Isto aconteceu comigo, saí com uma Gp no ano passado, e nunca mais falei com ela, agora um ano depois, por acasso liguei para ela, pois tinha o telefone dela guardado, e lembrei que fiz um bom TD com ela, e outro dia estrava procurando algúem para fazer um programa, e depois de outras tentativas sem sucessos, liguei para ela, e aí aconteceu exatamente isto, ela lembrou-se de min, lembrou-se do Motel, detalhes do TD ( bons é claro ) e lembrou-se da minha fisionomia, e queria muito fazer um repeteco comigo.
Minha reação foi de surpresa, afinal a gente pensa que sempre é apenas mais um na vidas da Gps, mas com certeza algumas guardam boas recordações.
A minha pergunta é qual seria a sua reação ? ficaria surpreso? acharia normal? acharia-se o rei da cocada preta? o Dom Juan ? ou nunca mais iria telefonar ou querer sair com ela, com medo de comprometer -se com ela ? ou apenas ficaria satisfeito, como no meu caso, por ela ter lembrado de você.
Não estou falando de lembrar-se, depois de uma semana , ou alguns dias, mas sim de um longo tempo. alguns meses ou até um ano, como no meu caso.
" Unanimidade é a opinião de quem manda ".