Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
allure
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Fev 2006, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Rafaela

#346 Mensagem por allure » 27 Ago 2006, 14:50

mineirospfc escreveu:Atrasado, mas não sonegado...Saí com essa garota alguns meses atrás e não foi tão ruim assim. Eu que sou louco por seios gigantes não me arrependi. Ela é muito simpática e me tratou bem. Foi uma boa massagem e depois mamei como um louco. Ela até reclamou ( na boa ) que chupei demais... Valeu !!!
Estive com ela pelo menos mais 02 vezes. Da última vez até levei um presentinho... ela adorou!
Saudades...

Sandro.
Prezados,

A Rafaela citada no TD nao esta mais na clinica. Hoje estamos com uma outra garota tambem chamada Rafaela, a qual podera ser vista no site da clinica.

att,

Aneesh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRADV
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2006, 20:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#347 Mensagem por RRADV » 30 Ago 2006, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado. Estive na clinica pela primeira vez a duas semanas atras e fiquei com a Yasmin. Ótima garota, muito atenciosa, e gosta do que faz. Oral M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, com direito a leitinho na boquinha. REALMENTE GOSTA DE MAMAR. Beija muito e com vontade.

Corpo: 9
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Boca: 1000

Vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The Beast
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 04 Jul 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#348 Mensagem por The Beast » 02 Set 2006, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Dani, afastando assim qualquer possibilidade de errar. Já fiz tanto TD com essa mina que já estamos virando intimos, não preciso mais nem falar quando quero mudar de posição. Serviço nota 1000 como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBlackDog
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 30 Dez 2005, 09:55
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Débora

#349 Mensagem por BigBlackDog » 02 Set 2006, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros de putaria ká estou novamente a relatar um TD .. Desta Vez na Clinica Aneesh minha primeira vez na casa.
A escolhida foi a Debora.
Mulata declarou ter 26 anos, pro meu gosto bonita.
Tem um belo par de Seios, uma xota gostosa e disse que faz anal ( tem taxa extra) num exprimentei.
Foi muito simpatica, gostei do papo.
Bom o treps foi assim : tomamos um banho e ela me perguntou se eu gostava de massagem, bom depois de uma semana estressante eu aceitei de bom grado, a massagem foi muito gostosa relaxante mesmo.
Depois com carinha de safada ela me perguntou onde eu queria mais massagem .... bom com o nervo já pronto me virei e ela entendeu caiu de boca no menino um ótimo boquete sem elástico e com direito a halls .. uma dilicia.
Depois uma boa chupada ela encamisou o bilau e começou uma cavalgada, a visão daqueles peitos balançando e o calor daquela xota .. tava demais. Não contente ela se levantou e falou pra eu levantar tbm .. amigos ela se apoiou na maca e eu não perdi tempo cravei o bruto nela varias bombadas até que explodi ..

Bom gostei da casa e do atendimento da menina.

A recepcionista tbm merece ser citada muito atenciosa e gentil.

