MASSAGEM - RIO VERMELHO - RUA JEQUIÉ

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 140 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 62Não 35
Oral Sem:Sim 148Não 8
Beija:Sim 130Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gabriela

#61 Mensagem por Don Diego » 20 Jun 2006, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiel a meu lugar favorito de beber mineral com gás, estive lá hoje.
É sabido que o plantel varia muito, de personagens e de qualidade. Encontrei uma garota nova por lá e, segundo ela, nova na função. E não vai demorar (sei!), é só para acertar umas contas...
Gabriela é uma morena que, como diria J. Amado (putanheiro velho, de outrora), tem a cor da canela. Pra ser sincero, cheiro de cravo não deu pra sentir. Mas como não sou mestre perfumeiro, contentei-me com cheiro de mulher mesmo. :D
Rosto que não chama a atenção, mais pra bonita que para marrom (marromenos, já expliquei!).
Pernas longas, bonitas.
Cabelos alongados com a porra do mega-hair - não curto essa parada. Aliás, não conheço um putanheiro que curta: elas põem isso umas para as outras, acho!
Xota totalmente depilada (isso eu curto!), bonitinha. Cheirosa, lubrificação que demora a começar, mas que, uma vez estabelecida, vem legal!
Bunda dura, sem marcas, embora não muito volumosa.
Peitos fartos, embora não muito. Gravidade em ação, mas nada que comprometa.
No fight a menina é meio contida a princípio. Parece, mesmo, ser nova na função. Estabelecida a empatia, porém, a coisa fluiu bem, com oral desembrulhado e beijos ternos e longos (mas não nessa ordem).
Suporta bem a pressão e as estocadas.
Meu único senão é que não deu para dispensar a massagem: aceitei para criar o clima e destravar (a moça, claro: eu estava "em casa"). Embora a atividade estivesse muito mais para massagem que para enganassagem, o reparo se deve à circunstância de que o tempo consumido com esse fundamento (que considero supérfluo) impossibilitou repetição da volta olímpica completa.
Anal: diz ela que não faz "nem por amor". Parece que não leu Nélson Rodrigues: "Dinheiro muito compra até amor sincero". Em benefício da lei suprema, entretanto, recebe zero no quesito!
Fazer o quê? Nem tudo é perfeito...
Vale a pena? Sim.
Repetiria? Sim, o problema é a fila!
Nota: hoje prefiro deixar nos conceitos subjetivos, vão desculpando!
Custo: $ 123,00, sendo $ 120,00 do conjunto perva+instalações e $3,00 da já folclórica água com gás!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD

#62 Mensagem por mola » 21 Jun 2006, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD POSITIVO
Nome: Sara Oral: Sem Beija: Sim
Ontem voltei ao velho recinto. Cansei de procurar em Site, negociar, ir para o Motel esperando uma princesa e receber um dragao. Prefiro conhecer a garota pessoalmente, por isso estou sempre neste local, lamento a falta de outros iguais. Inclusive acho a relaçao custo/beneficio perfeita neste prive. Ha 15 dias estive em Sao Paulo visitando algumas casas de massagem. Sorte que nao moro la, senao iria a falencia na putaria.
Cheguei na casa, no meio da tarde, encontrei as pervas de sempre alem de um novo plantel. Escolhi a Sara, morena com cara de menininha e corpo interessante.
Ja no quarto vi realmente que acertei. Belo corpo, seios no tamanho e posiçao ideal, compativel com a pouca idade (+ ou - 20 anos), pernas interessantes, bunda de tamanho medio e forma legal. Buça toda depiladinha, cheirosinha e carente de carinhos. Lubrifica legal, aguenta estocadas forte sempre pedindo mais. Oral sem, sem frescura, porem sem muita experiencia. Da pro gasto.
Começou com uma massagem bem mais ou menos porem terminou com chave de ouro. Recomendo.
Mola

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#63 Mensagem por Xico Doce » 29 Jun 2006, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fui fazer uma operação rescaldo na casa de Ms. Y, e contina a "lesma lerda", já comemos todo mundo (quer dizer tem uma cadelinha que circula por lá cheirando a perna da gente que qualquer dia desses eu levo ela para beber água lá em cima).

