CAROL QUE ATENDIA NA CIAPLUS ATÉ JULHO DE 2006

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICA GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CAROL QUE ATENDIA NA CIAPLUS ATÉ JULHO DE 2006

#1 Mensagem por PICA GPS » 15 Set 2006, 23:44

Galera a parada é a seguinte:

Sai com uma GP da CIAPLUS em Julho, de nome Carol, ela saiu da agencia no mesmo mês. Depois disto estava agenciada por um cara da Barra que só contrata prá gente de grana. A mina é linda, limpa, fode médio e me cobrou TD por fora apenas R$ 100 pelo aseio dela vale reve-la saimos duas vezes extra. beija gostoso halito puro, boquete sem camisinha, deixa encher a boquinha, não faz anal mas com tezão deixou eu meter o dedo médio até o fim. seios deliciosos,médios prá grandes +- duros. eu tenho tel da casa, do trabalho, nomes da familia, mas nao vou atrapalhar a vida particular dela nunca.

Ela me disse que parou por força do namorado e só trabalha num shopping. Localiza-la já o fiz mas queria o contato do agenciador/a para sacramentar outra botada nela. Acho que esta é uma forma ética de minha parte, utilizar meios legais, não chantagear nunca e manter a GP de boca cheia e com dinheiro prá comprar na EQUATORE.

Caso a encontrem postem pros amigos.

me ajudem.

nick: Carol. Nome verdadeiro começa com T. é morena cabelão, bom cheiro, se veste de forma impecavél. fala bem. mente muito. prá melhor identificação já que esta cidade pequena:

finais dois dois celulares dela: 42 e 41

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder