Gps que se lembram de você, depois de longo tempo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#16 Mensagem por Eterno Apaixonado » 12 Set 2006, 20:55

virgenzinha23 escreveu:Commander meu velho na ultima festa do GUIA não aguentei quando vc perguntou para Gutcha com voz de galanteador : Lembra-se de mim?

Ela: Não,

PQP vc tinha comido a mina e ela não lembrava de de vc. :lol: :lol: :lol:

Amigos GP são mais espertas do que vcs possam imaginar, elas usam artimanhas assim como os videntes, e existem clientes que sempre acabam caindo , como é o caso do nosso amigo " Eterno apaixonado" .

Amigão aceite estes conselhos:

1) Porque GP chama agente de Benzinho, Amorzinho, paixão, etc?

Resposta : Porque é generico fica mais facil de lembrar, ja pensou lembrar um monte de nome de cliente? assim chamar todo mundo mde Benzinho é mais facil.

2) No telefone: Oi benzinho......se eu lembro de vc? Claro amor como ia esquecer.......que pau que vc tem.........fiquei com saudades..........vc não me ligou mais ....( ai vc ja se derreteu )..Vc notou como tudo é generico,vira um frase feita e serve para qualquer um de nós.

3) Lembrou de detalhes? Hummmmm.......vc conhece filme erotico diferente do outro ? é tudo a mesma coisa só muda os personagens.

fui...........
Não foi o meu caso, caro amigo cadelão; foi a primeira e única vêz que isto aconteceu comigo, lançei esta pergunta para ver se já aconteceu com alguém, algum caso parecido, e qual seria a reação, mas neste caso, ela não blefou, pois lembrou do Motel, caracteristicas físicas minhas, detalhes do Td, etc, acho que ja sou bem vivido para não cair em conversinha de putas.
Nem tampouco estou querendo " caso " com a GP, ou sendo BOP, pois liguei para ela um ano depois, porque naquele momento minhas opções estavam se esgotando e raramente repito um TD.

" A unanimidade é a opção de quem manda "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Gps que se lembram de você, depois de longo tempo.

#17 Mensagem por Carnage » 12 Set 2006, 22:18

Eterno Apaixonado escreveu:Qual é a sua reação, quando depois de um longo tempo, vc liga para a Gp, e se identifica, e ela se lembra de você, lembra do local aonde foi, lembra de detalhes da foda, e até detalhes pessoais seus.
PEÇO ELA EM CASAMENTO!!!!

::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado::
::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando::
::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado::
::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando:: ::apaixonado:: ::amando::

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#18 Mensagem por Zeue » 12 Set 2006, 23:32

Carnage escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:Qual é a sua reação, quando depois de um longo tempo, vc liga para a Gp, e se identifica, e ela se lembra de você, lembra do local aonde foi, lembra de detalhes da foda, e até detalhes pessoais seus.

NÃO EU PEÇO ELA EM CASAMENTO!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

::armado::

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por Mirko » 13 Set 2006, 00:17

Teve uma que aconteceu na Tivoly que foi f........, tinha ido em Outubro de 2004 em uma passagem lá e fiz um TD com a moça, voltando lá em Agosto de 2005 ela me vem com o papo de : Eu te conheço
emendei logo: Não conhece não.
Ai ela de bate pronto: Vc tava com um fulaninho de jeito tal e tal. (o cara que tava comigo tinha 2,07 de altura vai ver foi por isso que ela guardou)

Nem precisa dizer que depois dessa lembrança quase um ano depois eu fiz o repeteco..........

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por DragonballZ » 13 Set 2006, 00:31

Carnage escreveu:

NOSSA CARÍSSIMO.

MUDOU O VISU..?

TÁ MAIS JOVEM............. :lol: :lol: :lol:

BOTOX? :oops: 8) 8) 8)

[]S

DBZ

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#21 Mensagem por Commander » 13 Set 2006, 07:46

virgenzinha23 escreveu:Commander meu velho na ultima festa do GUIA não aguentei quando vc perguntou para Gutcha com voz de galanteador : Lembra-se de mim?

