ADABEL Esta vez quis testar yami com a sua companheira de apartamento ADABEL (2x120 ar$)fdp-de-gringo escreveu:Yami (+) Eu estava com sorte pois la trepada satisfatoria com Paola de DivinoPrivate (com.ar) de encontrar este furacao de sexo. Com esta garota rechonchuda o TD nao foi fresquinho. Houve uma empatia natural desde o primeiro instante, chica muito simpatica ...bem humorada
Foi excelente, tomei o cuzinho de Yami, despues un boquete duplo (!) e seguidamente gozei durante um duplo T inverso (uma sobre meu sexo, outra sobre a minha boca). Mas nao posso recommandar pq me parece que ADabel no esta mas com Yami .....? a ver ....
PQ (0+) por ADABEL ? un pouco mas tumida ....problema Adabel no esta mas con Yami , infelzamente ..... y tambiem no esta mas en Platynium ....mi pedido a Yami ficou sem reposta, maldita pervinha ....si vou a encontrar ela de novo, enviare su nome de fantasia e o sitio dond e fica ....
un duo que vous ne pourrez plus tester, helas (elles ne vivent plus dans le meme appart) et qui n'etait pas sans rappeller par la diference de morphologie un duo de comediens celebre du noir et blanc , hahahaha.......
No so long Sirs, they don't live together anymore.....
YAMI
mailto:******
http://www.platynum.com.ar/Entretenimie ... panish.htm (= YOANA)
ADABEL
Rosto: 6/7
Seios: nehum
Bumbum: equilibrado com seu corpo ...muito fina
Bucetinha: lindinha , aparada ....
Corpo em geral: magra y alta
Beija na boca: bom
Oral: bom (dupla) que prazer por el orgulho masculino....
Anal: YAMI solo >> EXCELENTE (mas nao vale Eleanora para mi....)
Vaginal: EXCELLENTE (vagina estreita)
Pontualidade: tem seu proprio local
Frescura com relógio: nao
Bate papo: tímida...