Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Mariana 410

#106 Mensagem por Serges » 03 Set 2006, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente neste antro venho comer mais uma puta de nome Mariana que já havia neste mesmo apartamento cerca de 1 ano atrás porém não a mesma gp. O porte da garota impressiona a primeira vista é um pouco alta, tem um corpão principalmente os seios que são bem volumosos, de cara normal, mas quando sorriu que decepção.... há um vão grande entre os dentes dianteiros superiores...cabelos alisados com chapinha e na altura dos ombros, mas parece ser bem ruim o cabelo da puta. Tem tatuagens pelo corpo, não me lembro bem mas tem uma em cima do rabo que dá o maior tesão na hora de meter de 4. Havia tbm várias marcas pelo corpo. Aliás pq as putas tem tantas marcas pelo corpo???? Caralho será que é sintoma de HIV??? :? :? :? . Que merda!!! Na perna esquerda havia uma picada talvez de pernilongo :? :? :? . Aff nessa altura eu já tinha escolhido e já tava com o pau dentro dela... :? :?
Resumo da fodelança, a garota é bem simpática como o cliente gosta, chupa bem um pau é empolgada na cama, e se brincar te beija...(sai fora :wink: ) uns dentes feios do caralho me esquivei....Cavalga bem... gosta que meta com força de 4. Mas um ponto negativo além dos defeitos citados acima -> boceta fedida :!: qdo tava metendo de 4 senti o forte odor subir e entrar pelas minhas narinas fazendo com q acelerasse a bombada pra gozar logo, antes que o cérebro transmitisse a mensagem para o pau. Gozei, limpou meu pau, tomei um banho e fui embora. Enfim parece que não tenho muita sorte com Marianas. Umas são frias outras simpáticas e graciosas, porém porquinhas....
Não lembro se dá o cu... E não beijou pq eu não deixei, mas parece que beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Débora 405

#107 Mensagem por Serges » 04 Set 2006, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho!!! Mais uma vez no puteiro, sempre no mesmo prédio...que merda... Mulher é o diabo... boceta é coisa do diabo mesmo, tentação do caralho!!! e lá se vão mais R$20,00. Mas fazer o que... essa porra é pior que droga. Cuidado com puta, faz bem à saúde, mas pode fazer mal também, pode trazer sérios problemas psicológicos e financeiros!!! Não somente puta como mulher em geral.

Bom dado o desabafo e o aviso vamos ao post.

Estava eu neste sábado na portaria apresentando meu rg ao bigode qdo entra a Débora de sainha e uma blusinha com a barriguinha à mostra carregando as compras feitas no Compre Bem localizado frente ao prédio, havia papel higiênico, logo pensei : Isso é pra limpar porra. Ficou me olhando meio sem graça, pois sou cliente da casa e já havia comido ela. Deu tempo do bigode preencher no caderno e eu ainda consegui pegar o elevador junto com ela. Comprimentei ela, tava gostosinha, perguntou onde eu iria, eu disse que iria vê-la ela gostou do papo e fomos p/ o ap.
Chegando lá escuto o som da patrícia sendo fodida no quarto perto da waiting room. Só estavam as duas no momento me levou ao quarto e pediu para esperar...Logo em seguida chega com o lubrificante e a camisola. Tirou minha roupa e pegou o serginho duro dentro da cueca, elogiou ele dizendo que era grande!!! Nossa que novidade, mas blz fui logo tirando o sutiã dela e abocanhando aquele peito gostoso e rosado que ela tem e "limpinho sem gosto de suor". Encapotou meu pau e sugou com uma certa pressão fazendo com que a cabeça ficasse sensível. Enquanto ela me chupava eu brincava com o grelo dela que apesar de pequenininha o grelo é grande bonito e rosado, dá vontade de chupar, mas segundo ela só com camisinha. Até ai tudo bem eu não chupo puta nem a pau. Depois ela sentou em cima e cavalgou gostoso. Dei umas estocadas de lado e por fim peguei ela de 4. Estava tão bom que eu controlei um pouco as estocadas pra não gozar rapidamente, ela cansou e ficou de bruços, ai eu meti durante um bom tempo nessa posição bem agarradinho com ela. Até que não aguentei mais e enchi o capote. Fiquei encharcado de suor após essa foda que foi uma das melhores que já tive. Limpou me pau delicadamente.Fiquei deitado descansando um pouco enquanto ela tomava banho, depois foi minha vez de tomar a ducha e fui embora satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Camily

#108 Mensagem por Eterno Apaixonado » 11 Set 2006, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns dias atrás comi esta puta, no telefone e na recepção é simpática, tem um bom papo, corpo razoável, beleza razoavel, pelos padrões do preço, mas parece que o negócio dela é outra, pediu se eu queria fazer inversão, mostrou-me uns consolos que usa para comer seus clientes, quase corri dali, mas falei que não era a minha ( a gosto para tudo ).

Na hora da foda tem uma certa empolgação, chupa bem, mas com capote, não beija,

2º round, não tomou banho, encapotou mandou bem, mas diz que não faz anal com dotados, acho isto uma discriminação, por isso leva um neutro, se faz com um , tem que fazer com todos, ou com ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chakkall
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2006, 01:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

camily

#109 Mensagem por chakkall » 12 Set 2006, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei ao prédio por volta das 9:45 fiz a identificação com o bigode na portária, dizendo que iria ao 1206 enquanto ele preenchia o papelzinho vi a côroa que é cafetina de um outro privê saindo pelo elevador com uma "amiguinha"(namordinha???? :lol:) ela me viu e comentou algo com a "mocinha" que a estava acompanhando, algo mais ou menos como: - "Ele está indo fazer programa lá!". Me fiz de desentendido. As duas desceram as escadas da portária olhando para mim, fiz que não era comigo e fui direto para o 1206.
Chegando lá toquei a campainha, e fui atendido pela Camily que me recepcionou como se fossemos velhos conhecidos. Estava com um vestidinho preto transparente e um fio dental vermelho, o que já me deixou entusiasmado. Ela é bem simpática, e tem um sorriso espontâneo. Combinamos R$ 40,00 por uma hora ela marcou algo num caderninho e voltou para o quarto. Ela atende só e dá para ficar bem á vontade. Neste momento eu já estava só de cuecas, ela tirou o vestidinho e eu pedi que ela ficasse só de calcinha. Virei-a de costas para mim, e enchi a mão em seus seios que são bem durinhos com os biquinhos bem rosados e sensíveis comecei a encoxa-lá e ela correspondeu gemendo e rebolando com força. Dei vários beijos na nuca e pelo corpo todo indo para os seios e depois para as coxas. Ela iniciou um oral encapotado, mais muito bom, chupou forte e com vontade, acariciou bastante minhas bolas ficou quase uns 5 minutos chupando. Eu já estava em ponto de bala, ela veio por cima cavalgou com vontade estiquei as pernas dela segurando-a pela bunda fazendo a descer e subir bem rápido então ela fechou as pernas bem forte gemendo e eu quase gozei. Virei ela de lado e fui dando estocados fortes enquanto ela se masturbava. Gozei!
Paramos pra conversar um pouco e recuperar as energias. Já refeito, mas com pouco tempo restando pedi pra ela bater uma pra mim enquanto eu acariciava os seios dela. Não demorou muito e gozei de novo. Tomamos um banho rápido me despedi e sai satisfeito. Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av. Liberdade, 486 - Liberdade

#110 Mensagem por MOTOGP007 » 29 Set 2006, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já conheço a algum tempo e por isso vou ser breve nos comentários: se trata de uma coroa de seus 50 anos, peitos e bunda grandes. Para quem quer algo hard esqueça. Agora quem procura uma massagem relaxante com uma trepadinha básica aliado a higiene e claro, gostar de côroas, pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#111 Mensagem por pussyhunter » 04 Out 2006, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estive lá. Identificação com RG na portaria, o de sempre.
Eu achei a Camily bonita. Deve sim ter idade entre final dos 30 para início dos 40. Mesmo assim eu achei ela bonita, cabelos e pele parecem bem cuidados. Não é peituda nem bunduda, seios médios com bicos de quem já amamentou e bunda pequena, mas nada que comprometa. De resto é legalzinho, nem tem barriga.
O TD foi bem básico, começou com um oral encapotado mas muito bem feito. Depois alternamos algumas posições e acabei gozando com ela de quatro.
Soltou alguns gemidos "bons", sem exageros e sem forçar a barra.
Ponto negativo para o banheiro dela. Muito feio e esquisito, só usei pra lavar a mão depois do TD (ainda bem). Não encararia aquilo pra tomar banho.
Complementando informações: não perguntei pelo anal e não faço questão de beijo na boca.

Posto este TD como positivo, pois foi bem rápido e objetivo. Fui lá só pra esvaziar o saco mesmo.
O custoxbenefício também me agradou. Por R$ 20,00 valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Patrícia 405 repeteco "decepcionante"

#112 Mensagem por Serges » 22 Out 2006, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Voltei mais uma vez à esse antro. Porém havia planejado ir ao 410. Chegando lá deparei-me com a Mariana que como postei acima não me agradou, então resolvi migrar até o 405.Toquei a campainha e fui recebido pe Patrícia as outras duas estavam ocupadas, como estava com pouco de pressa fiquei com ela mesmo, pois me passou uma boa impressão anteriormente.
Não havia quarto pois os dois estavam ocupados, perguntou se poderia ser na sala de espera e eu aceitei, o lado bom é que é bem iluminado devido a luz da janela...Porém parecia estar com problemas foi fria, seca no esquema "vamos acabar logo com isso" o que não é conveniente para putanheiro nenhum. Botou a camisinha rapidamente, fez um boquete de cara feia, chupou mal pra caramba... Me pergunta como eu queria, e disse que poderia ser de frente com ela de frente...deitou rapidamente naquela espécie de sofá cama e um colchão surrado que dava para sentir os estrados quando deitado. Posição muito desajeitada devido a cama. Ela começando a me apressar dizendo "Ah você demora pra gozar vamos logo de quatro, Mas espera ai que eu vou buscar o meu gel que minha boceta está seca..." Dei uma brochada... tentei de 4, mas sem sucesso. Não levantava nem ferrando. E ela me apressando, "Você tem que ir logo o tempo já tá acabando!!!". Começou a punhetar, mas sem chance já tinha perdido totalmente a vontade com o clima imposto por ela. Pedi pra parar, que o tempo já deveria ter acabado, me troquei e fui embora.
Um dos piores tds da minha carreira putanheira... Com essa nunca mais é claro!!!
Mas essa vida é assim, não fiquei chocado, só indignado com a grana perdida e ainda sair sem gozar por causa do serviço muito mal prestado.
As vezes dá preguiça de postar, mas é necessário postar principalmente quando o td é uma merda para os amigos não cair na mesma fria.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pitchong
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Fev 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

ap 405 (cadê a Katia?)

#113 Mensagem por pitchong » 23 Out 2006, 02:25

Conforme relato acima do colega Serges, o ap 405 já foi um bom local para Td.
Hoje tá uma merda com garoras totalmente mecânicas ao extremo.
Ou seja, sexo totalmente frio. Grana perdida.
Antigamente neste ap tinha a putinha Fernanda e a Suzi que eram fixas no local.
Faziam o programa na boa, sem pressa e sem desânimo.
Bons tempos aqueles.
Hj parece que a Suzi está na Tomaz Gonzaga 55 (Ap 02) e a Fernanda está na Galvão Bueno (acho que no nº 408)
A ultima vez que fui ao ap 405 fiquei com a Katia (morena de uns 30 anos) com tatu no seio.
Fiz vários tds com ela. Todos foram satisfatórios.
Não sei onde ela está atualmente,
Quem souber do paradeiro atual da Katia ex ap 405 favor me informar.
Tem vários tds de forista postados sobre a Katia.
Alguém deve saber onde ela está.
Será que ela deixou de ser puta?
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2006, 16:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Av. Liberdade, 486 - Liberdade

#114 Mensagem por Bob1 » 28 Out 2006, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
A Helena é uma coroa de 50 ou mais. Atende sozinha em casa e fui conhecê-la na semana passada. Quis começar fazer massagem, mas dispensei. Começou a chupar com capote, mas pedi para tirar e ela topou. Botei ela de quatro e fudi aquela B gostoso. Engraçado que apesar de toda km ainda parece apertadinho. Chupa bem, mas não deixa finalizar. O lugar é limpo e ela desliga o telefone. No final das contas os R$ 50 mangos são bem gastos. Mas para ir lá precisa gostar de coroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2006, 00:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DESABAFO: AV. LIBERDADE 486 AP. 410 QUER SAIR INSTAISFEITO?

#115 Mensagem por japones1 » 07 Nov 2006, 03:08

QUER PERDER DINHEIRO? QUER PERDER SEU TEMPO? QUER SAIR INSATISFEITO? QUER TER DÔR DE CABEÇA?

