Bem vamos lá....
Morena, deve ter uns 1,65... aparenta ter 26 anos... bonita de rosto, bunda maravilhosa (com estrias mas sem celulite - nada que estrague o prazer), peitim caído, sorriso fácil, meiga, sincera e gosssssssssssta de meter. Consegui o fone e liguei antes, a patroa do local disse não haver o "algo-mais" mas que não colocava a mão no fogo... e nem na cama pelo visto... rs..... a merda do lugar é blz... discreto... um lote grande e a casa fica bem nos fundos e na frente funfa um lavajato mesmo... fachada mas funfa.... o problema é que fica bem frente à cabelereira da minha mulher... aff... foi um sufoco entrar e sair de lá... rs.... mas isso é outra história... bem... a GP faz uma massagem "a combinar", comigo a atuação dela foi divina, oleosinho no corpo... no mastro... e o corpo dela em cima, de lado, por baixo, loucura.... depois veio o masturba-me.... fez um bola-gato (com) muito bom, digno de alta nota.... dedilhei-lhe e a senti úmida e quente... e mesmo qdo ainda estava me massageando botei o pau p dentro... ela chegou a se assustar.... mas sorriu logo em seguida... perguntei se alguém ainda não havia "escorregado" para dentro e ela disse que não... rs... sei.... bem diversas posições ppmm, de 4, de lado, veio por cima e eu perguntei se ela gozava... ela me disse que sim abrindo um sorriso do tamanho do mundo... e seria assim mesmo me cavalgando.... mas eu tava taradaço... taquei ela de bunda p cima... com travesseiro em baixo p fazer volume... e bombei... bombei até gozar... tirei o látex e pedi outro... ela riu e disse que tinha direito a só uma... foi minha vez de rir.... disse a ela que não saía de lá sem dar mais uma e muito menos sem vê-la gozar... ela disse que não era praxe... mas queria gozar... e encapotou o KRA dinovo.... tratei de fazê-la gozar.... não foi difícil... veio por cima e cavalgou feito uma amazona... e pediu mais.... me sussurou no ouvido que queria gozar novamente... eu ri mais uma vez.... e dá-lhe cavalgada.... me senti um touro no rodeio... ainda bem que o couro come para cima e sem espora... rs.... dae em diante ela ficou uma seda.... queria me agradar de todo jeito.... taquei-a de 4 e bombei... menino véio.... bombei d+.... tinha feito um 0800 no dia anterior e estava a meia bala.... mas honrei.... ela gozou de novo... antes de mim e eu quase morrendo gozei logo em seguida.... bunda maravilhosa.... fazia tempo que não via algo tão volumoso e inteirinha assim pena que tem estrias.... não regulou tempo.... saí de lá e me banhei em kza mesmo... meu pau doía (ficou pendurado e o peso dele fazia doer na base - sinal de atleta precisando de férias).... verdadeiros 60 min de pau dentro..... aff.... rs... conseguindo vai ter repeteco.....
Notas:
Corpo:8,5
Rosto: 9,0
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Oral: 9,0 (com)... não faz sem nem pagando em dobro....
Sexo: 9,0 (Mexe com gosto - lubrifica naturalmente e goza)
Beijo: 9,5 (fazia tempo que não beijava uma GP).... mas qdo ela gozou veio para cima de mim.... kkkkk
à parte: a proprietária (Socorro) disse estar vendendo o lugar p uma GP de nome Júlia... que estava lá na hora... morenaça....
Tô saindo de férias... perguntas... respostas somente a gosto... DELE... bnbb a todos.
Rua 23, Qd.A12, Lt.13, Jardim Goiás
e os telefones agora são: 3942-8296 e 9123-6928
fone antigo 3218-6383
novo telefone para contato, apesar de a puta encher o saco com propaganda.
julia NOVALIK escreveu:
(...)
NOVO FONE PARA CONTATO:[062]9655-6508...
Plotter