse em uma clínica mesmo.
Quando cheguei só tinha 2 meninas mais ja estavam em atendendimento, muito simpática Roberta me explicou que na casa trabalham 9 meninas e pediu para que eu aguardasse porque estavam chegando mais 4, e eu é claro que aguardei, e não aguentando a curiosidade perguntei se ela também atendia e ela disse que não, explicou que ja trabalhou na Conte Comigo a algum tempo atrás , mais que agora não atendia (Duvido).
As meninas foram chegando e fui conhecendo uma a uma , e sinceridade dessas 4 que pude ver, apenas 2 me agradaram, infelizmente eu estava com o horário marcando com um cliente e não podia mais ficar, entaum agradeci a Delícia da Roberta e fui embora...
Marquei de voltar lá pq tenho que conhecer as outras 5 meninas que eu não tive a oportunidade de ver....
RECOMENDO ESSA CASA!!!
SE ALGUEM MAIS FOR LÁ ME POSTEM SOBRE AS MENINAS....
Um amigo me indicou essa casa CARICIAS que fica em uma das travessas da Alvaro Soares.
Gostei muito do lugar, logo que entrei fui surpreendido por essa morena delícia, ela me disse que chamava Roberta, foi me apresentando a casa, é um lugar bem arejado e limpo, na recepção é como se vc estivesse em uma clínica mesmo.
Quando cheguei só tinha 2 meninas mais ja estavam em atendendimento, muito simpática Roberta me explicou que na casa trabalham 9 meninas e pediu para que eu aguardasse porque estavam chegando mais 4, e eu é claro que aguardei, e não aguentando a curiosidade perguntei se ela também atendia e ela disse que não, explicou que ja trabalhou na Conte Comigo a algum tempo atrás , mais que agora não atendia (Duvido).
As meninas foram chegando e fui conhecendo uma a uma , e sinceridade dessas 4 que pude ver, apenas 2 me agradaram, infelizmente eu estava com o horário marcando com um cliente e não podia mais ficar, entaum agradeci a Delícia da Roberta e fui embora...
Marquei de voltar lá pq tenho que conhecer as outras 5 meninas que eu não tive a oportunidade de ver....
RECOMENDO ESSA CASA!!!
SE ALGUEM MAIS FOR LÁ ME POSTEM SOBRE AS MENINAS....
Desculpa pessoal... aqui a tabela da Casa CARÌCIAS
Massagem R$ 30,00
Algo Mais ... (R$ combinado com a garota)
Assim é baumm
Massagem R$ 30,00
Algo Mais ... (R$ combinado com a garota)
Assim é baumm
-