Porra, acho os americanos conseguem ser o povo mais hiprócrita, quando o assunto é sexo.Terça, 12 de setembro de 2006, 16h14
Prostitutas vão a júri por anunciar serviços na Web
Doze norte-americanas de Bucks County, Pensilvânia, serão julgadas por prostituição depois de anunciado seus serviços de "experiências com namoradas" por meio do site internacional de classificados craigslist.
De acordo com o site The Register, as mulheres colocaram em seus classificados que o pagamento seria feito em "ro$a$" ou "125 doações". Bastou isto para que a polícia contatasse as mulheres e enviasse oficiais para encontrá-las em motéis na beira da estrada Lincoln, onde foram feitas as prisões.
Para Fred Harran, diretor de segurança pública local, as prostitutas têm utilizado ostensivamente a tecnologia para vender seus serviços, mas através da mesma tecnologia a polícia começará a agir.
Sue MacTavish Best, porta-voz do site onde os anúncios foram feitos, reforçou que serviços deste tipo não serão permitidos em seus classificados online.
Eles sempre tratam a coisa desse jeito. No entanto, fazem vista grossa aos índices de abuso sexual dentro de casa (que é um dos mais altos do mundo), violência contra a mulher (que nesse caso perde para o Brasil - só pra ser justo, mas nem por isso é baixo). Porra é muita hipocrisia.
As mulheres de lá, transam na boa, num primeiro encontro mas não gostam de beijar na boca, porque é muito íntimo. Chupar pau não é?
Abaixo à hiprocrisia.
Vale lembrar a quantidade de aberrações pedófilas que é flagrada no nosso nordeste, oriunda de lá, vinda em busca de sexo barato ou fora da lei. Fica aqui um protetso contra essa hipocrisia que esconde uma cultura de erros, em que as vítimas não têm voz. Nem vez.
A prefeitura do Rio, na gestão passada buscou ameizar o problema, mas como o embate não ocorreu a nível nacional, esse tipo de turismo migrou para o nordeste.
A PF, tem um estudo bastante interessante a respeito. Mas ainda não é divulgado.
Quando for, será um avanço para os putanheiros sérios e que não infrigem a lei. Uma série de medidas podem dar muito mais segurança a todos os envolvidos com a putaria.
Exemplo para o Brasil, que encara o sexo com seriedade.
Exemplo para o mundo, que pensa que somos como aquelas camas gigantes que têm em casa de swing.
é isso.