CHUUUUUUUUU.........

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

CHUUUUUUUUU.........

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 15 Set 2006, 10:08

...PAAAAAAAA!!!!!!!!

::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

OS BAMBIS AMARELARAM DE NOVO!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

DÁ-LHE......DÁ-LHE...DÁ-LHE BOCA!!!!!!!

::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::
::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Dom Braz » 15 Set 2006, 13:52

EU ESTAVA ATÉ QUERENDO ME CONTER MAS O CAMARADA ABRIU O TÓPICO AI NÃO TEM COMO RESISTIR! :D :D :D
ESSE MEU AVATAR DO BOCA NÃO É REVERENCIA PARA ARGENTINO. PRA MIM FOI UMA PENA VER ARGENTINO COMEMORANDO TÍTULO E RINDO DA NOSSA CARA EM TERRAS BRASILEIRAS.

MAS O SÃO PAULO FOI INCOMPETENTE E MERECE SER ZUADO! TOMA BAIXINHO MARCO AURÉLIO CUNHA! FOI FALAR QUE DISPUTAR RECOPA COM O BOCA TINHA TODO UM CHARME DIFERENTE DE JOGAR COM O CORINTHIANS. VERDADE, TOMOU UM BAILE E BEM CHARMOSO DOS CARAS.

ROGÉRIO CENI QUE EU ATÉ ADMIRAVA ENQUANTO ATLETA ATIROU A MEDALHA PRA TORCIDA. CARA NÃO SABE PERDER!

CHUPA SÃO PAULO, TOMA BAMBIZADA!!!!! AGORA TÃO TUDO MUCHINO IGUAL BINGOLIM QUANDO FAZ FRIO :D :D :D

Link:
🔗

BRUSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por BRUSP » 15 Set 2006, 15:21

Meus amigos...

vou deixar uma musiquinha...

ôôôôôôôôôôôôôô

VICE DE NOVÔÔÔÔÔÔÔÔÔ....

rsrsrsrsrs

CHUPA BAMBIZADA

BRUSP

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por BetoPuc » 15 Set 2006, 18:51

Pra varia tem Gamba gozando com o pau dos outros...
Nem vou me pronunciar a respeito todos ja sabem minha opiniao...

VTNC

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por DragonballZ » 16 Set 2006, 08:55

Muito bem.

O mais engraçado é que vcs pronunciam com uma certa alegria, em bom tom de voz o verbo CHUPAR.

Mas o ato de agradar, babar, puxar o saco, estar em estado de felicidade plena e satisfatória por outro time que não o seu, não somos nós.

Assim sendo, QUEM ESTÁ CHUPANDO E AGRADANDO O TIME VENCEDOR?

Deu p/ entender, ou preciso desenhar... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dom Braz » 16 Set 2006, 20:45

DragonballZ escreveu:Muito bem.

O mais engraçado é que vcs pronunciam com uma certa alegria, em bom tom de voz o verbo CHUPAR.

Mas o ato de agradar, babar, puxar o saco, estar em estado de felicidade plena e satisfatória por outro time que não o seu, não somos nós.

Assim sendo, QUEM ESTÁ CHUPANDO E AGRADANDO O TIME VENCEDOR?

Deu p/ entender, ou preciso desenhar... :lol: :lol: :lol:
AE DRAGON BALL DENTRO AQUI DO FÓRUM EU TENHO A MAIOR CONSIDERAÇÃO PELA VOSSA PESSOA MAS PRA MIM ISSO AI QUE TU ESCREVEU É PAPO DE MAU PERDERDOR...

ESSE LANCE DE FUTEBOL É ASSIM MESMO. QUANDO O CORINTHIANS PERDE EU ACEITO AS GOZAÇÕES NUMA BOA. O QUE EU NÃO ACEITO É NEGUINHO ENTRAR NO TÓPICO DO CORINTHIANS PARA FICAR ZUANDO NOSSO TIME. MAS SE QUISER CRIAR UM PRA ZUAR O CORINTHIANS (TIPO O DO FLORINTHIANS) FICA A VONTADE. ATÉ ENTRO PRA BRINCAR UM POUQUINHO.

ESSA ZUEIRA FAZ PARTE DO FUTEBOL, ISSO TUDO É MUITO LEGAL. MAS SE VC NÃO QUISER BRINCAR É SÓ NÃO ACESSAR O TÓPICO.