Vai ter repeteco sem duvidas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro_jp2005
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Nov 2005, 22:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#350 Mensagem por ro_jp2005 » 06 Set 2006, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado!
Fui a clinica no começo do mês passado.
Foi feita as apresentações e eu escolhi a Dani mulata. Dispensa apresentações, já que ela é tudo o que já falaram aqui.
No começo estava meio fria, parecia não estar mto afim. Depois do banho, começamos as carícias e já caiu de boca. Um oral s/c mto bom. Depois encapou o menino e cavalgou. Depois de quatro e finalizei na boquinha dela.
Uma massagem pra relaxar e segundo round.
Um oralzinho pra levantar o menino e depois de quatro, Gozei com ela de quatro.
Volto com cetreza com a Dani.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RSVP
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Abr 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#351 Mensagem por RSVP » 07 Set 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui mais uma vez na aneesh, atrás da yasmim. Como ela não estava, fui com a Débora, Morena com um corpo lindo, seios grandes, simpática e educada.
Ela começou com um oral chupando um halls que foi delirante. Gozei bem rápido, fiquei até meio frustrado. Logo em seguida ela fez uma ótima massagem e o Jr se recuperou. Fomos para o 2 turno e depois de várias posições gozei com ela de 4. Nota dez, vai ter repeteco.
Não nos beijamos pq eu não quis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deco2006
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2006, 10:30
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#352 Mensagem por deco2006 » 08 Set 2006, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Atrasado, na semana passada estive nesta clinica, desta vez fui no horario do movimento e foi aquela canseira para desocupar um quarto. Mas a gerente muito simpatica por sinal me disse que vão aumentar o numero de quartos em breve. Frequentador ha algum tempo dessa clinica nao conhecia a Dani e resolvi experimentar, no começo achei ela um pouco seria, porem depois ela se soltou. Mulata muito bonita realmente e tudo o que os foristas relatam. No quarto tomei um banho e ela me perguntou se eu ia querer massagem o que acabei deixando para depois, ai ela ja foi me beijando e partiu para um oral sem, muito bem feito, que alias ela chupa tudinho, depois varias posições, o unico ponto negativo que eu achei é que ela acelera um pouco pra gozar rapido, mas nada que nao desse pra controlar. Finalizei na sua boca e depois ela fez uma massagem muito boa por sinal. Conclusão vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ro_jp2005
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Nov 2005, 22:42
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#353 Mensagem por ro_jp2005 » 11 Set 2006, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado!
Fui à Aneesh e escolhi a Cris, que descobri essa semana que não trabalha mais lá....Pena!
A Cris é uma morena clara com uns peitos médios, simpática, magra, mas com uma barriguinha...Mas nada que atrapalhasse.
Tomamos um banho e ela me perguntou se eu curtia massagem. Começamos com um orla mto bom e depois uma cavalgada....Ficamos um tempo e comi ela de 4....Acabei gozando assim...
Uma massagem pra relaxar e depois ela começou a animar o menino e a me chupar o corpo todo....
Nisso começou uma puneta com movimentos mto rápidos..... Queria brincar um pouquinho mais com ela, mas acabei gozando logo....
Voltaria com ela de novo, pq um pouco na vontade.....Mas mesmo assim meu td fica como positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#354 Mensagem por Mestiço.sp » 11 Set 2006, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:La?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Laís é morena, falsa magra. Seios médios, bunda muito gostosa. Não tem celulite nem estrias. No atendimento ela é boa, pena que não faz oral sem, único ponto negativo. A massagem é meia boca. Me disse que estava estreiando na casa. Fui o primeiro cliente. Vale pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BEMCOMER
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 20 Jul 2004, 08:21
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#355 Mensagem por BEMCOMER » 12 Set 2006, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Oi galera,

Estive ontem por volta das 19:00 nesta clinica.

Tinham 5 garotas disponiveis, escolhi a Daniela morena com a boca bonita, corpo gostosinho.

Banho tomado, foi direto chupar o junior, chupação geral e gozei com ela de ladinho.

Banho navamente massagem muito boa e ela me deu um banho de ligua, em seguida chupeta até gozar na boquinha dela.

R$ 60,00 por 1 hora.

Valeu a pena.

É isso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

md.sex
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 20 Jul 2006, 07:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Yasmin

#356 Mensagem por md.sex » 12 Set 2006, 11:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros putanheiros, cá estou novamente para relatar um TD atrasado, mas nunca sonegado!!!
Estive no Aneesh no dia 05/09/2006 a fim de conhecer a Yasmim, devido os TD´s que lía a seu respeito. Bem, após a apresentação de todas as meninas que estavam disponíveis (5) escolhi a Yasmim pois, apesar de estar no pensamento em fodê-la, achei que estava mais bonita que das outras vezes que estive na clínica. Neste dia estava muito frio e tomei uma ducha rápida pois o chuveiro não estava lá essas coisas. em seguida a Yasmim também tomou uma ducha e pude reparar o seu corpão. Ela antes de começas perguntou se eu queria massagem e senti que ela não estava a fim, mas como fui lá só para meter, resolvi dispensar a massagem e fomos direto ao fight. Ela me deu um banho de lingua maravilhoso, e quando chegou no "braulio" ai o bicho pegou, chupou que parecia que meu pau ia derreter, um oral bem molhado e algumas vezes chegou a fazer garganta profunda!. Depois da chupação peguei ela na cavalgada e quando estava quase gozando botei na sua boquinha!. Infelizment estava com pouco tempo e foi só uma, mas com certeza voltarei para comer seu cuzinho pois ela falou que gosta de meter com o cú!.