Bom na falta de novidade, resolvi reeditar o roscofi da boa e velha Sásquia que merece reedições com aquelas coxas felomenais e aquele rabo maravilhoso.

Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu botava um silicone naqueles peitos e um aparelho naqueles dentes, trocava os peitos dela para as costas e dançava com ela a noite toda. Como isso não é possível subimos e fizemos o bom e velho Xico Circuit com aquele rabinho no final. Delícia!!!!

A casa sem novidades é o ponto negativo, mas continua sendo um bom custo benefício.

R$120

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

MIRELA CASA RIO VERMELHO RUA JEQUIÉ

#64 Mensagem por bacalha » 11 Jul 2006, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

TAVA COM HORARIO FLEX E DEI UMA PASSADINHA PARA VER SE TINHA ALGO DE NOVO E LÁ ESTAVA UMA MORENA SIMPATICA QUE ME CHAMOU ATENÇÃO +- 1.70 CORPO DENTRO DO PADRÃO DE QUALIDADE E UM BOM PAPO,DEFINIMOS O ATENDIMENTO E FOMOS PRO ABATE.
CHEGANDO NA SUITE TOMAMOS UM BANHO MARAVILHOSO ELA SABE REALMENTE DAR UM BANHO PASSA A MÃO COM SABONEITE LIQUIDO NO CORPO E DEPOIS PASSOU O CORPO SOBRE O MEU COLOCANDO O DITOCUJO ENTRE AS PERNAS E FICA FAZENDO MOVIMENTO DE VAI E VEM NA BOQUINHA DA XOXOTA COISA DE LOUCO,DEPOIS FOMOS PARA A CAMA E AI FOI BOM DEMAIS CHUPOU SEM PRESSA SEM CAPOTE LAMBE OS OVOS FICA TODA LUBRIFICADA GOSTA DE SER CHUPADA E FICA GEMENDO BEM DENGOSINHA REALMENTE SE ENVOLVE SEM AR DE FALCIDADE,FICA FALANDO (VOCE VAI METER A PICA NA MINHA BUCETINHA VAI)COISA DE LOUCO. UM PEDIDO ASSIM TEM QUE SER ATENDIDO E QUANDO METI GRATA SURPRESA A XOXOTINHA E APERTADINHA E ELE SE CONTRAI QUE É UMA DELICIA AGUENTA BEM EM TODAS POSIÇÕES DEPOIS DE VARIAS ESTOCADAS GOZEI NELA DE QUATRO.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

ROSTO-SIMPATICA
CORPO-TUDO NO LUGAR
SEIOS-PONTO FRACO MEIO CAIDO MAS SÃO VOLUMOSOS NÃO COMPROMETE
XOXOTA-BEM LIMPINHA RASPADINHA E DELICIOSA
ANAL-NÃO ROLOU
CUSTO-R$120,00+2,00 AGUA

PROVAVELMENTE REPETIREI E INDICO. [/code][/quote]

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Bruna

#65 Mensagem por athlonx » 21 Ago 2006, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA - loira

Fez Anal:SIM
Pois é... Masi um dia em que todos os contatos falham e parti para a velha rua Jequié.
Logo que cheguei me deparei com a Bruna, já ouvia falar dela mas nunca a tinha visto de perto... Como diria um amigo meu: "Ques COXA!!!".

Ela faz o Estilo dancarina de Pagode, não é muito bonita de rosto mas não é feia! Tem um par de coxas deliciosos e bundão. Peito é pequeno mas gostosinhos, sotaqueinho puxado para o carioca falso.

Na cama tem uma chupada deliciosa e me controlei para não gozar logo. Parti para comer a bucetinha dela toda molhada, deliciosa. Logo mudei de opinião e resolvi comer o cuzinho (com aquele rabão não tem quem resista!).

Vale a pena sim, esqueci de pegar o falante mas acho que por fora morre mais barato.

Valor pago: R$ 120,00 + 30 do cuzinho... so que paguei apenas R$20,00.

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirela.

