NEGATIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem oportuna a sugestão de alguns colegas quanto a manter uma certa imprecisão na data dos tds, para evitar identificações constrangedoras. Mas nesse caso faz parte do contexto, além do que não pretendo voltar lá tão cedo...
Era o feriado aquele de fevereiro em que Porto Alegre fica sinistra, muito sinistra, segundo alguns. De fato, nunca tinha visto isso, nem uma puta que seja na Farrapeira, seja centro-bairro ou bairro-centro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na São Carlos, o que tinha cheirava a menor de idade, chave de cadeia total.
De boate só as arapucas e o veio Madriga, opção que me pareceu a menos pior (a única encarável, pra dizer a verdade).
Lá dentro, nível muito baixo de mulher, talvez por ser carnaval. Sentei, pedi um baldinho (sistema antigo, sem cartão de consumação). Nada que me agradasse no horizonte, cheguei a pensar em voltar de saco cheio pra baia. Mas aí vi uma loira se engraçando que até que não era tão ruizinha (tá, eu já tinha bebido um bocado), pelo menos tinha peitão e cintura fina, apesar de ser claramente veterana. Chamei, ppp forte, disse que era massoterapeuta profissional, que iria me levar nas nuvens, pipipi popopo... então tá, vamos pro quarto (tive que pagar um smirnoff ice, como eu disse, ali vige o antigo regime pré-Carmen).
Sabe quando a gente faz as coisas compulsivamente, mesmo sabendo que é cagada? Pois é, tava com essa impressão a noite toda, e quando cheguei no quarto virou certeza. Olhando bem a "moça" era bem mais tia do que parecia na penumbra da boate. Os peitões pareciam bons porque estavam comprimidos por um top deliberadamente apertado. Quando livres revelaram mamicas cabisbaixas, certamente mastigadas por gerações de rebentos. E a cinturinha se explicou por uma enorme cicatriz abaixo do umbigo, com micropore ainda (
fiz o abidômi, benhê). Jogo duro, mas já que tinha entrado em campo, vamos lá, valei-me São Jorge...
Deitei e mandei fazer a tão afamada massagem... Pra quê, esparramou dois litros de óleo vagabundo nas minhas costas e ficou passando como se fosse protetor solar. Era isso a massagem
Me virei pedindo boquete, botou camisinha e mandou ver. Pra ser justo até que chupava bem, mas aqueles peitos moles batendo na minha perna não tava legal, então antes que brochasse mandei deitar de bruços (nesse ângulo até que era passável) e bombei no bucetão laceado até gozar. Paguei e saí voado, fedendo àquela porra de óleo, creme, sei lá, que ela usou na "massagem".
Pior é que me adorou, me encheu de elogios, disse que eu era
bem melhó que os homi que vem aqui. Acredito, tia
Sacanagem, ela até é boa gente, mas isso não enche barriga e muito menos camisinha.
150 pra ela (eu me odeio) e uns 90 casa/motel. Caridade pura, acho que com essa comprei meu lugarzinho no purgatório.
abraço,
seven