Gps que se lembram de você, depois de longo tempo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gps que se lembram de você, depois de longo tempo.

#1 Mensagem por Eterno Apaixonado » 12 Set 2006, 15:26

Qual é a sua reação, quando depois de um longo tempo, vc liga para a Gp, e se identifica, e ela se lembra de você, lembra do local aonde foi, lembra de detalhes da foda, e até detalhes pessoais seus.

Isto aconteceu comigo, saí com uma Gp no ano passado, e nunca mais falei com ela, agora um ano depois, por acasso liguei para ela, pois tinha o telefone dela guardado, e lembrei que fiz um bom TD com ela, e outro dia estrava procurando algúem para fazer um programa, e depois de outras tentativas sem sucessos, liguei para ela, e aí aconteceu exatamente isto, ela lembrou-se de min, lembrou-se do Motel, detalhes do TD ( bons é claro ) e lembrou-se da minha fisionomia, e queria muito fazer um repeteco comigo.

Minha reação foi de surpresa, afinal a gente pensa que sempre é apenas mais um na vidas da Gps, mas com certeza algumas guardam boas recordações.

A minha pergunta é qual seria a sua reação ? ficaria surpreso? acharia normal? acharia-se o rei da cocada preta? o Dom Juan ? ou nunca mais iria telefonar ou querer sair com ela, com medo de comprometer -se com ela ? ou apenas ficaria satisfeito, como no meu caso, por ela ter lembrado de você.

Não estou falando de lembrar-se, depois de uma semana , ou alguns dias, mas sim de um longo tempo. alguns meses ou até um ano, como no meu caso.

" Unanimidade é a opinião de quem manda ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 12 Set 2006, 15:41

Eu acredito que isso acontece em 3 situações:

*Você é uma máquina de fazer sexo e com você ela teve a melhor foda da vida.

*Você tem um carro que ela jamais conseguiu esquecer, esse é o meu caso, tenho uma passat 77 Luxo Verde Catarro com bancos Procar e rodas Cruz de Malta.

*Ou por último você tenha pago uma generosa caixinha extra para a GP.

Sem ressentimentos, viu?!? :D 8)

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 12 Set 2006, 16:12

Mais situações

Relação ao tempo:
- Vc é o maratonista, ou seja, fica duas horas para gozar, ela vai lembrar de vc para nunca mais atender vc novamente.
- E o oposto foi é o velocista, resolve a seu problema rapidamente e o dela tbém, goza logo e não enche o saco dela, assim ela salva seu número com todo carinho, dinheiro fácil.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 12 Set 2006, 16:21

BOP carente que fica querendo namorar a puta...

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Gabrielle » 12 Set 2006, 16:22

Eu lembro de 90 porcento dos clientes com os quais sai, com detalhes.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por Dr. X » 12 Set 2006, 16:33

Gabrielle escreveu:Eu lembro de 90 porcento dos clientes com os quais sai, com detalhes.
Nada como a modernidade... Os dados ficam na velha e mofada agenda ou usa a planilha do Exel ? :D

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 12 Set 2006, 17:03

Gabrielle escreveu:Eu lembro de 90 porcento dos clientes com os quais sai, com detalhes.
Você deve realmente ter um ótimo database dos seus clientes ou é a GP que tem a melhor memória de todos os tempos! :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Gabrielle » 12 Set 2006, 17:05

Dr. X escreveu:
Nada como a modernidade... Os dados ficam na velha e mofada agenda ou usa a planilha do Exel ? :D

Pois é, na verdade é uma memória muito bem treinada. Geralmente me lembro até de nome de cachorro.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#9 Mensagem por Cadelão » 12 Set 2006, 17:40

Gabrielle escreveu:
Pois é, na verdade é uma memória muito bem treinada. Geralmente me lembro até de nome de cachorro.
Oi amor .........ja que vc lembra até nome de cachorro quarde o meu com muito segredo hehe.............

Certa vez sai com uma GP e fiquei de dar uma carona até o Lido no meu dog Movel ( Uma brasilia tão velhinha que nem o Luciano Hulk daria jeito). O Assoalho estava uma tanto podre bem enferrujado.

A GP veio ao meu encontro cheirosinha, maquiada cheia de sorrissos, a hora que ela sentou no banco, senti que o assoalho fez um barulho, quando comecei a andar o assoalho cedeu , e o banco ficou praticamente no asfalto, saiu ate uma faiscas do ferro raspando no asfalto, o sorrisso da GP virou panico e gritaria, graças a deus não aconteceu nada a pobre alma, que ´so gritava: quero sair daqui, quero ir embora.

Amigos, com muito esforço abri a porta da brasilia, ajudei a pobre GP sair que em seguida saiu correndo, como se tivesse visto um fantasma.

O curioso que depois disso o telefone dela so dava CP, Fiquei puto pois perdi meu alvara e nem fiz o TD.

Essa com certeza nunca vai me esquecer.

fui............

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 12 Set 2006, 17:45

virgenzinha23 escreveu:A GP veio ao meu encontro cheirosinha, maquiada cheia de sorrissos, a hora que ela sentou no banco, senti que o assoalho fez um barulho, quando comecei a andar o assoalho cedeu , e o banco ficou praticamente no asfalto, saiu ate uma faiscas do ferro raspando no asfalto, o sorrisso da GP virou panico e gritaria, graças a deus não aconteceu nada a pobre alma, que ´so gritava: quero sair daqui, quero ir embora.

Amigos, com muito esforço abri a porta da brasilia, ajudei a pobre GP sair que em seguida saiu correndo, como se tivesse visto um fantasma.
=D> Plus another one.
Grande Cadelão, tem coisas que só acontecem com vc. :lol: :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Commander » 12 Set 2006, 18:04

Estava sumido, hein Cadelão, o que aconteceu, a carrocinha pegou você............. :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Commander escreveu: Lendo um TD de um colega, alguns detalhes chamaram a minha atenção, parecia com uma GP que conheci em 1998, como a curiosidade mata, liguei pra ela, como sempre falo o meu nome verdadeiro pras GP, ela perguntou bem baixinho, você não é o .............. e ................., perguntei, nossa como você ainda lembra, faz tanto tempo, acho que desde 2001, que não metia com essa GP........................ :lol: :lol: :lol: :lol:
"É mentira Terta, Verrrrrdade" :wink: , acredite se quiser, mais é fato acontecido, uai.............. :lol: :lol: :lol: podem conferir no meu TD de 14/8............. :lol: :lol: :lol:

Pior que isso, ontem saí com uma GP que conheço de Campinas, como sempre falo o meu nome verdadeiro, ela nem aí, no final comentei que era o Commander, aí aquela velha frase, "Ahhhhhh, o Commander"................... :evil: :evil: :evil: :evil:

Abraços :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por negaodamochila » 12 Set 2006, 18:08

Commander escreveu:no final comentei que era o Commander, aí aquela velha frase, "Ahhhhhh, o Commander"................... :evil: :evil: :evil: :evil:
:D :lol: :wink:

Ahhhh, Commander Emoticon da Silva. :D

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por Zooboo » 12 Set 2006, 18:20

já aconteceu sim, inclusive uma GP qe me ligou uns 6 meses depois, dizendo que estava com saudades e queria transar comigo. Eu acreditei que ela e$tava me$mo era com $audade$, como de fato ficou comprovado.

Hj em dia isso -1 ano depois, a GP se lembrar de mim, PORQE NÃO FCO TANTO TEMNPO ASSIM sem fazer repeteco, ou o repeteco é num espaço menor de tempo, 2, 3 meses, ou deencano daquela GP, e parto pra uma nova meretiz do cenáro puterístico.

MAs a Gabrielle mentindo desse jeito, PUTA QUE O PARIU, ela se lembra de 90%... não dá, a não ser que o cliente saiu, ela pega o caderninho, já anota os detalhes, tira foto escondida com o celular, ...hum.... um perigo essa moça... cidado, galera, vai sair um novo livro a qualquer momento, sobre dados estatísticos....

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 12 Set 2006, 18:28

Falando em lembrar, ontem saí com uma GP e deu branco no nome dela, falei na portaria do mótel, que aguardava a Camila F........., quando ela chegou, a portaria não deixou ela entrar e interfonou pra mim pra confirmar o nome e eu confirmei Camila F.........., deu um tempinho a GP liga no meu celular, liga pra portaria e fala que é a M.........F........., que não estão querendo deixar eu entrar.................... :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Maior mico, confundi com uma arquiteta que tem o nome parecido...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#15 Mensagem por Cadelão » 12 Set 2006, 20:22

Commander meu velho na ultima festa do GUIA não aguentei quando vc perguntou para Gutcha com voz de galanteador : Lembra-se de mim?

Ela: Não,

PQP vc tinha comido a mina e ela não lembrava de de vc. :lol: :lol: :lol:

Amigos GP são mais espertas do que vcs possam imaginar, elas usam artimanhas assim como os videntes, e existem clientes que sempre acabam caindo , como é o caso do nosso amigo " Eterno apaixonado" .

Amigão aceite estes conselhos:

1) Porque GP chama agente de Benzinho, Amorzinho, paixão, etc?

Resposta : Porque é generico fica mais facil de lembrar, ja pensou lembrar um monte de nome de cliente? assim chamar todo mundo mde Benzinho é mais facil.

2) No telefone: Oi benzinho......se eu lembro de vc? Claro amor como ia esquecer.......que pau que vc tem.........fiquei com saudades..........vc não me ligou mais ....( ai vc ja se derreteu )..Vc notou como tudo é generico,vira um frase feita e serve para qualquer um de nós.

3) Lembrou de detalhes? Hummmmm.......vc conhece filme erotico diferente do outro ? é tudo a mesma coisa só muda os personagens.

fui...........

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”