Garota: Yasmin (mudou) TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________








.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticomojá
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jun 2006, 16:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#357 Mensagem por ticomojá » 13 Set 2006, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros, estive ontem dia 12-set na Aneesh e após ler todos os relatos sobre a Dani Mulata não tive dúvidas e fui para abraço com ela.
A garota é tudo o que já foi descrito aqui no GPGuia.
Chupa muuuiiiiittooo bem sem capote e gosta do que faz. Geme gostoso na buceta e se rolar um clima legal ainda faz anal.
Custo benefício muito bom mesmo. Continua a promoção de R$60/1 hora.
Recomendo e terá repeteco pois desta vez não comi aquele cuzinho.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Debora mulata

#358 Mensagem por Robinho75 » 15 Set 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal!

Hoje no final do expediente fui dar uma boa relaxada na clínica com a deliciosa Debora mulata,garota gente fina,com um belo par de seios grandes e apetitosos :) ,bundinha média empinadinha,coxas e pernas proporcionais e uma boca super macia :P .
Quando cheguei não havia quartos diponíveis :( e já tinha um cliente esperando pela Debora :-x .Mas já deixei agendado com a recepcionista Ju,garota simpática e mt atenciosa.Desci, fui dar umas volta,bebi uma cerva bem geladinha,dei uma passadinha na outra clínica,no privê próximo da clínica e retornei.Fui para o quarto, a mulatinha veio logo a seguir,tomei uma ducha gostosa( estava fazendo um calor danado), ela perguntou se eu queria a massagem primeiro e eu disse que ficava pro final.Ela pediu pra eu deitar no colchonete colocado no chão,deu um rápido selinho e começou a esfregar os seios pelo meu corpo,fez uma espanhola boa :P , pôs um Raus na boca e abocanhou o jr S/C, uma coisa de doido :twisted: ,chupava, passava a língua na cabeça, depois engolia tudo com a sua boca macia :roll:, o frescor da pastilha dava uma sensação deliciosa,maneira :lol: .Em seguida, a Debora encapou o jr e foi descendo bem devagarinho....até a sua bucetinha saborosa engolir o jr :shock: :D ,os movimentos da cavalgada foram bem suaves e ritimados, repentinamente ela acelerava e gemia gostoso :twisted: .Mudamos para o papi and mami mt bom :razz: ,D4 com loucura :twisted: e finalmente partimos pro de Bruçus,com a sua bunda bem empinada e ela forçando-a para o jr entrar cada vez mais..... :roll: :P gozei pra valer :lol: :D .Tomei outra ducha e então recebi uma massagem gostosa e relaxante 8)
Ótimo custo x benefício: $60,00 - 1hora de prazer :razz: com excelente atendimento :razz: .Experimentei a Debi, gostei ,aprovei e recomendo 8) .Com certeza terá repeteco em breve :wink: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deco2006
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2006, 10:30
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#359 Mensagem por deco2006 » 17 Set 2006, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada estive novamente nesta clinica, procurei pela Yasmin mas ela acabara de entrar com um cliente. Resolvi escolher a Kelly, loira de estatura media, cabelos curtos, seios de pequenos para medios firmes, um pouco de barriga, muito simpatica, faz as coisas com gosto. Iniciou com um oral com vontade, pena que não finaliza na boca, depois curtimos varias posições terminando na sua bocetinha. Depois fez uma massagem muito boa. Achei estranho terem poucos TDs postados desta garota, ja que ela trabalha muito bem, eu pelo menos recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#360 Mensagem por Mestiço.sp » 18 Set 2006, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e resolvi conhecer a Rafaela, garota nova que atendia na Allure. Não é a antiga Rafaela Peituda. Garota de beleza mediana, lindos olhos verdes, peitos meio flácidos após dois filhos. Bunda bonita e mto gostosa. Chupa sem, sem finalizar. No contexto geral, repeteco pelo custo x benefício..
__________________________________________________
*Editado pela Moderação*

A garota está trabalhando atualmente no privê PHQ I com o nome de Jennifer.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=19764

Cordialmente em 30/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4589 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1854 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7067 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    766 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”