#66 Mensagem por O Escangalhador » 24 Ago 2006, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Anal:NÃO
Considerações iniciais: Tava virado no "mói de coentro". Liguei o PC e tome site/conferida no GPguia, site/conferida no GPguia e mais site e conferida no GPguia. :-k . Selecionei algumas GP's de site. Todas anunciavam por R$ 300,00. Liguei. Consegui falar com 4. Não estava disposto a gastar muita lábia, coisa que geralmente faço. Mesmo assim, das 4, depois de algum choro e conversa, 3 só fizeram R$ 200,00(acima de meu teto das 3 oncinhas), e 1 fez R$150,00. Chequei as fotos desta última novamente, procurei no GPguia, poucos TD's e opiniões diversas. Resolvi não arriscar. Ia pedir ajuda aos universitários, mas, prá que logo dos universitários se aqui no GPguia tem vários mestres???!!! :idea: :mrgreen: . Liguei para um dos mestres. Disse que tinha uma de site que era R$ 350,00, mas achava que dava prá ficar nos R$150,00. Liguei, não fez, só baixou até R$200,00 #-o . Abusei da boa vontade do mestre novamente. Falou-me de outra de site R$ 150,00, "All include", e ainda deixava ir buscar. Perfeito :P ! Dava para fazer a famosa averiguação "in loco". Marquei. Quando cheguei, achei que ainda não dava prá pagar as 3 oncinhas. Como já disse, pelas 3 oncinhas tem que ser simpática, bonita e gostosa, logo na averiguação inicial [-X . O desempenho fica prá depois, por motivos óbvios. Arranjei uma desculpa e dei mola. Quando ia saindo, putz....engarrafamento! :evil: Avenida Lucaia toda engarrafada, Iguatemi, etc. Como estava próximo ao Rio Vermelho, resolvi que em vez de ficar naquele engarrafamento fud..., eu iria aguardar o fim do engarrafamento fuden..! Me piquei prá casa da Rua Jequié. Tinha uns 5 meses que não aparecia lá. Logo quando cheguei, percebi que o plantel deu uma melhorada. Tinham 9 meninas, sendo que 5 eu nunca tinha encontrado por lá. De todas, pro meu gosto, dava prá enfrentar umas 4, incluindo a Bruninha, a qual já postei TD aqui.
Agilizei, resovi encarar a Mirela.

Apresentação/atendimento: Morena clara, + ou - 1,70m, rosto bonito(formato do rosto, nariz e boca lindos, nota 7), uns 23 a 24 anos, cabelos avermelhados e com merdahair, pernas longas, lisas e esguias. Chegando à suite, esperei ela desempacotar. Aí deu para verificar o "material". Seios médios/grandes, semi-flácidos, já afetados pela lei da gravidade, uma barriguinha já protuberante, mas, não chega a comprometer, Bunda :?: :?: :?:. Não tem. Tem o contorno do quadril com um "tracinho" atrás, o famoso "cofrinho". O que é que uma mini-saia com um salto alto não faz :-k . Tô conjecturando em incluir na averiguação "in loco" uma passadinha de mão na bunda, prá evitar surpresas desse tipo. :lol: :lol: :lol:

Figth: Iniciou com uma enganassagem, mas partimos logo pro assunto. Dei um beijo só. Boca cheirosa. Pagou um boquete sem empolgação, desencapotado. Retribuí no "abará de cabelo", que é pequenininho, com um "camarão" no meio :lol:, possui um bigode largo na vertical e é cheiroso. Lubrificou um pouco. Partimos para D4 onde estoquei por algum tempo, inclusive enfiei o dedo no "cheiroso" :lol:. Ela deixou um pouquinho e tirou, disse que não gosta. Quando tirei "mimoso" para mudar de posição o capote saiu todo vermelho #-o . Isso mesmo. O "boi" da mulher chegou!!! Não liguei, quem liga prá boi é vaca, fazendeiro e corno :lol:. Passamos prum ppmm e depois, frango assado, onde finalizei. A mulher é muito passiva. Não tem atitude. Não sei se é nova no negócio, mas tem muito o que treinar. Não teve segundo tempo. Gastamos 40 minutos e eu também tinha que me picar.

