Graziela - Londrina Sexy
R$ 130,00

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Come
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Graziela - Londrina Sexy

#1 Mensagem por Roberto Come » 14 Set 2006, 17:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Os putaneiros segue um breve relato...

Curioso que sou fui verificar que era a menina das fotos do LondrinaSexy Graziela.. digo o Fotoshop esta nos enganando.

Vamos la liguei para a sujeita .. foi simpatica ao telefone .. atende em um predio proximo ao Da Silva. acredito que la so morem GP pois na entrada tinha duas na saida tinha mais uma lugar discreto nao chama a atencao.

O fight - a Mina e devagar... como lambendo meu pescoco namoradinha .. blablabla .. pedi para chupar sem camisinha ela fez so uma graca ade uns 2 minutos depois encapou o sansao ... a chupeta estava ate boa .. vou dar nota 8.
ai veio por cima so pode ter dado caimbra na FDP ela nao se mexia ... ensaiou uns galopes muito fraco .. e ja veio com aquele papo me come por traz ... coloquei ela de 4 subiu o um cheiro de bacalhau... tava foda mais o sansao aguentou firme ... ela gritava muito com exageiro e tivava minha concentracao .. pedi para calar a boca .. gozei e fazei.

vamos para as notas.

Corpo = derrubado. nota 6,5
Peito = pequenos 3,5
Bunda = tinha um pouco 4,5

Fight = 2,5 muito fraquinha.

presente 130,00 caro para carlho para o servico apresentado. na leste oeste tem melhores.

espero ter contribuido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder