Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#61 Mensagem por Plague » 16 Ago 2006, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Já sabia da casa há algum tempo mas nunca tinha entrado então resolvi conhecer.
Apresentação, muitas garotas, tive que prestar bastante atenção para depois não ficar indeciso. Fiquei entre duas: Mirela e Janaina, ambas com seios acima da média (aparentemente pelo menos).
Como a Janaina estava com o pulso aberto e portanto não poderia fazer a massagem, só o programa, acabei escolhendo a Mirela que pareceu bem simpática na apresentação.
Subi com ela. Ela falou pouco, parecia meio tímida e chegando no quarto parecia até que não estava muito afim - tirou a roupa lentamente, só tirou a calcinha porque eu pedi, enfim, achei que tinha entrado numa roubada.
Depois de tomar uma ducha deitei na cama e ela veio. Como não começou a massagem puxei ela pra cima de mim e aí começou uma tailandesa muito boa! A partir desse momento vi que não seria roubada nenhuma! Tailandesa espetacular esfregando aqueles peitões e aquela bunda em mim e com um lindo sorriso safado.
Depois desse aquecimento partimos para a meteção em várias posições naquela boceta extremamente quente (a mão dela já estava quente, a boceta então...)

Resumo:
Morena, bonita, seios médios/grandes (não duros, mas não caídos). Oral com, anal não, e beijos só selinhos.

R$ 100,00 por um pouco mais de 1h
Esquema meio estranho: só programa ou massagem + programa (mesmo preço) é mais caro do que só massagem!

Voltarei para conhecer a Janaina e/ou repeteco(s) com a Mirela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j.walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por j.walker » 23 Ago 2006, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na QUINTA, 17/08/2006 - 1h30AM

Uma hora R$80 no REDESHOP
Moça bacana, nova na casa (2 semanas), a única que veio sorrindo essa hora...depois me explicou, que tava rindo pq tava se trocando e veio pra apresentação sem calcinha.

Oral=9
Rosto=7
Corpo=9
Simpatia=10
Normal=10
Anal=N/F
Seios=9

Beijou, se molhou, sentou e ainda topou o segundo round só no boquete. TD Positivissimo. Recomendo.

Link:
🔗

j.walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por j.walker » 24 Ago 2006, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia (mudou)

TD realizado na QUARTA, 23/08/2006 - 21h30

Uma hora: R$80 no REDESHOP

Bom, a casa sempre agrada, estacionamento, portinha discreta, recepção 10, cerveja gelada. Poucos clientes e muitas moças bacanas na apresentação...8 pra ser mais exato. Chamou atenção: Aline, Priscila (TD+) e Paola (com quem meu amigo subiu e mandou o recado: TD+)

Dei sorte...reencontrei a Tânia com quem havia subido há uns 3 meses...ela saiu, voltou. E nem tinha TD postado aqui...e ela merece.

Moça bacana...fez tudo o que eu precisava. Nota 10. Quarto 11 - Limpinho, a famosa cama japonesa no chão que sempre agrada e chuveiro quente (necessário nesse frio).

Recomendo. O programa de fidelidade continua...a próxima vai ser a Paola.

Até o próximo.

Link:
🔗

querobundona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Janaína

#64 Mensagem por querobundona » 25 Ago 2006, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiquei com a Janaína faz 2 dias. Ela é realmente gata, de pele branca, cabelos negros, magra, com lindas pernas e peitos deliciosos. Muito gente boa, atende bem, tem uma boca de veludo excelente no boquete, e um gemido muito lindo, erótico, que dá muito tesão. Após muita chupeta, peguei ela de quatro e me acabei. Recomendo.

Link:
🔗

mr. good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda

#65 Mensagem por mr. good » 26 Ago 2006, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Ai pessoal Ted feito ontem na clinica abacatte 17hs;
Gp nova na casa, diz que esta atendendo a uma semana (n. sei);
Nome da Perva Fernanda
Pela branca;
Beija só selinho;
Cabelos negros lisos até o ombro;
olhos claros;
Marcas- Tatuatgem Tubarão na virilia, tartaruga no bumbum e flores e borboleta nos braços.
Bonitinha e muito simpática;
peitos médios;
Bumbum empinadinho com marquinha
Chaninha raspadinha;
Altura 1:60m;
oral com capotex;
Anal não;
Se soltou com otranscorrer do ted gosta da coisa é safadinha;
Não nega posições;
Visão do paraiso de 4;
Pede para fodêl-a o tempo todo;
Gostei da Gp
Tem Repetéco
Custo R$80,00 1 hora.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Tânia...

