Night Story - Centro (Tipo Gato Preto/Café da Madrugada)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Night Story - Centro (Tipo Gato Preto/Café da Madrugada)

#1 Mensagem por Crown » 01 Mar 2006, 23:10

Alguém tem mais informações sobre a boate Night Story?? Fui lá umas 2 vezes, e achei legal. Tem 2 ambientes, um q é a parte barzinho, e a outra é mais danceteria...
Acho que é bem no estilo do gato e do Bohemia... Mas achei 1000 vezes melhor...

www.nightstory.com.br
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Night Story

#2 Mensagem por sosendolouco » 02 Mar 2006, 14:47

Jesus, la eh lugar q puta vai depois de ter se esfolado um monte na noite e vao la para curtir as drogas q elas tomam ou ficar longe dos caras babao. La eh um lugar normal nao tem nada de puteiria la... a nao ser q vc tenha labia.

Credo onde a gente foi parar falar de Night Story... e sim eh do mesmo dono da SEXY e do Cafe Paris.

T+

Crown escreveu:Alguém tem mais informações sobre a boate Night Story?? Fui lá umas 2 vezes, e achei legal. Tem 2 ambientes, um q é a parte barzinho, e a outra é mais danceteria...
Acho que é bem no estilo do gato e do Bohemia... Mas achei 1000 vezes melhor...

www.nightstory.com.br
Valeu!!!

Link:
🔗

zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por zecazeca » 02 Mar 2006, 15:10

deu-me a impressaõ que seria tipo o gato preto (se esqueci o nome que tem agora), ou como aquele Café da madrugada... aquele clima de fim de festa.
daí o local seria aqui, como os demais.
não é assim ?
zecazeca

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4 Mensagem por Crown » 02 Mar 2006, 21:26

Caraca galera...
A intenção era saber mais informações sobre o local, e eu também achei que fosse do mesmo nível do Gato Preto e do Café da Madrugada...
Por ser dos mesmos donos da Sex e do Café Paris, achei que entrava aqui na área de Boates...
Encontrei um monte de Gps lá dentro, o q para mim fica mais clara a intenção do local de se tornar um "novo gato".
Sei lá se devo estar pedindo desculpas para vcs, mas creio que tenha sido um grande engano.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 03 Mar 2006, 17:32

kkkkkk
acho que o lugar é meio café da madrugada sim. mas a chance de vc levar um não lá é bem grande...
caros, arrisco a dizer que a chance de um não é tão grande quanto ao do babilônia. vc sabe que quase todas que estão lá são putas. mas lá, por alguns momentos elas pensam que são "as putas" e aí já viu né? cobram mais caro, e complicam tudo....

me recuso a pegar uma puta q dá por 100 no puteiro, numa baladinha e por isso pagar mais caro.

o lugar promete. o dono é o mesmo da sexy, mas as putas têm q ir lá pra trabalhar e não exibir uma para as outras apliques no cabelo, casaco de pele, jóias caras e tal.

por enquanto, é só a balada das putas. um dia vai ser um puta puteiro! kkkk
é isso

Link:
🔗

e.s.cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por e.s.cunha » 05 Mar 2006, 03:05

Estive la ontem, sexta feira.....sinceramente eu gosto de la...mais realmente a chance de levar um nao é muito grande..o nivel das gps é muito melhor que o café da madrugada, todas as top da sex e do paris tavam la. Mais na minha opiniao é o seguinte pra se dar bem la...ou vc tem q ter muita labia, ou demostrar que tem muito dinheiro, roupas caras garrafa de wisky e outros mimos, ou.....se vc ja é cliente de alguma senta na mesa junto paga umas coisinhas( a vantagem é q la os preços sao de um lugar normal, 3 pila a cerva 10 o wisky, acho q uns 180 a garrafa de red, dai vc consegue alguma coisa "sem pagar" pelo serviço, pq um cliente bom pra elas...fino e cheio da grana q paga td, da presente etc e tal é o q elas mais adoram exibir pras outras... Eu gosto de la...mais isso é muito pessoal...nao tem aquele clima de decadencia do café( q eu gosto tbm) mais tem menos homem la do q no café, e a mulherada da de 10 nas q frequentam o café, essa é minha opiniao....

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Mar 2006, 17:52

Pelo que li é apenas um local a mais que poderia ser mencionado no tópico que relaciona os bares que as GPs frequentam.

Tive vontade de rir com esse ultimo post pois se for puta sai mais barato comer ela na atividade de puta do que ficar pagando de patrão com garrafa de Red que custa quase 1/3 a mais do TD.
Apesar da garrafa estar com valor de zona :!: :!: :!: :!:

Pelo que vi através das fotos logo logo decai e talvez vire um outro café da madrugada, enquanto é novidade irão manter o "ar" mais serio do local.