Ela: Não,

PQP vc tinha comido a mina e ela não lembrava de de vc. :lol: :lol: :lol:
Grande amigo canino, a P........., na festa, não lembrou mesmo, saí com ela a 1 ano atrás, não comentei que era o Commander e sim o ..............., nem comentei sobre o GPGuia e também não postei o TD, nem a T............ agenciadora dela, sabia quem eu era e outra na festa ela só tinha olhos pro Junior.Oliveira, aliás ela tá xonadinha nele......................, não largou dele um minuto na festa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E como eu comentei elas conhecem o Commander, agora o ................... elas não conhecem e outra tem GP com quem saio, que quando comento que sou o Commander, elas lembram ou dos emoticons, dos TDs melosos, ou ah, aquele que gosta da M.P., por exemplo, quando saio com as garotas da T........, ela não fala que sou eu pra garota, pois estou com fama de lobo mau................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora a garota que comentei, além de lembrar o meu nome, lembrou onde eu trabalhava e outros detalhes particulares e não vou pedir em casamento por isso......................, saí com ela só pra conferir, a garota em questão já não atende mais o meu padrão de GPs.................... :lol: :lol: :lol:
DragonballZ escreveu:
Carnage escreveu:

NOSSA CARÍSSIMO.

MUDOU O VISU..?

[]S

DBZ
Estava sumido, hein Carnage, como nosso colega falou, vejo que estava se recuperando da cirurgia plástica, da pra perceber pela nova foto do avatar................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#22 Mensagem por negaodamochila » 13 Set 2006, 11:18

Carnage escreveu:

Argh!!! quanto emoticons. :lol:

O pior é quanto elas reconhecem sua voz ao telefone, e vc ta ligando de outro cel, o que garante que ela não tinha o seu número. :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 13 Set 2006, 12:12

DragonballZ escreveu: NOSSA CARÍSSIMO.

MUDOU O VISU..?

[]S

DBZ
Não, não!

É apenas uma foto de mim quando eu era criança...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#24 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Set 2006, 12:46

Todas lembram bem de mim, que nem o Cadelão.

Deve ser porque temos cara de onça pintada ...

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#25 Mensagem por Putólatra » 13 Set 2006, 13:05

Comigo já aconteceu, sim, da GP se lembrar de mim após muito tempo. Depois de dois anos sem nos vermos, subi com a coroa e nem a reconheci... Mas ela me reconheceu! Aqui está o TD (Jaqueline):

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... irl_id=283

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por Goemon » 15 Set 2006, 01:50

Commander escreveu:Falando em lembrar, ontem saí com uma GP e deu branco no nome dela, falei na portaria do mótel, que aguardava a Camila F........., quando ela chegou, a portaria não deixou ela entrar e interfonou pra mim pra confirmar o nome e eu confirmei Camila F.........., deu um tempinho a GP liga no meu celular, liga pra portaria e fala que é a M.........F........., que não estão querendo deixar eu entrar.................... :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol:

Maior mico, confundi com uma arquiteta que tem o nome parecido...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Comigo foi diferente... combinei com a GP num motel em Santana e como cheguei primeiro, a mocinha da recepção fala: - Aguarde na sala de espera. Qual o nome dela que aviso assim que ela chegar.
- Alessandra.
Depois a GP aparece e mostra o RG com outro nome... :lol:

Mês passado uma GP que não a vejo há mais de 02 anos me liga perguntando se tava a fim de sair com ela. Apesar de ter rolado até uns free naquela época, achei melhor que ela desencanasse, pois depois que a familia, os parentes, os amigos e tudo de referência DELA descobriu o que ela fazia melou toda a vida dela. :cry:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 15 Set 2006, 01:55

Não tem uma que não lembra de mim. Toda vez que digo sou o Fulano Marinho do Passato 76 Luxo Verde Catarro com Rodas cruz de malta e Bancos Procar, todas lembram! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Commander » 15 Set 2006, 09:01

Pablito Martinez escreveu:Não tem uma que não lembra de mim. Toda vez que digo sou o Fulano Marinho do Passato 76 Luxo Verde Catarro com Rodas cruz de malta e Bancos Procar, todas lembram! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se por acaso ela ainda não lembrar é só falar que é amigo do Ursão................. :lol: :lol: :lol:

Imagine só, daqui a uns 40 anos, você e o Ursão passeando na pracinha é claro um reclamando do outro e mandando pra aquele lugar, entre uma cuspida e outra.............. :lol: :lol: :lol:

Aí, aparece a C.F., também muito velhinha, será que ela vai lembrar de vocês ou não?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”