#66 Mensagem por D4 Fantastico » 29 Ago 2006, 11:40

POSITIVO

Putanheiros de plantão;

Fazia muito tempo que não ia até essa clínica, mas foi bom ter voltado, pois conheci a Tânia, uma garota muito bonita, cabelos castanhos, falsa magra, tem uns peitos lindos!!! O TD é meio burocrático, oral só encapado, mas com o tempo ela foi se soltando, disse que não beijava mas depois mudou de idéia, ficou muito molhada e empolgada!!! Valeu muito e com certeza estarei lá novamente...

Abraços...

Link:
🔗

Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#67 Mensagem por Plague » 06 Set 2006, 22:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Já estive duas vezes com a Janaina nessa "clinica".
Ela é realmente muito bonita, corpo bem cuidado, seios gostosos... adora chupar (ou faz isso pra economizar boceta).
Mas ela é bem profissional, até demais, chegando a ser mecanica... apesar disso vale um TD pelo menos.

Segundo o que me informaram a Mirella saiu da casa... quem souber o paradeiro dela por favor compartilhe a informação!! Quero sentir aqueles peitões mais uma vez!

Link:
🔗

Parzifal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por Parzifal » 07 Set 2006, 03:08

POSITIVO

Um amigo meu recomendou, então fui conferir a clinica (e a Janaina, claro).

Pusta frio, mas como meu amigo tinha dito que ela era uma boqueteira de primeira, resolvi encarar o fight.

Tomei um banho, deitei no colchão, a mina encapotou e caiu de boca no menino. Realmente... ela faz um boquete magistral. Técnica, sucção e lambidas nas bolas. Fiquei só aproveitando o espetáculo e gozei um pouco antes de dar meia hora.

Não cheguei a comer essa mina. Mas só pela boquinha de veludo valeu a pena e vai ter repeteco (com direito a traçada).

Link:
🔗

Banker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SHEILA - ABBACATE

#69 Mensagem por Banker » 08 Set 2006, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Anal:SIM
Bom, como o alvará estava liberado até as 22h30min, resolvi dar uma olhada no plantel que eu não via há muito tempo. Realmente todas as meninas mudaram, com exceção da gerente. BOm passaram algumas bonitinhas, mas prefiri subir com a Sheila, uma morena com 4 tatoos 2 estrelas nas costas, uma sei la o q na perna e umas patinhas na cintura... morena, bonita, bom papo, agradavel, bom enfim, subi! No quarto chuveiro quente e toalha lacrada! A boca desse Sheila é muito boa!!! Chupou sem capote e quase gozei na boquinha de veludo dela!!! Como chupa bem! Bom ela veio por cima e cavalgou gostoso, beija na boca, e adora uma sacanagem!!!

Dá o toba por R$ 30,00 a mais...

PEITOS: 5
XANA: 10
CHUPADA: 11

DIREITO A REPETECO CLARO!!!

PS: ELA IRÀ TIRAR UNS DIAS DE FÈRIAS... (acho q essa semana)...

UM ABRAÇO DO

BANKER

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Tânia...

#70 Mensagem por D4 Fantastico » 09 Set 2006, 10:26

POSITIVO

Salve galera;

Mais um TD muito positivo!!! Estive ontem na Abbacate para tentar encontrar a Tânia, e ainda bem que ela estava disponível... Este TD foi bem melhor que o primeiro, pois já nos conhecemos melhor e tudo rolou com mais naturalidade... Comigo, rola muito beijos e um oral encapado muito bom, eu também a chupei muito e acabei gozando no PPMM, sempre beijando muito aquela boquinha gostosa... Enfim, eu a recomendo e com certeza irei repetir outras vezes...

Abraços...

Link:
🔗

querobundona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mel

#71 Mensagem por querobundona » 11 Set 2006, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira (mudou)

É uma garota de pele clara e cabelo tingido, até parece loira! Mas tem fisionomia meio afro, nada a ver com o rosto de estilo europeu das verdadeiras loiras. É alta e tem o corpo em forma e bem gostosão.
Foi uma tremenda de uma puta, me fazendo um dos melhores boquetes que eu já recebi. O 69 também foi excelente, até ela gozar. Depois me fez mais boquete, fez movimentos maravilhosos com a língua, lambeu saco, bolas e xupou até a última gota.
Valeu muito a pena. Promoção de $70 para forista.