Como opção de balada não iria, sairia mais caro do que ir em uma zona. :wink:

Link:
🔗

Obsceno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Obsceno » 19 Abr 2006, 21:54

Já fui lá duas vezes com uns camaradas meus, tocamos o horror na parada, eu até que curti, se por acaso vc já tem contato ou meio que uma " amizade " com uma GP, vale a pena combinar de se encontrar com ela lá depois que sair do local de serviço. Afinal de contas pode rolar um TD e não precisa pagar a saída da casa , talvez nem o próprio TD ! É difícil, mas rola !

Link:
🔗

boxer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michely

#9 Mensagem por boxer » 08 Mai 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:michely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive n casa neste sabado, la pelas 5 da madruga. Estava meio vazio, umas 40 pessoas e bem fraco d pervas. Abordei 1 morena q me falou ser d Itu, como tenho connhecidos la, a coisa fluiu bem... Arrastei a mesma p minha casa, bebs,coisa e tal, comecou a fazer 1 belo boquete sem toca,bem molhado, muito bom por sinal,fomos p o quarto e trepamos a vontade por umas 2 horas entre 1 descanso e outro falei q queria comer seu cuzinho, ae foi engracado,ela m disse, querido, no cu so mesmo pagando! Ate entao nem tinha mencionado nada s dinheiro. pediu 300, acabei pagando 140,00. Fizemos 1 anal razoavel, so de ladinho, de quatro refugou. Seu nome era Michely, disse q vai na sexy as vezes e q nao faz isso muito,so p pagar umas contas extras!!! hahahaha, ta bom... No mais era isso, quanto a casa,achei meia boca,sem comparacao com a similar love story de sampa.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 08 Mai 2006, 18:18

em comparacao com a similar love story de sampa.
concordo.
mas o preço tb não tem comparação né?
aqui as putas acertam o preço na hora, nem tem tabela...
como vc mesmo disse dá até pra comer na boa...rs
lá em compensação...outro nível.

Link:
🔗

REI DAS SANTAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

JADY PRADO

#11 Mensagem por REI DAS SANTAS » 13 Set 2006, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:JADY PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do forum, na ultima sexta feira(08/09) , aproveitando a viagem da minha digna dona encrenca resolvi passear pelo noite curitibana, após passada etílica em alguns bares resolvi ir na Lido, péssima idéia, estava cheiaaaa!!! cheia de moscas!!!! nada de santas!!Rumei até a Sex, esta na mesma situação, sem santas tb, estava quase desanimando quando resolvi ir na Class, ja eram quase 3:00 hrs e ainda estava rolando shows e haviam umas santas.Algumas vieram de dar oi, como a Paty Bell, Helen Star, Jady Prado, TAmara e outras que nao lembro devido ao grau de embriagues.Quando estava quase terminando com balde skol a Tamara me convidou para ir tomar mais umas no Night Story, falei que ia terminar a cerveja , pagar a conta e rumaria para lá.Feito isso rumei ao Night Story, chegando lá, consumação de R$ 20,00, sendo a lata de cerveja a R$ 4,50.De cara ja vi várias santas da noite, acho que não foram "trabalhar" para se divertir no feriado.Fiquei no balcão vendo mo movimento, fui até a pista onde estava forrado de santas. Chamei a Jady para tomar uma no balcão, fomos, bebemos, conversamos, bebemos, bebemos, bebemos e acertamos R$ 100,00 completo(ja havia feito td com a mesma e resolvi repetir o prato só pela bundinha linda que tem).Saimos dali ja estava claro o dia, rumamos ao Vitoria Regia.Chegando no quarto a mesma historia de sempre,foi pegando, tirando pra fora, chupando(sem capote), dai parou para tomar uma ducha e me deixou de pau na mão esperando, voltou ja caindo de boca novamente, chupa com vontade.Encapotei e peguei a quatro já colocando o dedo no botox, ela ta mais gordinha(aumentou a bunda, esta melhor), com marquinha de biquininho, ficamos um bom tempo nessa e devido minha embriaguez nao estava conseguindo gozar, foi quando solicitei o botao , ela somente pediu para ir devagar no começo, depois que ja estava dentro rebolava, empurrava a bunda para tras, mais alguns minutos e finalmente consegui jorrar no furico dela(enchi o capote)
Na saida , ao pagar o quarto (R$ 28,00) percebi que só tinha os R$ 100,00 combinado com ela, avisei que sobrariam somente R$ 72,00, ela disse que tudo bem, pois ja me conhecia.
Foi isso, recomendo,vale o TD para comer a bundinha dela de quatro é uma loucuura

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

onde fica?

