Eu sei de tudo isso, que vcs disseram, mas chegam momentos que a gente quer algo mais do que só uma foda de ocasião. Quer alguem que te ligue - mesmo pra encher o saco no trabalho, que queira ficar com vc pelo teu olhas, mão, barriga, careca, cabelos brancos, ranhetice, etc...e não apenas pela sua grana - caso das putanas.
E eu estou passando por mais um momento desses. Conheci uma garota hiper legal, que de roupa é maravilhosa, mas sem... não é tanto assim, que me dá tesão, principalmente na cama, mas não estou naquele pique... ou simplesmente será que me desacostumei com namoro e nem sei mais o que significa ?
Ela é legal, divertida, tem muitas coisas que eu gosto. Então, vou levando mais um pouco, vou tentar sim pra ver como é que fica, porque desistir no 1º obstáculo é ruim. E agora tem mais um problema: ela está empolgada, e eu não, e não quero magoá-la, embora isso vai acabar acontecendo algum dia (1 semana, 1 anmÊs, 1 ano...), e até lá economizo com as GPS... mas na festa do GPGIA estarei lá...
O "namoro" nem começou, e eu já estou ciscando com outras garotas, logo eu que sou fiel. Bom, mas ainda não estou no tempo de considerar como o namoro, se bem que para a garota é sim, pra ela já é namoro, não tem nem 15 dias que fomos pra cama, e daqui e já me perguntou se quero ter filhos, que eu desconversei, disse que não, que não penso nisso, que isso é futuro.
PORRA, será que toda mulher que vc conhece, e transa, já fica assim CHATA, nem comecou a fase de namoro ???
O Commander disse uma coisa certa, depois que passamos da idade pra casar, fica cada vez mais difícil, e eu faço quarenta anos até o fim do ano, essa idade pra casar e ter filhos já foi a muito tempo, agora só quero sobrinhos.
Help !!!!!