Link:
🔗

ESTAFETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mel - Loirinha de 1,75 metros

#72 Mensagem por ESTAFETA » 19 Set 2006, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira (mudou)

Mel
Princesa de 1,75 mts da Clínica Abacate.

Nesta segunda feira foi um dia perigrinação, fui na na Clínica Anesh ( Pompéia ) no horario das 12hs, tinha somente uma menina. Sai de fino e fui apé atá a Clínica Jasmim é bem perto, era 12h15 e nada estava acontecendo não tinha nenhuma menina, gostaria de saber porque anuciam que a casa funciona as 11h30 isto é mentira.

Como tinha um compromisso para o lado da zona sul fui para Clínica Abacate na Luiz Góes, cheguei lá para meu espanto também não tinha ninguem somente o pessoal da faxina. Almocei e fui fazer umas vendas e voltei as 17hs, ai sim 8 beldades apresentadas, estava afim da Renata ou sa Mel, dei sorte a Mel estava lá.

A mina é muito grande, tem um cabelo loiro com uma feição bonita, mais diferente do padrão europeu das loirinhas.

Subimos e fui logo tomando um banho, o banheiro é razoavel, não tem janela, e voce toma banho do lado da privada quase debaixo, da pra fazer as duas coisas ir no banheiro e tomar banho, agua para em um canto tem que puxar com rodo..

Enquanto tomava banho, a mina foi arrumar a cama, para nossa surpresa o lençol era de solteiro e assim a cama foi montanda porem sem preender o lençol.

A mel tirou roupa e veio tomar um banho, caprichou no banho, deu uns beijos logo no chuveiro enquanto me enxugava. O corpo dela é bonito não é muito cheio de curva tem um corpo esguio. Uma bunda bonita mas pequena.

Depois do banho fomos para colchão, ela já agarrou e pegou forte beija muito, é voraz, faz gostoso, depois de muito rala e rola e foi descendo e engoliu meu pau.. Com muita fome, parece que estava gostanto, sem caminha sem nada, fazia tempo que que não via alguem, que faça sem camisinha, foi indo , foi indo eu disse para ela que iria gozar ela disse que não tinha problema, gozei forte e ela deixou tudo ficar na boca, não engoliu, depois de levantou e cuspiu na pia, mas foi maravilhoso...

Descansamos um pouco, conversamos um pouco e depois fui tomar banho, não demorou muito ela atacou de novo estava cm tesão e enquanto chupava suas lindas peitacas ela começou a se mastubar. Disse que queria comer ela ela encapotou o meninão e ficou de quatro, e ai comecei a meter muito forte e ela gostava, quando estava quase gozando, começou um barulho de pessoas no corredor, barulho na escada pessoas falando, parecia que a casa tinha caido e que os homens haviam chegado na casa.. Perdi a concentração e não consegui gozar mais.. o barulho demorou um pouco...

Ela começou se masturbar, parecia que ela queria que eu fosse direto para o oral na sua xanhinha, cheguei perto e até tentei, mas não consegui... Senti um odor um pouco diferente, ela estava hoje com problema de ph na sua bussa, ela terminou sozinha até gozar enquanto eu chupava seu peito..

Depois ela cai de boca com a mesma voracidade até eu gozar de novo nem sei com consegui em um prazo tão curto..

Tomamos banho e ai ela ligou para para saber do barulho e foi informado que um bacana que estava no quarto com uma mina queria uma outra apresentação assim como estava pelado as minas vieram se apresentar no quarto.. Pode...???

Análise Geral
Corpo : 9,0
Peitos : Médios, Firmes e natural.
Xana : Apertada, quente + com um pouco de odor. ( Cheiro Ruim )
Fuma : Sim, mas não cheira, nem parece..
Chupa sem: Sim ( As duas Melhores chupadas da minha Vida )
Anal : Nem conversamos mas pelos Tds registrados sim..

Voltaria de Novo sim...

Presentinho : R$ 80,00, porém forista tem desconto de R$ 10,00
Valor pago então R$ 70,00
Periodo : 1 hora sem massagem, completa..

