Não foi o meu caso, caro amigo cadelão; foi a primeira e única vêz que isto aconteceu comigo, lançei esta pergunta para ver se já aconteceu com alguém, algum caso parecido, e qual seria a reação, mas neste caso, ela não blefou, pois lembrou do Motel, caracteristicas físicas minhas, detalhes do Td, etc, acho que ja sou bem vivido para não cair em conversinha de putas.virgenzinha23 escreveu:Commander meu velho na ultima festa do GUIA não aguentei quando vc perguntou para Gutcha com voz de galanteador : Lembra-se de mim?
Ela: Não,
PQP vc tinha comido a mina e ela não lembrava de de vc.
Amigos GP são mais espertas do que vcs possam imaginar, elas usam artimanhas assim como os videntes, e existem clientes que sempre acabam caindo , como é o caso do nosso amigo " Eterno apaixonado" .
Amigão aceite estes conselhos:
1) Porque GP chama agente de Benzinho, Amorzinho, paixão, etc?
Resposta : Porque é generico fica mais facil de lembrar, ja pensou lembrar um monte de nome de cliente? assim chamar todo mundo mde Benzinho é mais facil.
2) No telefone: Oi benzinho......se eu lembro de vc? Claro amor como ia esquecer.......que pau que vc tem.........fiquei com saudades..........vc não me ligou mais ....( ai vc ja se derreteu )..Vc notou como tudo é generico,vira um frase feita e serve para qualquer um de nós.
3) Lembrou de detalhes? Hummmmm.......vc conhece filme erotico diferente do outro ? é tudo a mesma coisa só muda os personagens.
fui...........
Nem tampouco estou querendo " caso " com a GP, ou sendo BOP, pois liguei para ela um ano depois, porque naquele momento minhas opções estavam se esgotando e raramente repito um TD.
" A unanimidade é a opção de quem manda "