Andava atras de uma mulher alta.. Com pelo menos 170 e gostosa.. Mas tinha o limite orsamental e o de hoje estava nos 100 contos.
Correndo os olhos pelos classificados do DC, encontro um site www.deusasdailha.com.
Acesso o site as fotos eram inspiradoras. La estava a Agatha com seus 170 e as fotos faziam meus controladores de voo muito loucos..
Bem ai esta a Agatha e suas fotos http://www.deusasdailha.com./Agatha_.htm
Liguei e troquei umas palavras.. Ela foi simpatica no telefone. Perguntei como era o prgrama dela e ela falou que era o normal por 100 contos no local dela - no centro. Marquei entao para as 14hs o voo..
Passei no banco e tirei os 100 contos e me dirigi ao endereco da moca na Filipe Schmits na galeria Comasa.. Ja pelo endereco comunicado eu desconfiei que poderia ser alguem qu ja conhecia, pois ja tinha estado no local mencionado por ela..
Peguei o elevador ja me preparando para uma surpresa.. Pensei, se for alguem da velha guarda no estilo mocreia, negativo..desco tudo de novo e reinicio a busca pela mulher grande..
Pois ao tocar a campainha como combinado, veio algume abrir a porta e...tcham..tcham..tcham.. alguem escondida atras da porta... Entrei.. tudo meio escuro..Merda pensei eu.. Que esta por acontecer...
Ao olhas atras da porta estava nada mais nada menos que uma velha conhecida minha, agora trasmutada em Agatha..
Floripa e mesmo uma alquimia andante.. A velha parceira de guerra Tamily volta como Agatha..
Curiosos, ne??? Enquanto eu saio mundo afora atras de novidades, como as ditas e venho contar aqui, voces so lendo para ir atras das dicas. Cambada de sonegadores....
Recapitulando, a Agatha/Tamily e uma loira de farmacia com seus 170, pernas longas e coxas grossas. pela clara levemente bronzeada. seios medios e Uma simpatia que apaga qualquer irritacao com photoshop. Sim as fotos do site estao um pouco photoshopadas, mas ao vivo ela, seu corpao gostoso e sua simpatia irradiante colocam tudo sob um patamar positivo..
Bem, ela estava achando que eu nao ia ficar pq nunca mais voltei.. Nao voltei pq estava cobrando mais alto que meu limite orsamentario, mas a vontade ficou na memoria dos planos de voo tracados..
Ela foi logo me atacando e sorrindo.. Pedi uma toalha e fui ao banho.. Como nao sou encanador, nem arquiteto, taopouco fiscal de higiene, e fui la para trepar mesmo, nao computo os valores das estruturas, uma vez que seja o basico - mulher gostosa, cama, toalha, sabonete e chuveiro..
Banho tomado, paso pela sala e vejo as demais meninas.. Tinha umas gostosonas por la... Deu mais inspiracoes a proximos voos..
Nos agarramos, como somos velhos conhecidos, e ela e muito competente.. Beijou a fuselagem toda.. agradou o pilotinho ate que se transmutasse em uma pilotao...Chupou as bolas, lambeu o saco..beijou um pouco, nao selinhos, mas controlados, sem ser um que outro beijo - beijao..
Rapaz, catei ela de jeito e puz a quela bucetona raspadinha sobre minha cara e lasquei um chupao na bucetona gostosa... Ela se deliciou...passamos ao 69 ladeados ate que o pilotao estava querendo sair pela casa a fora comendo o povo todo.. Mas ela encamisou o dito e buceta pra dentro...
Foi um PPMM selvagem colados corpo a corpo quando notei que ela estava entrando na brincadeira e estava se comportando como se estivesse entrando em estado de gozo multiplo..
Achei que era viagem minha e continuei o trato..
Gente, agarrar aquela mulher pela bunca colada corpo a corpo e sentir a sincronia das intencoes ..(seja la $$$$, ou mesmo lazer, so sei que ela estava muito da gostosa no game) - algo que vale todos os centavos que investi..
Busca aprovada... Mulherona gostosa, simpatica e boa demais na cama...
Pausa para uma troca de ideias..ela continuou brincando e soltou esta perola: e ai?vamos acordar o amiguinho???
Tentativas multiplas, mas o piloto de guerra estava mesmo acabado.. Foi uma semana muito agitada..
Mas ela se colocou em umas poses muito da eroticas de 4, deitada com as pernas esgacadas de masturbando.. Ai eu mesmo bati uma boa punheta em homenagem ao monumento da tarde...
resumindo, um voo acompanhado de perto e outro com simuladores de voo (manhata mesmo).
Recomendada com certeza... Volto qdo sobrar uns 100 contos e meu tesao por mulher alta e gostosa ficar incontrolavel...
Custo do voo: 100 contos