descunfiado escreveu:virgenzinha23 escreveu:
ISTO É PREFEITAMENTE NORMAL.
Não acho que vc seja compulsivo, tenho algum tempo de forum e acesso todos os dias, acaba virando rotina.
Sobre estar com problemas e procurar GP simplesmente, temos que ter uma valvula de escape e a sua é sair com as primas.
Mas com o tempo vc vai ficando menos entusiasmado, (espero), eu fazia muitos mais tds do hoje.
Cuidado somente para não fazer TD em momento de carencia afetiva, pior coisa do mundo é se apaixonar por uma GP
fui..........
valeu pelas palavras cadelão,,,,acho que me entendeu não estou arrependindo pelo que gastei e o que ainda continuo gastando,mesmo que sejá com um td lixo tipo negativo,nada que um apos o outro,,
tb espero com o tempo conseguir me controlar,,,pois no momento mesmo fudido ainda acho uma solução para fazer as minhas investidas,,,serto que tb já tenho um serto tempinho de putaria mais antes de conhecer o site eu era mais pé atras,,,tipo não queria correr o risco de jogar meu $$$$no lixo e envestia muito em ngp,,,,mais agora mesmo com toda essa situação não consigo parar,,,,
maestro
com todo respeito nenhum dos topicos vai poder me ajudar o casó e totalmente diferente,,,,como faço para parar ou tentar reduzir o impulso de ir atras de gps,,,,ou sejá ci controlar em devidos momentos,,,
cadelão já estava pensando que era só comigo menos mal,,,,
...
OLHA VOU FALAR ALGO IMPORTANTE.
A grande verdade é que vc está ansioso. Ansioso pelo resultado de seu novo negócio. Insatisfeito ao mesmo tempo de não ver tudo isso já em funcionamento da forma que vc quer e muito deseja.
Esta ansiedade e este enorme desejo que não se concretiza faz com que vc ATUE seus anseios e se jogue naquilo mais fácil ( GPGUIA) e GP pra conter seus ímpetos..
É APENAS ISSO!!
Somente o fato de vc já estar reparando nisso já é um ótimo sinal..
Chame seu melhor e pior amigo seu " outro eu" o eu que te analise, e diga pra ele..
Olha amigão to meio nervoso, de saco cheio de tanta incerteza preciso comer uma puta ou comprar algo novo que tava querendo.. da pra alguém me segurar ou adiar isso!!!
Acredito que vc tb esteja consumindo mais ..
Tome cuidado pois isso te torna fraco e com baixa estima tb..
DUK7