VÁ A ESTE PRIVÊ: AV. LIBERDADE, 486 AP 410


NÃO POSTEI NO TÓPICO REFERENTE AO MESMO, PORQUE ESTA MENSAGEM PODE SER RETIRADA , COMO JÁ OCORREU ANTERIORMENTE, EM FUNÇÃO DE QUE POSSAM HAVER POSSÍVEIS LIGAÇÕES E/OU FAVORECIMENTO DE "AMIZADE" OU OUTROS ENTRE "FORÇAS OCULTAS" E O PROPRIETÁRIO OU PROPRIETÁRIA DO ESTABELECIMENTO CITADO.
POSTANDO AQUI NÃO SE TRATA ESTE DE UM TD, ONDE OS FATOS OCORRIDOS OU PESSOAS ENVOLVIDAS ESTEJAM SENDO MENCIONADOS NÃO PODENDO SER CONSIDERADO COMO INCENTIVO A PROSTITUIÇÃO OU PASSÍVEL DE PUNIÇÃO POR LEI ,POR SER TÃO SOMENTE UM DESABAFO DE UM CLIENTE INSATISFEITO (QUE NÃO CITOU FATOS NEM TÃO POUCO NOMES) SENDO MEU O DIREITO DE NÃO TER SIDO ATENDIDO SATISFATORIAMENTE E PODER FALAR SOBRE ISTO EM UM FORUM DESTINADO A ISSO SEM INFRINGIR AS REGRAS DO MESMO OU À LEI. QUANTO A VERACIDADE DESTE DESABAFO FICA AQUI O DESAFIO, VÁ AO LOCAL, QUEM QUISER COMPROVAR O TIPO DE ATENDIMENTO. VA LÁ. (LAMENTÁVEL)

___________________________________
Editado pela moderação.
Transferido de tópico criado em Assuntos Gerais.
Mensagens não são apagadas em decorrência de "forças ocultas", mas por não respeito das regras de postagem.
MP enviada ao forista para maiores esclarecimentos.

Gringo 07/11/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Camila 405

#116 Mensagem por Serges » 10 Nov 2006, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O 405 está de decaindo muito em termos de atendimento, na penúltima vez em que estive foi um fiasco... um dos piores de todos ou senão o pior, pois nem gozar eu consegui ...
Passaram-se três semanas e retornei ao local, onde a garota Patricia que me atendeu e muito mal já não trabalha mais lá. Entrou uma garota chamada Camila, tem 20 anos, é bonitinha, usa aparelhos, tem os cabelos lisos e cerca de 1,60... parece uma indiazinha...os peitos são ótimos e tem uma bundinha muito boa, mas não libera...Enfim escolhi ela.
A menina parecia nervosa e pouco afim o que me desanimou um pouco, porém contornei a situação. Peguei bastante nos peitos dela, ela tentava tirar minhas mãos, mas eu não queria nem saber. Ai qdo ela tava cavalgando de frente pra mim segurei firme nos peitos dela. Ela parou olhou pra mim e disse sorridente: "Assim eu não consigo! Eu to pra menstruar e meus peitos ficam delicados, dá uma aflição qdo vc pega, eu deixo, mas uma hora eu não aguento mais..." fiquei surpreso com a reação dela. ai eu perguntei: "Pq vc não disse antes, eu iria com calma". Isso deu uma quebrada no gelo, pois ela parecia bem estressada, o que me confirmou no final do td... Pra finalizar peguei ela de 4, tem uma bundinha gostosa, meti bem, porém não o tempo que gostaria pq ela estava com pouco de pressa, meio afobada...
Enfim o td não foi ruim, mas tbm não foi muito proveitoso, fiquei cerca de 15 min no quarto. Bem fast-food.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christoph Clark
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 01 Mai 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Av. Liberdade, 486 - Liberdade

#117 Mensagem por Christoph Clark » 19 Nov 2006, 17:07

Bob1 escreveu:A Helena é uma coroa de 50 ou mais. Atende sozinha em casa e fui conhecê-la na semana passada. Quis começar fazer massagem, mas dispensei. Começou a chupar com capote, mas pedi para tirar e ela topou. Botei ela de quatro e fudi aquela B gostoso. Engraçado que apesar de toda km ainda parece apertadinho. Chupa bem, mas não deixa finalizar. O lugar é limpo e ela desliga o telefone. No final das contas os R$ 50 mangos são bem gastos. Mas para ir lá precisa gostar de coroa.




Estive na Liberdade há umas tres semanas, era um, dois; Fui direto no ap. da coroa loira, óh, yés, Helena. Agora ela atende no ap. 806, mas como ela começava atender um cliente e terminaria dalí 40 min. e eu com pressa, não daria pra aguardar os 40 min.. Pé na nuca, fica pra outra oportunidade !
Loira, + ou - 45 anos, 1.55 m. 1.60m de altura, tetuda e rabuda, cheirosa e gente fina.
R$ 50,00, massagem + oral + vaginal + anal.
Ela me deu o telefone: (11) 3277-5106.
Aí rapá, sem falar água por fio pra coroa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavelripov
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2006, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#118 Mensagem por pavelripov » 01 Dez 2006, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Tamy - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Galera!!!