NA BOA, NÃO QUERO ENTRAR EM CONTRADIÇÃO CONTIGO ATÉ PQ NÃO VALE A PENA DISCUTIR POR FUTEBOL. ACEITE AS GOZAÇÕES E ACEITE QUE SEU TIME PERDEU E PERDEU FEIO, NÃO É O ATUAL CAMPEÃO DO MUNDO??? MAS É O SEU TIME NÃO É? VC NÃO ESCOLHEU TORCER PRA ELE??

GRANDE ABRAÇO
PRA TI

D. MAUL

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7 Mensagem por DragonballZ » 16 Set 2006, 23:49

CARTA DE ESCLARECIMENTO AOS GAMBÁS, PORKAS E LAMBARIS PRAIANOS DO GPGUIA.

Por mais que este TIME MARAVILHOSO, em sua plenitude absoluta, com a oportunidade de ter visto, com meus próprios olhos, os TRÊS CAMPEONATOS MUNDIAIS INTERCLUBES, seja uma paixão avassaladora para mim, não deixo misturar os conceitos pessoais, com os futebolísticos.

No que posto tanto gozação quanto informação, é sempre no clima de brincadeira.
E sei que vcs fazem o mesmo.

Acho também, que os duelos virtuais de gozação, são estimulantes.
E tenho experiência de que fora das quatro linhas do gramado, todos somos amigos.
Sou fanático. Fico PUTO sim quando meu time perde.
Mas não passa p/ o lado pessoal. Podem crer.

Achei prudente fazer este manifesto, pois de repente acham que tem algo a mais.
Mas não tem.
Só p/ encerrar:

VCS ESTÃO GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS!
E ESTÃO CHUPANDO SEM SABER!
O PIOR, É QUE ELES ESTÃO GOZANDO NAS SUAS BOQUINHAS!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]S,

DBZ.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 17 Set 2006, 00:14

É isto ai gente. O futebol é apenas um jogo, e não custa nada se divertir brincando como os amigos gambáticos, do verdinho, etc. Nada é pessoal, mas gente parem de gozar com o membro alheio. Espero que o clima fraternal sempre continue aqui.

:D :lol: :wink:

obs: Putanheiro é foda mesmo, não perde a chance de encher ou esvaziar o saco. :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 18 Set 2006, 10:34

O presidente do São paulo, disse pros jogadores não ganharem mais títulos, está muito cheioa a nossa sala de troféus e não cabe mais nenhum....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais ele está fazendo um anexo com mais 1.000m², para guardar os novos troféus, acho que vai dar até 2010, depois amplia....................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 18 Set 2006, 12:49

NÃO SE ESQUEÇAM QUE O SÃO PAULO É TRI.
TRI-VICE CAMPEÃO DESSE ANO... SE CONTINUAR ASSIM VAI VIRAR SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE PORTGUESA, SEMPRE MORRENDO NA PRAIA. :lol:

AHUAHUAHAHU... :D :D :D :D

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Commander » 19 Set 2006, 07:03

D. MAUL escreveu:NÃO SE ESQUEÇAM QUE O SÃO PAULO É TRI.
TRI-VICE CAMPEÃO DESSE ANO... SE CONTINUAR ASSIM VAI VIRAR SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE PORTGUESA, SEMPRE MORRENDO NA PRAIA. :lol:

AHUAHUAHAHU... :D :D :D :D
Por acaso nesses vice-campeonatos mencionados o seu time foi o primeiro colocado, ah, não, então porque está todo alegrinho, se eu fosse você, começava a chorar, nem vice o seu time consegue........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2006, 08:02

Commander escreveu:Por acaso nesses vice-campeonatos mencionados o seu time foi o primeiro colocado, ah, não, então porque está todo alegrinho, se eu fosse você, começava a chorar, nem vice o seu time consegue........................ :lol: :lol: :lol: :lol:
É VERDADE COMMANDER. COMO TB É VERDADE QUE NO PERÍODO QUE O SÃO PAULO FICOU ACHO MAIS DE 10 ANOS SEM GANHAR QUALQUER TÍTULO O CORINGÃO GANHOU 2 BRASILEIROS E A COPA DO BRASIL.

MAS VCS NÃO SÃO OS INFALÍVEIS, NÃO SÃO OS BAM BAM BAM???
REALMENTE MEU TIMÃO VAI MAL DAS PERNAS, ACEITO A ZUEIRA....

MAS EU CONTINUO CANTANDO SOU, CORINTIANO EU SOU, E NINGUÉM VAI ME SEGURAR... NEM A PM!!!

ABRAÇO PRA TI QUERIDÃO................................... :o :o :o :o :o :o
D. MAUL

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”