POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Um salve aos foristas. Acho que sou o mais novo membro do clube, e fico feliz de ter encontrado esse site. Isso porque andei procurando muito até descobrir informações sobre esse tipo de serviço. As vezes pela Internet, outras na raça. Nem preciso falar que fui frustrado muitas vezes. Acho uma pena só o fórum estar tão abandonado.
Atualmente tenho tido compromissos nessa área da cidade, então resolvi reviver esse post. Sem mais delongas, vamos ao td:
Estava eu na frente da havan, aqui no contorno, e resolvi dar uma volta para ver o que encontrava hoje, 23.8.16
Passei pela Gerdau, só vi uma dama gorda, velha e acabada. Não arrisquei. Mais pra frente um point com duas travestis, uma delas tinha o braço do tamanho da minha perna #corriparaascolinas , segui adiante mais um pouco, passei dois postos Ipiranga e nada que fosse longemente atraente. Mais algumas quadras e mais alguns travestis nas esquinas. Passei por um posto ao qual eu não sei o nome e fiz a volta. Na volta encontrei uma morena, baixinha, abordei. 20 o Metz e 10 o tequebo. Ela era feia, mas com corpo bonitinho. Vestia um macaquinho é uma jaqueta vermelha. Seu nome era Thais. Encostados numa rua com vaga para carros quase no mesmo lugar que a peguei. Ela tirou a roupa e já caiu de boca sem epi. Chupa super bem. Deixou o melhor duro no ato, me perguntou como eu queria fazer, e pedi pra ela subir em cima de mim. Ela só não lubrificou. Quando tirou da boca ele estava sequinho. Subiu em cima de mim, no carro mesmo, e começou o sobe e desce, beijou na boca. Ela estava seca, então eu dei uma cuspida na mão e enfiei um dedo. Depois de chacoalhar um pouco eu gozei. quando tirei, subiu um fedor que me deu nojo. Deixei ela ali mesmo.
Td positivo
Cara 5: rosto de doméstica
Bunda 7: pequena mas durinha.
Xana 6: podia não ceder depois de usar.
Peitos 9 : pequenos, durinhos, bloquinhos pequenos.
Pqp galera, essa região tem só noiada e trava. A garota mesmo falou que acabou de sair da cadeia por tráfico . Mesmo nível que as garotas da brigadeiro Franco, na favela.
Mas eu volto, pq foi gostoso e barato. Aparentemente agora está com pouco risco. Só não abordar garotas rodeadas de machos, e tomar cuidado com os pulissa. Mas acho que esses não andam prendendo por essa região.
Acho que é isso pessoal, qual que coisa avisem que eu arrumo.até o próximo td. Kifflom