Considerações finais: Não indico a perva. Não sabe dar massagem, e fode mal :evil: . É simpática, se isso serve de consolo. Contudo acho que vou fazer outra visita. Por indicação das "amigas" que tenho lá, tô sabendo que tem uma tal de Cindy que atende até às 16:00 hs. Me disseram que é uma gata. Quero conferir. Tomara que pelo menos saiba nhanhá melhor do que essa.

Custo: R$120,00(já incluído o "serviço" e o quarto), por 1 hora.

Sds,

O Escangalhador.

"Se você bebe prá esquecer, pague antes de beber" :lol:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATALIA

#67 Mensagem por Xico Doce » 30 Ago 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fazia tempo que não passava pelo Rio Vermelho então resolvi rever minhas velhas amigas da dura vida mole.

Encontrei uma novidade morena, magra, de +-1,68, cabelos negros e belo sorriso. Quando vi não valorizei muito, mas depois que subiu a coisa melhorou e muito.

Seios médios e lindos, prontos para a mamada.

Já disse que ela é magrinha então não esperem carnes abundantes, bundinha e coxas proporcionais a sua altura simpática e rolou muita disposição.

Bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, maravilha.

Recomendada.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Natalia

#68 Mensagem por putanheiro estagiario » 09 Set 2006, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:NATALIA

De forma bem esporádica costumo dar uma passada nesta casa. Por lá costuma-se sempre encontrar algo novo ou nova. Não a frequento muito pois acho que os preços, para o ambiente e o tipo de serviço deveria sem mais em conta.
Recentemente, estive por lá como disse o colega Escangalhador, na hora do "rush", aquela avenida tira a tranquilidade de qualquer um. Desculpa boa para um picote rápido com uma enganassagem pra esticar os musculos, ou o pau.
Cheguei tinha 4 pervas e escolhí logo a Natalia pois fazia mais meu jeito. Como o Xico falou, é bem magrinha mesmo, mas bem enxuta e toda proporcional. Rosto bem meeiro sem ser feia.
Primeiro começou a enganassagem me lambuzando logo de creme.Pedí um pouco de paciencia a ela pois parecia que queria me despachar logo. Porra! Já mes estressei :( . Despois o esfrega mão, pois da forma q massagei mais parece um esfrega ou aquece mão. Mandei ela adiantar esta parte e ir logo pro rala-e-rôla. Passou pro boquete meio lento e sem graça. Mnadei pular novamente. Coloquei o colchonete no chão e pedí pra sentar em cima. Meia desengonçada fez um coquerinho tipo "esmaga saco". Mandei parar e tomei a rédea do fig senão iria me estressar mais que no transito. Partir logo pro ppmm, frango assado e fui me vingar na d4. Mandei um tempão na d4, bem desconcentrado para nun despejar o liete. Foi tanto cocar que ela pediu pra eu gozar logo. Disse que ainda iria demorar mais um pouco. Passou um gelzinho na buça e recomecei o trabalho novamente. Mais umas socadas bem perversas com dedada no cú dela e leite no saco. Ela disse que eu tinha assado ela toda e que não goste que metam o dedo no cú não e que não iria atender ninguem naquele dia mais. Problema dela. Tomei meu banho e fui enfrentar o transito de novo, mas pelo horario um pouco mais calmo.
Neste dia tinha uma morena do tipo gostosona que não perguntei o nome pois avabei me esquecendo, tal foi meu td meio estressado. Vou volta lá só pela morena.
Valor - 124,00 reais o pacote.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINDI

#69 Mensagem por Xico Doce » 13 Set 2006, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:CINDI

Esse é da semana passada.

Branquinha de cabelos negros, 1,70m, corpo no lugar, seios lindos com biquinhos pequeninos e róseos. Rosto "marrom" mais para mais, aparelho nos dentes.

Fica se fazendo de gostosa para beijar na boca, mas com algum jeitinho acaba cedendo. Tb não gosta de fazer oral sem camisinha.

Na "massagem" se solta bem, mandou um coqueirinho decente que chegou escorrer água pelo galho, depois fizemos o circuito completo finalizando D4, bela visão daquele rabo e ela gemendo que era uma maravilha e jurou que gozou eu tb jurei que acreditei.

