Bem amigos...
No dm tinha um anuncio de uma suposta chinesinha que faria massagem e algo mais, liguei pra ela, pseudonimo Sayuri, ela tem um cafofo perto da rua 83 no centro, tipo kitinete, banheiro e um comodo, decoração legal, aparelhos de massagem o q me levou a crer que receberia uma massagem mesmo, chegando lá ela apenas de roupão, ao fechar a porta caiu o roupao no chão, na verdade ela lembra muito a paula gaucha, nada de chinesa, mas peitinhos deliciosos e com uma marquinha feita em caldas novas que os colegas nao acreditariam...
Deitei de costas, ela esfregou a mão em mim por uns 20 segundos, deu uns beijinhos na minha nuca e pediu pra eu virar, eu perguntei: "Uai e a massagem"...Ela respondeu: "não é bem massagem, pra ser sincera eu nem sei fazer massagem..."
A massagem era 35 e o programa 60,00 disse pra ela que queria o programa, ela me deu uns beijos no pescoço, peito e jr. depois eu coloquei ela por baixo e dei um chá de lingua nela, buça pequena poucos pelo e com uma marquinha de endoidar, ela gostou e retribuiu, deu um boquete bionico (usa aparelho) chupão sem capote, mediano, não beija, rebola legal, gostosa de mais...
Vale a pena pelo custo beneficio, apesar de nao se empolgar muito, a perva vale pelas mexidas e principalmente pelas marquinhas...ai ai ...ki marquinhas....
Disse que queria gozar na boca dela, ela disse que no maximo iria deixar gozar na barriga...
E foi lá que eu gozei um litro depois de bombar naquela gatinha...
Se tiver com pouco dinheiro e quiser comer uma mulher bonitinha, com peitos deliciosos e buça pequena é ela mesmo...a bundinha é pequena mas é bem feitinha com poucas estrias, nao vi celulite...E o brioco dela lindinho, mas ela diz que nao libera por nada...