Apesar dos problemas gostei da casa, toalhas lacradas e sabonete.

Link:
🔗

Banker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falta de opções

#73 Mensagem por Banker » 11 Out 2006, 10:36

Galera,

Ontem tava com o Alvará liberado então resolvi dar um pulo nesta famosa casa, por qual já passei algumas vezes, contudo não tinha muita opção de mulher lá... sendo que tinha 4 atendendo e 3 disponiveis. Ressalto a Janaina que eh um mulherão mas como havia outras pessoas na casa não pude ficar com ela e acabei indo embora!
As outras 2 estavam meio fracas e não quis aguardar... :? :evil:

Um abraço do

Banker

Link:
🔗

ESTAFETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Giovana - Morena Clínica Abacate

#74 Mensagem por ESTAFETA » 11 Out 2006, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana morena (mudou)

É pessoal, eu voltei na Abacate e desta vez peguei uma morena chamada Giovana. foi no dia 9/10/2006, a tarde.

É alta e sorridente e parecia ser uma garota legal, conversa bem, chegamos fui tomar uma ducha, toalha lacrada, sabonete e banheiro razoavel, caminha no chão, a mina arrumou tudo, contou um monte coisa.

Foi tomar banho e caprichou, chegou ao pé da cama pelada, ja começou a dar uns cheiros, me beijou o corpo, nao beija, é meia sistemática.

Não ofereceu massagem ja foi direto para luta, é bonita tem um corpo razoavel um par de peito bonito, mas parece que ela nao entrava no clima, o menino ficou duro, depois que fiquei deitado de lado e ficou doido, depois ela levou minha mão para a buc e dela, mexi e um pouco ela se ouriçou um pouco, mas depois sem querer cherei meu dedo e percibi que (OV) esta acima da média esperada, fiquei preocupado até recolhi a ferramenta.

Depois ela voltou estimular, e ai aproveitou este momento para encapotar o bruto e fez um oral com certo receio e não foi muito criativa, e logo quis subir em cima, atacou , mas tinha perdido o pick , depois ela se ofereceu de quatro e eu fui, neste momento (OV) ficou forte, tentei fazer de tudo para gozar mais não cosegui. Finalizei a parada tomei um belo banho e fiquei com pacote de 30 minutos e zarpei. Um pouco insatisfeito, porém a mina é legal.

Avaliação Final
Chana = OV muito Alto acima de 3 - Tem punheteiro que gosta
Peito = Lindo 8,5
Corpo = 8,5
Oral = C/ capote 6,5
Quatro= B0m 7,0
Não Beija
Não Faz Massagem
Chana aperto = 6
Nota Geral = 7,0

Presente = 30 minutos forista R$ 50,00

Não terei volta.

Link:
🔗

Bill06
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda

#75 Mensagem por Bill06 » 14 Out 2006, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda (mudou)

Passei pela primeira vez na clinica, ja que estava sem opçao pois onde costumo frequentar na clinica Sirius fechou. Bom chegando la estavam apenas 3 garotas, inclusive, uma atendia na Sirius!!!! Acabei escolhendo uma tal de Nanda, me pareceu a principio a mais linda e gostosinha!!! Como a roupa engana!!! Subimos no 'labirinto' e chegamos no quarto, fui tomar banho e fiquei aguardando ela... Ficou tentando me enrolar com uma conversinha chata mais eu queria logo meter!!!! Ela ja veio me falando que nao fazia nadinha sem camisinha e nao fazia anal. Tudo bem nao ligo mesmo!!!! Mas ela eh muito mecanica, nao da nem um beijinho, nem fala nada entao o jeito foi partir pra cima mesmo!!! Pedi para ela me chupar, ela encapou e começou uma chupeta horrivel, raspava os dentes na cabeça!! Nao queria mais entao pedi para ela cavalgar, ela nao geme, nao fala nem faz careta!!!!! rs rs rs Uma boneca inflavel seria ate melhor!!! Acredita fiquei olhando o teto e imaginei, que porra de luz vermelha mais brega é essa!!!! De tao bom que tava a foda, entao peguei ela de 4... a pior merda que eu fiz... subiu um cheiro de merda, acho que ela tinha acabado de fazer coco...

Link:
🔗

Trancado