Recomendo para os foristas e estarei recomendo ela em breve.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: CINDI

#70 Mensagem por El Macho » 13 Set 2006, 20:29

Xico Doce escreveu:Recomendo para os foristas e estarei recomendo ela em breve.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dani

#71 Mensagem por Desbravador_Nato » 13 Set 2006, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Dani é uma Mineira muito simpática, o sutaque da região do Ouro é fantástico.

Rosto - Muito bonita de rosto

Corpo - Baixinha, pele branquinha sem manhchas, aproximadamente 1,56m, 20 aninhos mesmo, seis pequenos e duros, Bunda tipo grandona, quase gigante, mas com a cintura fina ( propocional a bunda ), em verdade ela é uma gordinha do corpo bem definido, como toda gordinha , tem celulite. tem tembém uma marquinha de biquine fio dentalis.

Xana - xeirosa, pelos bem aparados, bonita

Massagem - Massagem super gostosa com toques leves, ela diz que fazia massagens profissionais para turistas em Sauípe.

TD, - Após a massagem, que gostei muito, partimos para o fight, muito delicada e dengosa, me envolvi como se namorado fosse, beijou timidamente, apenas com leves pitoques, e tembem leves contatos interlinguas, cavalgou com maestria, e com emoção, geme gostoso e chama o fudião de gostoso, depois coloquei-a de 4 e penetrei com a visão daquela bunda gigante, depois parti para o PPMM, onde a tensão foi aumentando e os beijos ficaram mais intenso , até que não resisti e gozei.

Fui tomar banho e me surpreendi com ela me ensabuando, depois me enchaguou e enxugou,

Beleza , para quem gosta de uma gordinha toda bem feita é um excelente partido.

Preço da casa: 120,

OBS, JÁ LASQUEI-A 4 VEZES, NA PRIMEIRA ELA CHUPOU DE CAMISINHA, DA SEGUNDA EM DIANTE PASSOU A BOQUETIAR SEM.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

GRAZI

#72 Mensagem por Xico Doce » 14 Set 2006, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:GRAZI

Esse é de um dia desses.

Dia de loira, então parti para uma nova aventura. A menina está a pouco tempo na casa.
Loira, rosto bonitinho, 1,68m, corpo "marrom" com um conjunto de belas pernas, de minisaia então fica parecendo um avião, mas... seios próximos da órbita de Plutão, estão perdendo o status de planeta por conta da longa órbita que gera problemas de gravidade acentuada.

Problema (cada um julgue se realmente é um problema) é que ela parece totalmente inexperiente. Tipo: ói minha filha isso aqui é o Xiquito, vc pega ele e coloca aqui na sua Xiquita para fazer xiquexique, entendeu??? Tem gente que gosta de bancar o professor eu já estou meio velho para essas coisas, então alguém se aventure e arredonde a moça.

Beija direitinho, é simpática e parece doida para aprender. Depois que orientei ela a se mexer foi pegando o jeito da coisa e disse até que gozou, mais uma, qualquer dia desses eu vou começar a cobrar na saída.

No mais depois que as coisas se encaixaram fluiu até bem, mas eu passei o segundo round.

Recomendo apenas para quem quer se vingar daquela professora que não ensinava nada, se vinguem nela!!! :twisted:

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Don Diego » 21 Set 2006, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Meu jeito favorito de gastar precisos R$ 123,00 é nessa casa. Vamos ao relato e deixar minhas excentricidades de lado.
Encontrei um horário vago no meio de uma tarde dessas e vi a moçoila. Conforme já muitas vezes afirmado o plantel tem uma rotatividade muito, muito grande. às vezes aparecem achados interessantes e essa jovem me pareceu um deles.
Não vi td postado até a data em que estive lá e pensei comigo que seria minha a responsabilidade de desbravar. Porra, não é que nesse meio tempo o outro confrade frequentador assíduo esteve e postou? Xico, dia desses a gente precisa tomar uma cerveja e tirar a dúvida de quem comeu primeiro. :lol:
Bem o rosto é bonitinho e o jeito meio tímido.
Pedi meu dinque (água com gás, sou tradicionalista) e enquanto ela ia buscar eu caí em um erro básito de qualquer putanheiro. Me fixei em um só ponto: as pernas. Um par de pernão, encimado por um bunda que me pareceu razoável. Cessei a avaliação e como tinha uns gaviões por lá preferi pedir a ela que arrumasse uma suíte para nós.
Em lá chegando constatei a presença de uma barriguinha não comprometedora.
Constatei e aí, no mau sentido foi foda: os peitos são "newtonianos". Gravidade, muita gravidade. Dura a vida.
Continuei a análise que deveria ter sido feita antes. Umas estrias na bunda e na barriga. Nada demais, entretanto.
É meio tímida, mas - e aí lamento discordar de Xico - não é assim o abestalhamento do mundo todo. Só um tanto. Parece, mesmo, inexperiente. Relevei, portanto.
Tem uma lubrificação magnífica, perfumada e abundante.
Chupa bem e suporta, com estoicismo, o fato que - no ritmo que uso naquela casa - a dupla volta completa é possível. E perseguida.
Ela não apreciou muito o meu ritmo, pois queria carinho no intervalo inter-fodas. Com diplomacia e educação, eu expliquei a ela que "nem fodendo". Ou que eu faria o carinho enquanto metia.
Não sei dizer se beija - confesso não haver tentado. Não sei dar notícia de massagem. O tempo controladíssimo da casa (uma hora) não permite esses luxos, sem sacrifício de uma segunda gozada. Tampouco perguntei de anal.
No geral, uma boa foda, considerada a simpatia, a resignação de se deixar conduzir e, sobretudo, o custo-benefício.
Porque esforçada e simpática vai o positivo, sem louvor, entretanto.
Repetiria? Dificilmente, mas não gosto de ser assertivo nesse quesito. Digamos que admito a possibilidade, mas não a persigo.
Planilha de cálculo: 3,00 de água e 120,00 de hospedagem+serviços.
Se estiver faltando algum item, perguntem que estou às ordens para esclarecer.

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Don Diego » 31 Out 2006, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Frequento essa casa há tempos, mas nunca tinha calhado de fazer um td justamente com uma das que, atualmente, é das mais antigas de lá. Ora ela não estava disponível, ora eu achava que uma outra seria melhor opção para o momento. Esses desencontros.
Dia desses, entretanto, nos flagramos reciprocamente disponíveis.
Bem,o esquema da casa já é conhecido: uma hora cravada. Tempo justo e exato para - dispensando a enganassagem - fazer e repetir a "Don Diego Body Trip".
E assim foi.
O oral nela revelou uma xota bem tratada e de farta lubrificação.
Bolagato bom e competente, desencapotado. Parece que realmente gosta de chupar,porque se entrega à função com esmero.
Boa foda, com empolgação e entusiasmo. Mais para selvagem que para comportada.
Banho rápido.
Returno sem detalhes que valham a pena destacar.
Ponto positivo: bolagato e os peitos, que são muito bonitos e fartos, apesar de durinhos.
O preço é o tradicional $ 123,00 - sendo que 3,00 da água mineral - meu afrodisíaco favorito e o troquinho dos serviços profissionais+ hotelaria.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá

#75 Mensagem por Xico Doce » 31 Out 2006, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Garota nova na casa. Morena jambo baixinha (mesmo), 1,50m no máximo, com aparelho nos dentes, bonitinha e gostosinha.

Bem novata na putaria, precisando ganhar um arredondamento, mas o gostoso é que de tão pequenininha vc pega ela pela cintura e mexe para o lado que quiser, como eu tenho próximo a 1,80m, agarrei ela pela cintura e toquei punheta com a buceta dela :roll: .

Parecia e primeira experiêcia sexual do Jeguinho quando ele morava no interior, que no final a garota gritou: Cocoricó.

No mais é bem bonitinha de rosto e de corpo, bem pequenininha, com peitinhos lindos e uma bucetinha que não dá vontade de parar de chupar. Pele lisinha e toda arrumadinha. Beija gostoso e apesar do aparelho manda um boquete de primeira. Na trepada é que anda precisando aprimorar a técnica, mas a experiência moldará sua performance para melhor.

Recomendadíssima.

O local é que continua precisando de cuidados, saudades quando funcionava ao lado do antigo bar Santana, lá as dependências eram melhores. Veja aí Miss Y.

O valor: R$120 - uma hora bem controlada.

Link:
🔗

Responder