Me sinto muito feliz em ter encontrado meus "iguais" em um lugar onde posso falar sem medo daquilo que mais me agrada falar!!!

Ok, Vamos aos fatos, sou um frequentador do predio 486, sou fã de uma GP, em outro post em falo dela.
Mas, vou falr aqui da Paty, branquinha, cabelos negros, baixinha, 18 aninhos e com peitões!!!! Nossa, acho que foi a garota mais virgem que já comi na vida. :D Ok, ela valeu muito mais pela atenção que me deu, pois acho que ela precisa de mais experiência, acho que isso que me chamou atenção nela. Ficamos só no básico, vaginal, papis-i-mamis, de quatro e ela por cima nessa foi demais com aqueles peitões, fiquei com desejo enorme de chupar aquela bucetinha raspadinha, apertadinha, nossa que delicia... a barriga dela é pouco flacida, devido ao fato dela já ter filha...Talvez, seja por isso, a razão dos peitões... Por quem, gosta pezinhos maravilhosos :D Desenho de rosto fantástico...
Eu recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavelripov
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2006, 12:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#119 Mensagem por pavelripov » 01 Dez 2006, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal...

Essa, sem dúvida já foi comida por muitos, mas já pedi em namoro várias vezes, até que um dia desencanei... Eu posso dizer que ela foi o meu relacionamento mais longo, afinal fiquei com ela por 1,5 ano só ela, quase não acretido quando penso nisso. A conheci quase no inicio de carreira, infelizmente não fui o primeiro cliente :( mas, esse periodo com ela valeu a pena!!!!

Ela chupa de uma maneira maravilhosa, o negócio é caprichado!! A posição em que ela faz isso te permite olhar para o grelhinho dela, e para os pezinhos que não são muito belos, mas por serem pequenos, são uma gracinha :D Ela faz gostoso em várias posições, mas ela gosta que peguem ela de quatro. Olha, se vc não tiver pique esquece, pois meia hora, com ela é bem servida, é claro, isso se vc for uma cara legal, é não chato que vai dando ordens ou falando besteira logo de cara...
Depois de sei-lá-quantas trepadas, ela me beijou... Cheguei a oferecer uma grana legal pelo anal, mas sem conversa!!! Ela tem medo que doa muito... Ela ainda é traumatizada com a primeira vez dela, e teme que aconteça o mesmo no anal.
Dependo, do humor dela, ela está mais simpatica ou mais chatinha, normalmente ela é muito simpatica e carinhosa :D

Eu recomendo!!!! São os 20 mangos mais bem gastos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Plantel novo que eu mesmo conferi na integra!!! Taty ap 405

#120 Mensagem por Serges » 03 Dez 2006, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taty - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom gente venho mais uma vez postar aki minhas aventuras no mundo trash.

Voltei hoje na Liba pra resolver assuntos pessoais e dar uma fodidinha com alguma puta. Resolvi optar pelo 410 para ver se achava algo novo e não encontrei. Só havia a Mariana que já havia comido então voltei e virei a esquina em direção ao 405.
Esperava se recepcionado pela Débora, mas então a surpresa, uma menina nova me recebeu de nome Taty, cabelos lisos e compridos, 19 anos (segundo ela) bonita de corpo e rosto, peitos médios durinhos e bastante simpática. Atendia na Tomaz Gonzaga, 55 no 2º andar
O td foi muito bom, chupa com gosto e gosta de um rala e rola, fizemos em várias posições. Cavalga muito bem, frango assado uma delícia, de quatro então nem se fala. Acabei finalizando com ela de bruços segurando nos peitos dela....enchi o capote. Esqueci de perguntar se fazia anal.Limpou meu pau cuidadosamente e ficamos conversando um pouco.
Antes disso quando estava no quarto esperando a Taty, me chega a cafetina com uma garota meio japa parece ateh ser gostosinha. Depois do td na hora da saída vi a moça, não me pareceu de se jogar fora, se chama Yuri, talvez da próxima vez experimente.
A cafetina comanda esse puteiro e o da Tomaz Gonzaga, depois que a vi me lembrei de quando fui lá no 2º da Tomaz Gonzaga e fui recepcionado por ela. Naquele dia sai fora pq as putas não me agradaram e nem lembro qual puta comi naquele dia, mas sei que comi.


Plantel novo Taty e Yuri, quem for lá favor postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”