#12 Mensagem por zé gasolina » 26 Out 2006, 19:42

onde fica essa casa?
Ninguém Liga escreveu:Rua Vicente Machado nº 110

O link do site está no 1º Post Ou aperte aqui: http://www.nightstory.com.br/web/

Att.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Continuação do passeio

#13 Mensagem por matte leão » 31 Out 2006, 11:29

Como tinha saído da Mêtro, nesta noite de sexta para sábado passado, aquela para encerrar a noite e dizer, foi completa, com direito a comer algo com as moças é claro. Chegada básica, sobe e aquele salão com cara de fim de carreira. Estava meio fraco mesmo. Algumas barangas, mas somente uma gostosa que rodava o caixa, quando percebo que um cara (traficante) vem e passa algo para o moça, que corre ao bwc, ao lado do caixa. Sai depois de alguns minutos com um sorriso na face. Pena, pois era uma gata mesmo, mas na noite tem de tudo um pouco. Comida para o estomago e pouca para os olhos. Nada a pegar a não ser algumas barangas que chegavam e saiam, já que elas não pagam nada de consumação. Vamos embora, quando o dia já a pique, perto de 6 e 30 da manhã. O corpo judiado, mas a mente em relax total.
Não indico o local para amigos, a não ser se tiver com muita cachaça na cabeça, pois aí tudo vale mesmo, ou queira algo tipo, vou arriscar mesmo.
Fui de novo.

Link:
🔗

lagcc46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponto positivo para o local!!!

#14 Mensagem por lagcc46 » 31 Mai 2007, 01:01

Todas as vezes que eu fui lá eu fui super bem atendido pelos garçons e os seguranças, me senti bastante seguro lá na casa ,ao contrario de muitas casas que pra você entrar ganha um canivete pra sair vivo.
Para aqueles dias que você está afim de tomar só algumas beras e tá com pouca grana, peça o balde com meia duzia que dá +- 23 reais , fecha a conta e pronto ... Dae as GP não ficam te azucrinando pra comprar bebidas ... se quiser que bebam cerveja...
Falando no mulherio, que é de alta qualidade, muito gostosas e bonitas... mas é aquela coisa. É fim de noite, algumas estão de lá pra de Bagdá e acham que estão por cima da carne e cobram caro, mas com muito papo, você negocia muita coisa com elas . Algumas são gente finissima e trocam algumas idéias e logo estão no fight.
Uma coisa que é impressionante é como tem droga naquele lugar ... pouquissimas não rodam aquele lugar pra ficar doidas ... é preocupante.
A comida é muito boa tb, alem de os preços não serem tão desorbitantes ...
Mas no geral o local é fim de madrugada todo mundo fica feliz, bebado, doido e etc...
Recomendo pra quem não tem mais aonde ir depois das 4:30 e quer alguma coisa de qualidade...

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Furada...

#15 Mensagem por Meursault » 07 Jun 2007, 13:46

O local, o qual frenquento desde a sua inauguração, já não vale mais a pena.
As garçonetes continuam muito legais, e atendendo muito bem. E só.
O resto, já mudou tudo. Antes, era comum que ali fosse uma balada descontraída, mas com GP's. Agora institucionalizou-se que lá é uma pós-boate. As meninas vão para lá continuar a tentar ganhar o que não conseguiram em boates. Ou seja, estar ali ou na Metrô, dá na mesma. Elas ficam pedindo dose e pra sair, só pagando.
Totalmente diferente do que era antes.
O local, por sua vez, também está queimado com a maioria das GP's de Curitiba, de modo que continuam indo lá sempre as mesmas. Em mais de 5 vezes que fui lá, 80% da mulherada era exatamente a mesma. :evil: :evil:
GP's de outros locais, quando pergunto do Night, dizem q não vão, não gostam e torcem o nariz. A má-fama do local já se lhe o adianta.
A isso acrescente-se a presença de 70% de público masculino, que associado a muita droga e traficante no local, fazem com que de lá se queira distância.
Ademais, esta semana passei uma vez na frente e outra entrei lá, e nas duas vezes tinha carro de polícia na frente..... para quem gosta de discrição, é sempre um risco.
Já não tem nem de longe o charme e bom gosto de quando abriu, e que era uma boa alternativa para depois das quatro da manhã......
Essa semana bastou. Foi a última vez que lá fui. Depois de uns 4 meses indo e só tendo decepção, acho que a polícia na porta na hora que saí - sorrateiramente, diga-se - foi a gota d'água.

Enfim, achei importante colocar essas mais recentes impressões sobre o local para atualizar como anda o nível por lá. Como não é uma zona, mas apenas um balada, deixei de postar no livro de presença pq aqui achei mais adequado, já que lá, TD's não são regras!

Era isso!

Abraços

M.

Qq. MP.

Link:
🔗

Responder